Amo Minha Pequena Inimiga escrita por Sophia e Vicktoria, Marcela Reis


Capítulo 16
Pov Lucy Bônus.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente sei que eu demorei a postar não foi minha culpa mil coisas aconteceram comigo e eu não se por onde começar pra explicar. bom espero que vocês gostem desse bônus feito com muito carinho e é o FIM. não vou fazer sequencias. beijos. ate minhas outras fic's.

leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375444/chapter/16

Pov Lucy.

Anos depois.

Pois é os anos se passaram e eu estou aqui em pé de guerra com meu pai. Por que? Acho que todos se lembram do filho do tio Ian, o Gustavo. Pronto meu pai tá implicando com ele porque bom estamos namorando. E meu pai surtou quando descobriu. Foi engraçado ver meu pai assim, ele ficou sem ação ele não sabia o que fazia se matava o Gustavo ou simplesmente dava um soco na cara dele. Bom graças a minha mãe e a Gaby meu não fez nada.

É a Gaby ficou uns cinco anos no centro de reabilitação, depois que ela estava curada minha família deu a ela o que ela sempre precisou que era amor e carinho. Tornou-se a governanta da casa. Não que os meus pais tenham colocado ela pra trabalhar ela que quis isso. Como forma de agradecer tudo que agente tem feito por ela. Com o tempo ela conheceu um cara o nome dele é John. Ele era um ex-agente do FBI trabalhava com a mamãe e o tio Luiz, um cara perfeito pra ela. Ela ainda me chama de minha menina, tem meu irmão como filho assim como a mim. E meu irmão é a pegado a ela. Engraçado é que a dona Bella tem ciúmes deles juntos. Mais o pestinha tem todo o charme do papai e faz a mamãe ficar de quatro por ele.

Alex é o irmão pestinha que eu amo, nasceu saudável e a foto copia do meu pai, o que deixou minha mãe com raiva do meu pai que como ela diz: “carrego eles por nove messes Edward e eles nascem com a sua cara? Sem nem uma característica minha.” Meu pai teve dias difíceis por causa disso, mais nada que ele não soubesse controlar.

Tio Luiz? Casou-se com a Bennett e tem um casal de gêmeos, Lionara e o Petterson. Nunca vi o tio Luiz tão feliz, ele trabalhou no FBI por mais 5 anos depois ele decidiu sair de ação assim como e a tia Bennett . Devo dizer que a tia Alice não foi muito com a cara da Bennett assim que ela chegou não. Ela a tia Alice sentiu ciúmes, pois era do pai dela que estávamos falando. O meu avo Carlisle é um homem admirável pagou as sentença sem reclamar. Minha mamãe diz que ele ainda tem pesadelos por tudo que fez no passado.

Eu agora com dezoito anos posso escolher se vou trabalhar na FBI, e a melhor decisão da minha vida foi ter parado de agir de acordo com o FBI, porem ainda pratico muito. Não deixo minhas habilidades morrer, assim como meus pais. Eles acham que eu não sei que toda quarta e quinta eles vão treinar.

Mais voltando ao foco central estou eu aqui trancada no meu quarto pra não discutir feio com meu pai. Ele não pode me prender aqui me excluir de uma parte tão importante da minha vida que é ter a experiência do primeiro amor.

–Filha abre a porta._ ouço a voz potente do meu pai.

–Pai vai embora eu não quero brigar com você por favor faz isso por nos dois._ eu falei na maior tranquilidade possível.

–Eu deixo você namorar o Gustavo._ ele falou calmo. Eu me levantei em um ímpeto muito grande e logo abri a porta.

–Serio?_ ele estava de cabeça baixa olhou pra mim e confirmou sem dizer uma só palavra._ ai pai muito obrigado o senhor me faz a pessoa mais feliz do mundo agora._ em uma vontade maior ainda eu lhe abracei.

–Eu só quero sua felicidade filha e se você acha que vai ser feliz ao lado do Gustavo o que eu posso fazer se não aceitar num é?_ ele disse dando uma risadinha envergonhada no final.

–Eu te amo pai._ eu disse com todo meu coração.

–Eu te amo minha pequena. _ ele me deu mais um abraço e foi pra sala e eu voltei pro meu quarto. Fui ligar pro meu oficialmente namorado. No terceiro toque ele atendeu.

–Princesa tá tudo bem com você?_ ele falou preocupado outro lado.

–Sim amor. Advinha papai deixou agente namora._ falei sorrindo mais que tudo.

–Serio amor? _ ele já estava empolgado.

–Sim..._ eu já não me continha em mim.

–Passo ai lá pelas sete pra podermos ir ao baile ok?

–Tá bom._ e assim enceramos nossa ligação.

Como o tempo passou devagar... Mais pelo menos passou e estou aqui pronta pra ir pro baile com meu namorado, dei o ultimo retoque na minha maquiagem e fui pra sala onde meu príncipe me espera. Quando eu estou descendo meu pai diz.

–Pode voltar e tirar esse vestido está muito curto a senhorita não acha não?_ meu vestido não é curto, mais tenho certeza que as experiências do meu adorado pai na juventude, sabe que não tem vestido longo ou curto quando dois namoradinhos vão pra esse tipos de eventos da escola.

–Eu não acho._ falou a Gaby. Meu pai só faltou fuzilar a Gaby por ali mesmo.

–Também não acho, esta linda filha e não liga pra o que seu pai ciumento esta dizendo vá curtir sua noite._ meu pai ia dizer algo , mais minha mãe foi mais rápida._ e não se preocupe você tem a copia da chave. Eu e seu pai vamos dormi.

–Vamos?_ perguntou meu pai mal humorado com um bico enorme. Minha mãe sorriu pra ele se aproximou e lhe sussurrou algo no ouvido, algo que fez meu pai abrir um sorriso enorme. Eu prefiro ficar em off em relação a isso.

Eu fui para o baile e foi a melhor coisa da minha vida, dancei ate me acabar e bom o fim da noite é que foi melhor ainda. Eu e meu amor tivemos a melhor noite de nossas vidas.

(...)

Cinco anos depois.

Hoje o dia mais importante da minha vida! O dia do meu casamento o dia que vou me torna a senhora Salivan. Meu vestido feito a medida certa, para essa data na qual eu esperei por todo no mundo. Eu e Gustavo tivemos nossos altos e baixos com tudo nosso amor foi maior que tudo. E estamos hoje dia seis de janeiro de dois mil e quatorze nos casando.

Flash back.

Eu estava na varanda na casa de inverno dos meus pais hoje é exatamente vinte e cinco de dezembro de dois mil e doze. E despois de comemorar o natal eu decidi ficar um pouco na varanda. Ate que o Alex apareceu.

–Você vai ficar em casa agora que você terminou a escola?_ eu e meu mano tivemos uma boa ligação. Sei lá, a maioria dos irmão se matam hoje em dia. Já eu e ele não somos assim nos damos bem. Mega bem pra ser mais direta.

–Eu não sei Alex. Tenho que buscar minha independência a partir de agora._ ele me olha de forma carinhosa.

–E isso é do lado do seu namorado num é?_ ele tinha um sorriso torto igual ao do papai.

–Acho que sim, quero dizer eu o amo e sei que ele me ama... mais o que o futuro nos reserva?_ falei e um pequeno temor passou por meu corpo. Eu amor meu Gustavo mais eu sei que as coisas não duram pra sempre e ele nunca falou em elevar nosso relacionamento.

–Olha mais não se preocupa por que tudo vai dar certo. _ falou meu irmão.

–Claro que sim._ ele me abraçou pela minha cintura e me levou pra sala quando entramos lá eu vejo meu pai e meu namorado se abraçando.

–O que esta acontecendo aqui?_ perguntei confusa.

–Amor eu quero te pedir uma coisa._ Gu falou olhando nos meus olhos, depois eu não acreditava no que os meus olhos via ele estava de joelhos na minha frente com uma caixinha de veludo nas mãos. Quando ele abriu eu não sei o que se apossava de mim se era o medo de esta sendo precipitada ou a felicidade do momento tão esperado por mim.

O anel é bem criativo aposto que ele encomendou, por que o meu tinha uma arma desenhada e bem visível o seu desenho, no dele um computador, por que será? Eu achei fofo e bunitinho da parte dele.

–Senhorita Cullen aceita ser a minha esposa? Me aturar com todas as minhas chatices e com minhas manias? Juro deixar você quieta e não lhe provocar nas suas TPM’s e prometo que minha missão de vida vai ser fazer de você a mulher a mulher mais feliz do mundo. E sei que nem todos os dias seremos, o casal feliz, mais te juro que os dias de alegria farão valer a pena as provações do nosso casamento, do nosso convívio. Por que eu te amo. Lucyana aceita ser minha pra o resto das nossas vidas?

–Aceito. Aceito meu amor, meu chato de galocha. Meu sol. Eu aceito. Me joguei encima dele e caímos no tapete felpudinho. Ouvia meus pais meu irmão Alex, a Gaby rindo de mim.

–Ei moleque tá doido._ tinha que ser o Tio Ian pra estragar o nosso momento._ você disse que ia pedir a menina em casamento não que ia fazer uma demonstração...

–Calado Ian._ falou minha mãe.

(...)

Flash Bach Off

–Pronta, querida? Seu noivo já esta pondo todo mundo a loucura. _ eu tive que rir. Eu me levantei e meu pai ficou de boca aberta._ filha você esta linda. Eu acho que ainda da tempo de fugir, levar você pra longe. Por que sei que ele vai levar você pra longe de mim.

–Pai eu nunca vou ficar longe._ eu disse lhe abraçando. Depois disso fomos pra onde tudo estava arquitetado no jardim da casa dos meus pais. De forma linda, flores para todos os lado. Meu amor estava ali por mim por nos.

O casamento foi lindo chorei no meu próprio casamento mais pudera né. Bom fomos todos pra outro lado do jardim para a festa. Joguei boque e fiz todas as pompas que a maioria dos casamentos pedem. Troquei de roupa pra poder viajar e vi meu pai e minha mãe sentados no sofá olhando uma foto que tem eu pequena.

–(es mi amor, nuestra niña ha crecido y ahora es una dama.) [ é, meu amor nossa menina cresceu e agora é uma senhora.]_ disse minha mãe. Meu pai não tirava os olhos da foto.

–Ei o que tá acontecendo aqui, posso saber?_ falei sorrindo. Minha mãe olhou pra mim e pro meu pai._ Ei agente Cullen.

–Eu me pergunto como foi que o tempo passou e você se tornou essa mulher que esta aqui na minha frente. _ falou olhando novamente a foto. Eu fui ate os meus pais e me sentei do outro lado do meu pai.

–É! Há alguns anos atrás estava declarando guerra a você lembra?_ falei rindo das minhas atitudes quando criança.

–Me lembro sim. _ ele riu também deixando a mente voltar para alguns anos atrás. _ mais você não foi a primeira a me declarar guerra._ ele falou olhando minha mãe._ por que as mulheres que eu amo tem que me odiar?

–Nos não te odiamos._ falamos juntas e ele nos colocou em seus braços.

–Sei que não. _ e ficamos um tempo assim.

–Edward solta nossa filha ela tem que ir.

–Melhor obedecer._ disse meu pai.

–Antes, pai me diz por que o senhor tava dizendo que não era primeira que tinha lhe declarado guerra._ estava curiosa.

–Por que usa mãe já me declarou guerra uma vez._ falou sorridente.

–Serio?_ falei surpresa.

–Minha inimiga de missão. _ ele riu do que disse._ e eu amo vocês. Amo minha inimiga e minha pequena inimiga de missão.

(Fim!)

http://fanfiction.com.br/historia/436345/O_Melhor_Amigo_da_Noiva/

http://fanfiction.com.br/historia/435071/O_Poeta_Short_Fic/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda fica aqui quem recomendar ganha um cap exclusivo. ele não foi e provavelmente nunca sera postado já que tem essas novas regras do site.
eu estou com 2 novos projetos.
cujo os link's estão em cima pra vocês verem. espero que vocês nao me abandonem e me sigam nessas novas loucuras dadas na minha cabeça beijos meninas foi otimo escrever AMIDM & AMPI beijos pra todas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amo Minha Pequena Inimiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.