Amo Minha Pequena Inimiga escrita por Sophia e Vicktoria, Marcela Reis


Capítulo 15
Decisões que me faz feliz. Fim


Notas iniciais do capítulo

Pois é meninas Chegamos ao fim de mais uma fic. mais ainda temos esse cap para aproveitar. beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375444/chapter/15

Pov Bella.

Quando chegamos ao hospital todos fomos levados em determinados lugares para saber se tudo estava bem. Edward por causa dos cortes e machucados causados em seu corpo. Por isso ele vai ficar mais tempo em observação.

Eu por ter sido cuidada por Gabriela eu passei só pro um exame de rotina. Já a Lucy teve alguns machucados teve que passar uma tarde quase toda em um quarto de hospital. Eu fui ate seu quarto e Luiz estava lá.

–Então quer dizer que eu não posso mais pisar o setor do FBI sem a autorização dos meus pais?_ falou Lucy.

–Exatamente. Seu pai só faltou estrangula o Eron por você fazer parte do FBI Lucy._ Luiz falava como se dissesse: “Eu te disse!”

–Eu não ia voltar mesmo. Com a mamãe gravida e com o papai machucado eu não quero ser mais uma preocupação para os meus pais._ eu entrei, pois estava na hora de saber exatamente o que estava acontecendo com minha filha.

–Desculpa! Interromper o papo tão empolgante de vocês mais eu acho que eu tenho o direito de saber como minha filha sabe atirar dar socos e lutar como um agente profissional do FBI._ falei a ultima parte olhando diretamente para o Luiz.

–Bella eu posso explicar._ falou isso de forma temerosa.

–Eu não quero explicações fajutas Luiz minha filha. Você tem noção do que você estava fazendo? Ela só tem dez anos Luiz é minha filha._ eu falei me exaltando. Lucy saiu da cama veio na minha frente.

–Ei! Mãe leoa me escuta. O tio Luiz fez tudo isso por que EU pedi e eu assumo meus atos e minhas responsabilidades por eles. O papai ficou mais perturbado com seu desaparecimento do que com qualquer coisa que acontecia ao seu redor e se eu não soubesse lutar seria presa fácil para o Marcos. Sabe se lá deus o que poderia ter acontecido com nos duas dentro daquela casa. Então por favor, fica calma._ minha filha falou tudo àquilo num folego só._ e outra eu não vou mais fazer isso. Eu só vou tentar algo quando eu tiver a idade adequada pra isso e olhe lá.

As palavras de Lucy me acertaram em cheio eu sei que se ela não tivesse a minha teimosia e a determinação do Edward não sabia o que seria de nos agora. Depois que eu abracei minha menina e Luiz pediu desculpa e eu o abracei também.

–A Lucy me contou como entrou em tudo isso e me contou sobre a Bennett o que não me deixou muito feliz. Mais o que parece ela não é apaixonada, pelo Edward e sim pelo Luiz.

Bella! Minha filha, eu viajo por no mínimo sete meses e vocês fazem uma festa particular com tiros bandidos e agentes mirins e nem me convida tó extremamente magoado com isso._ Ian apareceu no quarto.

IAN que saudade de você._ eu o abracei com bastante força. E o Gustavo apareceu atrás dele indo abraçar a Lucy.

–Fiquei preocupado com você sua maluquinha nem para me pedir ajuda._ falou com ela em seus braços. Pera o que? Minha filha corada. Minha nossa o Edward vai surta e matar o Ian.

–Quer privacidade filho?_ perguntou Ian. As crianças se afastaram instantaneamente._ bom Bella cuida das crianças e ver se foge e não deixa ser levada. Por que eu vou acordar o Edward.

–Muito engraçadinho você._ falei emburrada. E ele se foi. Ele é maluco mais fazer o que? Ele é da família.

Pov. Edward

Depois que chegamos no hospital minhas forças foram tomadas de mim pela quantia de machucados no meu corpo. Eu não sei quanto tempo eu fiquei preso a escuridão, às vezes nem sempre ouvia a voz da minha mulher.

Saber que ela estava ao meu lado e não sofrendo era reconfortante mais e Lucy onde estava minha filha? Quem diria que ela se tornaria uma mini versão da mãe. Minha inimiga e minha pequena inimiga. E não sei viver sem as duas.

Com mais um tempo e não sei quanto eu senti vontade acordar e ver minha esposa minha filha. Eu me sentia bem pra fazer isso. A claridade do local era um pouco forte pra os meus olhos que já estavam acostumados a se manter fechados. Quando vou procura minha mulher eu ouço outra voz.

–Seu maluco para de tentar se matar por que como vai ser minhas noites sem você pra me aquecer._ Ian! Obvio. O que esse maluco tá fazendo aqui. O pior é que o medico que estava cuidando de mim estava lá. E um enfermeira que tinha cara de decepcionada e nesse instante Bella entra com Lucy.

–Ele não pode ser gay._ falou a enfermeira. Bella olhou pra ela com uma cara super. engraçada.

–Como?_ perguntou Bella confusa e com fúria pra enfermeira.

–Meu amor quando ligaram pra mim dizendo que você estava completamente machucado eu fiquei desesperado._ Ian pegou meu rosto com as duas mãos e Bella começou a rir junto com Lucy.

–Ian para de viadajens. Cara eu curto mulher. Curto a minha mulher sai de cima de mim. _ Ian fez cara de choro e foi ate Bella abraçando-a.

–Tá vendo Belita como eu sou tratado?_ ele se endireitou e ficou olhando minha mulher nos olhos._ eu aqui dando amor e carinho, pra ele e ele fica fazendo isso comigo.

–Eu sei Ian ele não te merece meu lindo._ Bella ficou afagando a bochecha dele como se ele estivesse chorando mesmo. Eu só rolei os olhos. Lucy ainda rindo veio ate mim.

–Estamos bem arranjados com esses dois papy._ ela me olhava rindo.

–É verdade._ Eles param de rir e o medico falou mil e uma coisas. E disse que teria que ficar de observação por no mínimo duas semanas.

Uma semana depois.

Eu já estava em casa e hoje seria um dia complicado. Eu teria que ir pro tribunal ver meu pai ser julgado. Por que mesmo que ele não tenha tido consciência do que estava fazendo ele matou pessoas ele fez coisas que eu sei que se estivesse em plena consciência ele não faria.

Eu já estava pronto pra ir Bella estava quase pronta e decidi ir na frente pra sala Lucy estava com Bennett minha meia irmã. Carlisle casou com outra mulher quando estava desmemoriado. E foi ai que veio a Bennett. Alice não gostou muito dessa conversa mais com jeito ela entendeu. Mais isso não implica que Alice goste da Bennett.

–Então o vilão é meu avô honrado Carlisle?_ perguntou Lucy a Bennett.

–É Lucy! Meu pai é seu avô. E ele não fazia aquilo por que queria e sim porque ele foi treinado pra esquecer o passado e viver como foi lhe mostrado. _ Lucy só ouvia tudo com muita atenção. Foi quando me fiz presente na conversa.

–Mais eu sei que ele se arrepende de tudo mesmo não lembrando de quase nada.

–Edward ele...

–Não precisa bancar a advogada por que eu sei da historia Bennett._ ela baixou a cabeça na hora._ ele é meu pai da mesma forma que é seu. E eu conheci o antigo Carlisle. Mais desse novo Carlisle quem conhece?

–Edward._ Bella chamou minha atenção._ você tem que da uma chance pra ele querido.

–E vou por que não vou perder minha família por causa de Marcos._ eu fui ate Bennett e lhe abracei._ somos uma família agora. Entendeu?

–Entendi Edward. _ Bella pegou a bolsa dela e fomo pra o tribunal. Chegando lá. Minha mãe Esme estava com Carlisle.

–Eu não consigo tirar da minha cabeça que deixei você com nossos filhos, sozinha que matei pessoas e que quase matei meu próprio filho._ ele olhava pra minha mãe.

–Carl! Pra mim você estava morto e quando você voltou não era Carlisle Cullen era Carlos um homem completamente deferente do que o homem pelo qual me apaixonei. E que ate hoje sou apaixonada._ minha mãe se esticou um pouco e lhe deu um beijo calmo lento.

–Ei casal agente ta aqui._ quando meu pai viu a Lucy ele ficou espantado.

–Você?

–Oi vovô. Tudo bom?_ Lucy falou com tom de brincadeira._ quando agente vai brincar de pega-pega de novo?_ Carlisle começou a rir.

–Não sei. Querida infelizmente não sei._ ele se abaixou pra ficar na altura dela._ você é uma menina muito valente sabia?

–Já me disseram isso. Afinal sou uma Swan Cullen tenho que manter a tradição das duas famílias não é?_ tinha um sorriso bonito no rosto do meu pai. E Lucy lhe abraçou.

–O escrivão apareceu e disse: Caso 1243.

–Bom é a nossa deixa. Vamos?_ Carlisle se levantou e foi na frente e fomos lhe seguindo.

–Dadas às provas pra o juiz foi chamada testemunhas e os advogados de defesa e acusação falaram. E por fim chegou a hora do juiz dizer a sentença de Carlisle.

–Dadas às circunstancias e pelas provas aqui mostradas Carlisle Petter Cullen não tinha plena consciência do que fazia. Então ele terá cinco anos de prisão domiciliar e oito anos de trabalho comunitário. _ o juiz bateu aquele martelinho e se levantou.

Todos abraçaram meu pai. E fomos pra casa comemorar a festa estava maravilhosa, meu pai estava de volta, ganhei mais uma irmã, minha mulher e filhos estavam sobre minha proteção novamente. Então nada poderia dar errado. Ate Luiz estava conosco comemorando.

–Família... eu quero anunciar uma coisa._ falou Bennett.

–O que filha?_ perguntou Carlisle.

–Eu tó namorando._ falou ela com um sorriso no rosto.

–É quem é? _ perguntou Ian já rindo da cara do meu pai.

–Bom. É o Luiz. _ foi quando ele se levantou e abraçou a minha nova irmã pela cintura. Ian estava bebendo um suco. E quando ouviu isso jogou o suco todo na cara do meu irmão Emmett.

–Porra ele não era gay?_ perguntou Ian depois que seu surto passou.

–Eu não era. Eu só fingia ser gay pra mulheres e dizia a verdade pra os homens.

–E por que dessa frescura._ ele deu um olhar significativo pra Bella e depois voltou a falar.

–Eu já fui casado e tinha uma filha com a minha esposa mais por causa do meu trabalho ela forma pegas e foram mortas então evitava me relacionar e ate mesmo conhecer alguém que pode-se me fazer sentir algo. Só que a Bennett nem ao menos me perguntou algo foi logo entrando na minha vida e quando vi já estava louco por ela.

–Ótimo! Agora me digam uma coisa o que EU posso fazer em relação a isso?_ perguntou meu pai.

–Nada senhor Cullen._ falamos todos juntos e ele ficou de cara emburrada que mudou assim que minha mãe o beijou. E continuamos a nossa “festa” particular.

–Quando anoiteceu eu pude deitar na cama com minha esposa, pois era tudo que eu mais queria. Poder sentir ela comigo.

–Sabe eu me sinto bem. Me sinto feliz._ falou Bella deitada na cama comigo.

–E eu te amo mais que tudo nesse mundo._ falei beijando seu cabelo.

–Edward. A Lucy é mais parecida com nos dois do que eu acreditava._ falou Bella sorrindo.

–Verdade e pensar que foi ela que salvou nos três._ falei tocando sua barriga.

–Nos quarto não esqueça do seu pai._ ela falou sorrindo.

–Eu ainda acho que é um sonho ele estar vivo._ falei em um suspiro.

–Mais não é meu amor ele esta aqui com agente e logo o nosso Alex estará aqui com agente._ lhe beijei e assim adormecemos um sentindo o outro.

Dois meses depois.

–Ahhhhhh como isso dói. Eu esqueci que isso dói._ esbravejava Bella pra poder trazer o nosso Alex.

–Calma, amor. _ eu só dizia isso enquanto meus dedos eram triturados pela mão de Bella. Bella fez força mais uma vez e um chorinho que começou lento foi se expandindo por toda a sala do hospital e nosso Alex que antes mesmo de nascer já viveu uma grande aventura estava aqui conosco.

Minha vida só tende a melhorar e isso eu agradeço a minha inimiga e minha pequena inimiga de missão.

O Melhor Amigo da Noiva

http://fanfiction.com.br/historia/436345/O_Melhor_Amigo_da_Noiva/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas esse caap vai dedicado pra: Jess Cullen.
Ela recomendou e ganhou um cap todo especial. quem quiser o cap é so recomendar. aqui o comentário dela pelo cap especial.

Jess Cullen
Data da mensagem: 28/10/2013 às 20:26
Oii linda amei, esta ai o comentario sobre o que eu achei desse maravilhosso capitulo

Sabe vocês sempre arrasam nos capítulos e me senti honrada em poder ler esse em especial. Amei muitíssimo, e realmente acho que a Gaby não e ruim e o que aconteceu vai a ajudar-la, e a Lacy e uma menina muito madura e a Bella e muito compreensiva, alias adorei o nome do bebê, combinou perfeitamente *0* eu amei esse capítulo e continuem assim pois algum dia a fic vira livro ;)

vejo vocês no epilogo gente beijos e comentem muito pra que ele venha o mais rápido possível e não deixem de passar na minha mais nova fic beijos.