Amo Minha Pequena Inimiga escrita por Sophia e Vicktoria, Marcela Reis


Capítulo 2
Nosso dia a dia


Notas iniciais do capítulo

Oiiii meninas lindas.....
queria de antemão dizer obrigado por todas que comentaram o primeiro cap de AMPI....
desculpem a demora estou em provas finais então meu tempo ficou escarço mais nao deixarei de postar sempre que der....
beijos.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375444/chapter/2

Pov. Edward.

Quando estávamos no carro indo para o trabalho Ian me liga e como eu estava dirigindo quem atendeu foi Bella.

-Oi Ian! Como esta o Gustavo?_ ele falou um pouco com a Bella. O Gustavo por ter sido adotado ele é um ano mais novo que a minha filha e uma coisa que eles compartilham é o amor pelo Luiz. Alguém pode me dizer o que esse ser humano tem? Minha filha o filho do Ian._ que bom! Tá bom espera._ Bella mexeu no aparelho e colocou no, viva voz.

-Oi amor da minha vida._ falou o Ian. E Bella começou a rir da minha careta.

-O que você quer em?_ falei fingindo indignação pelo modo como ele falou comigo.

-Bella meu amor o que Edizão fez que não esta colocando o Edizinho pra trabalhar? _ Bella soltou uma gostosa gargalhada.

-Muito engraçado você seu Ian._ falei com desdém._ e minha vida conjugal com minha mulher vai muito bem obrigada. E só pra deixar bem claro você não tem nada haver com ela o.k.

-Tá bom senhor mal humorado. Bom! Só liguei pra avisar que o novo fornecedor vem hoje aqui falar com vocês e pra vocês não se esquecerem de que a festa é amanha._ a festa de 10 anos da empresa. Ela é nosso orgulho afinal foi nela que tudo aconteceu.

Aro criou a empresa pra suas armações de trafico de drogas e armas. Eu entrei como agente duplo e ela também. Encantei-me por ela assim que a vi. Ela queria me manter afastado só que obvio eu não deixei insisti tanto que ela acabou virando minha namorada. Ao mesmo tempo tinha a Porra de uma espanhola que me atrapalhava em tudo que eu fazia mais ela era “gostosa” demais. Só que Bella e a espanhola super. Gostosa eram as mesmas pessoas. O meu amor e meu maior ódio viviam lado a lado literalmente. A espanhola sumiu por um tempo me deixando trabalhar e Bella não me contou nada. No meio de uma armação do Aro é que eu descubro que elas são uma só. E o meu maior susto é saber que no meio do tiroteio Bella esta gravida. Parcialmente Aro é derrotado deixando eu e Bella finalmente em paz. Bella decidiu que sairia do FBI e eu iria continuar na CIA. Bella assumiu a empresa e nossa filha crescia saudável e linda. Luciana Swan Cullen nosso anjinho. Vi minha mulher enlouquecer em pouco tempo quando Aro a sequestrou. Só de lembrar que minha menina estava nas mãos dele o ódio renasce em mim. O que destruiu minha Bella foi o “presente” que ele mandou uma caixa com tufos de cabelos fotos e um coração. Onde eu e Bella acreditamos que era o do nosso anjinho. Bella ficou de um jeito que jamais quero ver novamente. Ela deixou Aro à beira da morte quando ele falou que nossa menina estava viva. Bella encontra nossa filha perto de onde Bella deixa Aro cadavérico. Fizemos de tudo pra que nossa filha nunca mais se lembrasse disso. E hoje vivemos assim completos e felizes.

Quando eu fui perceber estávamos na porta da empresa. E Bella me puxando pela gravata. Quando eu chego bem perto ela me da um selinho. E eu fiz uma careta. Ela riu e me beijou. Sua língua e a minha tinha aquela dança sensual e única. Puxei seu corpo mais perto só que ela se afasta. Pega um espelho dentro de sua bolsa e limpa os cantos de sua boca, por causa do batom borrado.

-Tem batom no seu rosto amor._ ela fala divertida e chega perto pra limpar meus lábios com o polegar. Quando ela se afasta eu pego seu polegar com a boca e ela me olha seria. Pego sua mão com a minha e a puxo pra poder falar no seu ouvido.

-Por que você tirou com a mão? Seria bem mais interessante se você tirasse da mesma forma que você colocou..._ o sorriso em seu rosto ficou maior.

-Desculpa amor da próxima vez eu faço ok._ ela me deu um selinho ajeitou minha gravata e saiu do carro.

Pegamos o elevador e quando chegamos no nosso andar eu vejo o Filipe meu recém secretario. Ele dava em cima de mim então eu mandei pra outro departamento. E contratei uma secretaria só que ela “era” lesbica só que ela disse que depois que me conhecer ela percebeu que vale a pena viver como heterossexual. Bella teve um ataque e demitiu a garota na hora. E contratamos uma senhora casada e com filhos. Só que ela esta de férias, E o Filipe teve que voltar a sorte é que ele esta se comportando só que uns dias pra cá ele vem soltando umas graças.

-Bom dia chefinho..._ eu estava minha sala e ele veio me passar o cronograma do dia.

-Eu já falei que é chefe. E não chefinho._ eu reclamei de novo com ele. E mais uma vez e fingiu não me escutar. Bella  entrou na minha sala e ouviu quando Filipe disse:

-Que isso só uma vez! Por que não?_ eu dei um sorriso e ele achou que era pra ele e sorriu também. Só que seu sorriso morreu quando viu a Bella.

-Será possível que esse pinel no dedo anelar do seu “chefinho”_ Bella tentou imitar a voz dele_  não mostra que ele é casado não?

-Senhora Cullen..._ Bella não deixou ele falar.

-Vou só dizer essa vez o.k._ ele só concordou com a cabeça_ ele é meu marido meu... e se você der a louca novamente de dar em cima dele você além de ser demitido por assedio eu vou fazer questão de jogar você do 15° andar esta me ouvindo?

-Claro! Senhora Cullen._ pela primeira vez que eu ouvia a voz dele sem esta repuxada pra uma voz afeminada._ se virou para mim._ com licença senhor Cullen.

Ele simplesmente saiu da minha sala sem olhar pra Bella. Bella ainda estava seria como se eu tive culpa no cartório pelo meu secretario gay dar em cima de mim.

-O fornecedor novo já esta ai._ ela andou ate a porta e se virou para mim._ vamos?_ ela arqueou uma sobrancelha.

-Claro!_ o que esta acontecendo com ela?

Bella chegou totalmente alegre e agora estava furiosa comigo? O que por nome dos deuses essa mulher tem?

Quando entramos na sala de reuniões o novo grupo de fornecimento estava lá para nos propor valores e novos projetos e produtos. Claro que quem tomava as decisões era a Bella. Eu só dizia quais os mais aceitáveis e os que são desnecessários e que devemos descartar logo de cara.

No total de fornecedores tinha 10 dois de cada indústria diferente. A reunião começou e um dos indivíduos não tirava os olhos da minha mulher ou ele quer morrer ou não sabe o perigo que a Bella brava e irritada representa?

No fim da reunião ele pediu pra conversa com a Bella. Ela aceitou e todos os saíram.

-Ela é sua esposa não é?_ perguntou Rafael.

-Sim é sim._ respondi com orgulho.

-E você não sentiu nem um pouco de ciúmes?_ ele esta indignado com minha frieza. Eu parei no meio do corredor. E escutamos o som de um soco e um chute o que fez meu sorriso aumentar.

-Sim! Claro que eu senti mais é desnecessário. Já que confio na minha esposa._ Bella saiu com toda sua gloria. Deixando um homem bem irritado e machucado e outro completamente aturdido.

Bella passou por nos e nem si quer me olhou. Ótimo tenho problemas. Fui pra minha sala não seria de bom tom discutir problemas pessoais na empresa. Fora que eu não fiz nada então estou livre de qualquer acusação. E isso se pendurou ate a hora do almoço onde dei como meu dia de trabalho findado. Fui ate a sala de minha mulher saber se ela queria almoçar comigo. Bate duas vezes e ela mandou entrar.

-Amor quer almoçar comigo ou quer que eu lhe traga algo?_ ela me olhou seria. Me cansei tenho que pelo menos saber o que ouve com ela. Fechei a porta fui ate a sua mesa e fiquei na sua frente entre a mesa e sua cadeira._ posso saber o por que dessa expressão no seu rosto?

-Que expressão?_ falou ela com desdém cruzando os braços como uma menina mimada. Eu me curvei e lhe dei um selinho e seu rosto continuava do mesmo jeito.

-Esse de meninas mimada que não ganhou nada novo no dia._ ela odiava ser comparada com garotas fúteis. Ela se levantou na hora e eu lhe agarrei e coloquei-a sentada na mesa. Abrindo suas pernas e me encaixando entre elas._ hoo meu amor me diz o que foi que te deixou assim tão chateada em?

Claro que ela iria se fazer de difícil.

-(hey! Ahora estoy muy triste, mi esposa enfadada conmigo esto y yo no sé por qué. Tú sabes muñeca?)[ poxa! Eu agora estou muito triste, minha mulher esta brava comigo e eu nem sei o motivo. Você sabe boneca?]_ ela riu. (e por último, una sonrisa en el rostro de mi esposa. le fala em espanhol)[finalmente um sorrio no roto da minha mulher.]_ falei sorrido também.

-Você é um bobo sabia?_ falou sorrindo mais ainda.

-Claro que eu sei! Sou um bobo mega apaixonado por uma marrentinha._ eu lhe beijei com todo meu amor._ e será que agora a senhora Cullen me dará o privilegio de uma resposta._ seu rosto esta no meu pescoço me dando beijos molhados. Me fazendo quase esquecer de tudo.

-(Tó celoso de mi marido no se puede?) [Tó com ciúmes do meu marido não posso?]_ falou fazendo bico.

-Amo quando você fala espanhol._ quando eu deito minha mulher na sua mesa de trabalho. E lhe beijo com muita paixão. Escuto um barulho mais não ligo, ate ouvir a voz dela: Minha mãe. Dona Esme.

-Que pouca vergonha é essa?_ minha mãe e seus pudores merda.

Eu e Bella nos apresamos em nos ajeitar min há mãe entrou na sala e veio me abraçar e me da um beijo. Minha mãe tinha que aparecer agora?

-Cadê minha netinha?_  me perguntou minha mãe sem sequer olhar para a Bella.

-Primeiro! Mãe minha esposa esta aqui..._ foi quando minha mãe olhou pra Isabella que esta escorada na mesa olhando em nossa direção.

-Há oi Isabella._ minha mãe foi friamente formal motivo da minha mãe ter raiva da Isabella é que Ian bêbado não controla a maldita boca e falou pra minha mãe que Bella e a espanhola que me machucou gravemente uma vez eram as mesmas pessoas. E foi ai que minha mãe não aceitou meu casório as presas com a Bella.

-Oi dona Esme._ Bella respondeu normalmente. E  por fim minha mãe voltou sua atenção pra mim.

-E segundo sua neta esta com o Luiz._ falei o mais calmo possível.

-O policial?_ minha mãe perguntou.

-Sim o policial Luiz._ respondeu Bella voltando pro seu lugar para poder pegar sua bolsa.

-Sua desnaturada como você pode deixar minha neném com um policial? E se ela levar um tiro. E se por culpa sua que deixou ela com ele ela for sequestrada e morrer._ droga minha mãe e foda. Bella entrou em choque no mesmo estante. E eu corri pra o seu lado.

-Bella amor olha pra mim..._ Bella esta mais pálida que o normal._ amor ela esta bem. Ela esta salva segura com o Luiz nada vai acontecer com ela meu amor.

-O que é que esta acontecendo._ minha mãe falou por preocupação. Por que ela não sabe sobre o que aconteceu com a Luci a anos atrás.

-Mãe sai daqui me deixa com minha esposa por um estante sim.

-Edw..._ não deixei ela falar.

-Mãe sai agora!_ falei realmente irritado Bella esboçava nem uma reação. Minha saiu e eu pude me concentrar na Bella imóvel a minha frente._ amor ela esta bem.

-Liga pra ela, por favor._ a voz de Bella era tremula.

-Tá bom senta aqui.

O jeito seria ligar ou minha mulher era capaz de ficar completamente paranoica a procura da nossa filha. E só deus sabe o quanto ela ainda sofre pelo o que passou a anos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom eu sei que digo que sera todo domingo mais como eu falei que estou em epoca de prova so postarei quando o cap estiver pronto.... qualquer duvida perguntem no ASK o link esta no perfil aki do nyah mesmo. temos twitter e face e grupo tambem e page de face..... acompanhe suas historias favoritas por la tambem. beijos meninas