Amo Minha Pequena Inimiga escrita por Sophia e Vicktoria, Marcela Reis


Capítulo 1
Genética


Notas iniciais do capítulo

oiii ninas linda o começo da 2T de AMIDM espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375444/chapter/1

Pov. Edward.

(9 anos depois)

Eu estava no campo com a Bella e a Luci ela corria entre as flores e eu e Bella e eu ficávamos só olhando.

-Ela ficando enorme né?_ falou Bella cheia de orgulho._ e bonita logo vai ter uma fila de garotos na nossa porta._ ela deu uma risadinha.

-Nem que eu tenha que voltar pra CIA mais minha menina não vai namorar..._ eu odiava essa conversa que a Bella teimava em ter comigo. Minha menina só tem 10 aninhos. Foi praticamente ontem que eu e Bella a salvamos das mãos do Aro. Não isso estava fora de questão. Bella subiu no meu colo com uma perna de cada lado da minha cintura.

-Deixa de ser machista amor..._ ela estava fazendo cafune no meu cabelo e eu fechando os olhos apreciando o carinho. Ate que ela colocou a boca na pele do meu pescoço. Ate que eu sinto um pequeno tremor eu olho pra onde a Luci estava e ela não se encontrava ali. Bella continuava a me beija. Olho pro outro lado e Aro estava com minha filha e Bella para de me beijar e me olha quando vejo seu peito esta manchado de sangue. Mais um tremor no chão.

-Bella..._ eu toquei nela.

-Salva nossa filha, por favor..._ quando eu olho para ele. Ele me olha com um sorriso e some... O tremor fica mais forte mais intenso. Ate que como se o ar me faltasse. Eu acordei. Foi um sonho melhor dizendo um pesadelo. O tremor que eu sentia era minha menina pulando encima da cama. Eu cocei meus olhos e me joguei no travesseiro. Bella ainda dormia mesmo a nossa filha pulando muito na cama. Eu me levantei no ímpeto e agarrei minha canguru.

-Posso sabe o que deu na senhorita pra esta pulando na cama desse jeito?_ perguntei baixinho pra não acordar a Bella.

-Esqueceu que eu vou com o tio Luiz hoje?_ balancei a cabeça afirmando não gostava quando ela passava muito tempo com o Luiz pois ele ainda trabalha no FBI e ela se ligada a ele e ela a ela não me deixa muito tranquilo._ então quero pelo menos tomar café da manha com vocês será que serei privada disso?

Minha filha deveria ser atriz, pois ela sabe atuar como ninguém principalmente quando ela quer alguma coisa.

-Vou acabar precisando de uma terapeuta..._ ela colocou a cabeça no vão do meu peito.

-Não você não vai necessitar de terapeuta mocinha dramática._ falei sorrindo.

-Serio._ ela me deu um sorriso lindo.

-É vai descendo e pede pra Marcia fazer o nosso café que vou acordar sua mãe vamos tomar banho e descemos depois._ ela sai do meu colo.

-Tá bom mais não  demora papai._ ela saiu correndo e quando estou a me inclinar pra beijar a Bella ela volta._ (y papá, un buen día! te amo)[e papai bom dia eu te amo]_ bela ensinou nossa menina falar espanhol o que a deixa mais parecida com a Bella mais ainda.

-(Buenos días mi hija... Papá te ama también.) [Bom dia minha filha... o papai te ama também.] _ ela saiu. Eu me inclinei e comecei a beijar minha mulher pelo ombro alisando suas costas.

-(Mi amor... Despierta... Mi vida...) [Meu amor... Acorda... Minha vida] _ cada coisa que eu falava era um beijo que eu depositava em seu corpo. Ela deu um pequeno sorriso.

-Já falei que gosto de acorda com você falado espanhol no meu ouvido._ ela se virou e eu fiquei olhando seu corpo.

-(Gustas?)[Gosta?]_ falei sorrindo.

-(Me encanta estar despierta esa manera.) [Eu amo ser acordada dessa maneira]_ ela me puxou e me deu um beijo doce e calmo mais que foi se tornado urgente e intenso.

-Hum! Temos que parar nossa filha esta lá embaixo querendo tomar café conosco._ falei e me afastei a contra gosto._ mais temos tempo pra um banho. Que tal..._ ela nem deixou  terminar de falar se levantou e me puxou com ela para o banheiro.

(...)

Depois do banho Bella desce primeiro e eu ainda teria que colocar a minha gravata. Estava quase terminado quando escuto.

-Luciana Swan Cullen..._ nossa! o que foi dessa vez? Corri pra saber o que era.

-Nossa mãe por que esta desse jeito?_ minha filha estava assustada com o rompante de Bella.

-Onde você aprendeu isso?_ Bella tinha o rosto preocupado.

-Filha o que você fez?_ e me pronunciei. Por que como eu disse as duas são teimosas.

-Isso._ ela pegou um canivete que tinha na gaveta e passava pela mão como se fosse um simples palito em sua mão. A mesma habilidade da mãe.

-Chega_ falei um poco alto. Mais logo me recompus._ responde a pergunta da sua mãe Luci! “Onde você aprendeu isso?”

-Não sei! Eu só sei que sei fazer!_ genética só pode. Bella se ajoelhou na frente de Luci.

-Filha jura pra mamãe que você nunca mais vai fazer isso._ Bella tinha a voz tremula.

-Por que mamãe?_ pra ela tudo tem que ter um por que ou ela não fazia o que lhe era mandado.

-Por que a mamãe tem muito medo de você se machucar tá bom?_ ela assentiu e Bella suspirou aliviada.

-Tomamos nosso café com brincadeiras e risadas. Ate que Luiz chegou e levou nossa menina. Bella estava passando o perfume no pescoço eu lhe abracei por trás.

-Genética._ ela falou e eu ri.

-Pensei a mesma coisa._ ela riu um pouco tensa._ calma amor! Ela falou que não vai mais fazer aquilo. Não temos com o que nos preocupar.

Ela terminou de ser arrumar e fomos pra mais um dia de trabalho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem muittooo beijos