Amo Minha Pequena Inimiga escrita por Sophia e Vicktoria, Marcela Reis


Capítulo 12
Bônus... especial (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

eu sei que estou demorando nas postagens mais a culpa é de voces so pra deixar isso claro ok?
foi me pedido tanto uma segunda temporada e eu fiz com todo amor e carinho e voces nem ao se dar ao trabalho de comentar?
poxa assim desmotiva qualquer autor.....
Meninas que estão sempre comigo obrigado agradeço do fundo do meu coração ainda nao desisti dessa fic por causa de vc's
beijos amo todas....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375444/chapter/12

Pov. Bennett.

Eu tenho que tira o chapéu pra aquela garotinha a mente daquela garota trabalha rápido, pena que eu não podíamos agir da mesma habilidade. Já se passou três meses desde que eu e ela armamos todos os planos e hoje vai ser a minha maior atuação. Marquei um encontro com meu pai às 16 horas na casa dele. O que eu espero é que o plano da baixinha de certo.

Quando eu chego à casa do meu pai ele me atende com um singelo sorriso no rosto.

-Oi pai!_ falo meio tímida.

-Sempre vai ser a minha garotinha acanhada não é?_ sabe meu pai não é um homem ruim talvez ele só fizesse o que ele acreditava assim como eu. Só que o que ele acredita é errado perante a sociedade.

Senti falta do seu abraço e do carinho familiar e acho que ele também. Ele me abraço apertado demostrando saudade.

Conversamos sobre o passado sobre o presente e finalmente e me sentia em casa. Mais eu tinha uma missão e eu não posso deixar a família Cullen em desamparo o que o meu pai esta fazendo com o Marcos não é justo.

-Pai eu quero voltar pra casa. Só que eu quero lhe ajudar dessa vez. _ ele me ouvia atentamente._ não quero mais brigar com o senhor.

-Filha não sabe o quanto isso me agrada mais você vai ter que provar que o que você esta dizendo é verdade.

-Eu faço qualquer coisa._ eu tinha o a avara do FBI pra poder fazer as coisas que eles achassem que eu devesse fazer pra que provasse minha fidelidade.

-Traga a menina Cullen. Ela agora é a filha da dona Gabrielly._ meu pai falava como se aquilo fosse verdade que os Cullen que tinha roubado a filha deles. O que deixava tudo mais estranho.

Agora tudo ficava por conta de eu colocar a menina na toca do leão. Ou melhor, dos leões. Esperei que meu pai me desse mais detalhes sobre como eu entregaria a menina. E eu vi a oportunidade de pegar uma das cartelas de remédios que ele sempre tomava desde pequena que eu o via tomando isso e agora eu descobria pro que Marcos nunca deixa ele se esquecer desses medicamentos. Guardei uma das cartelas em minha bolsa.

...~  ... ~ ...

Depois de uma semana os exames chegaram em minhas mãos e comprovou que ele é um remédio especial feito por ervas que afetam a capacidade da pessoa se lembrar de coisas. Por exemplo, se alguém sofreu algum acidente de teve perda de memoria e se a pessoa tomar esse remédio ela não consegue se lembrar do passado.

Mais por que Marcos faria isso com o meu pai? Qual a logica disso? E acima de tudo quem é Carlos Dwvenn?

Fui conversar com a pequena caixa de problemas chamada Luciana que só faltava morrer por ainda estar presa. Quando eu chego ela estava conversando com o pai dela. Podei ver a dor nos olhos do Edward por mais de quilômetros de distancia. Só que a menina é mesmo filha da Swan é dura na queda.

-Ouvir a conversa dos outros é feio sabia?_ conhecia bem aquela voz no pé do meu ouvido.

-Eu nem tive tempo pra ouvir alguma coisa._ respondi com um pequeno sorriso no rosto. Por quê? Por que sou uma retardada isso sim! Por que eu tive que me apaixonar pelo Luiz?

-Olha por que de uns meses pra cá você vem escondendo algo?_ com certeza ta querendo arrancar informações de mim. Imbecil!

-Eu? Claro que não! Estamos juntos nessa e tanto você como eu quer acabar logo com isso._ ele segurou meu braço com mais força do que o necessário e me imprensou na parede.

-Não me enlouqueça?_ falou ele. Olhando-me nos olhos.

-Não parta meu coração e eu deixo você lucido._ disse com uma voz consideravelmente sexy, mesmo sabendo que ele é um objeto impossível não me privei de provar aqueles lábios que há meses tó com vontade de provar. E fiquei mais surpresa por que foi ELE quem me beijou.

Seu beijo me deixava louca com uma vontade de quero mais quero muito mais. Suas mãos passeava por todo meu corpo me deixando em brasas. Eu decidi por um fim nisso.

-E-eu pensava que vi era gay?_ perguntei confusa.

-Não vou negar que era mais sabe quando o coração bate tão forte que você não sabe distinguir entre os sons do trovão e as batidas frenéticas do próprio coração?_ alguém avisa pra ele para de dizer essas coisa por que eu me apaixono mais ainda?

-Mais estamos em trabalho depois se você quiser poderemos conversar mais só peço que não me use que não me iluda se for pra brincar de ser homem escolha outra mulher ok?_ não sei de onde tirei aquilo mais eu não poderia fazer nada além de ser honesta comigo mesma.

...

A noite chegou e estava na hora de levar a pequena Swan para toca do lobo e eu espero que ela saiba o que esta fazendo ou o pai dela vai arrancar minha cabeça e dar para os cães comerem.

Encontrei meu pai no lugar marcado pra levar a menina e ela não demostrou nem uma reação ao ver o marco porem quando viu a Gabrielly ela se atirou nos braços da mulher.

-Hoo filha o que aconteceu?_ ela segurava o rosto da Lucy com ternura.

-Ai mãe o homem chamado Edward me manteve presa por vários dias dentro de uma cela. Foi o horrível._ que garota infernal é essa? Gabrielly só seu um olhar pra Marcos que capitou a mensagem na hora.

-Sua nova tarefa Bennett._ Marcos falou se dirigindo a mim.

-E qual é?

-Traga o Cullen vivo._ ele falou frio.

-Ou morto?_ indaguei.

-Não! Vivo, pois seu pai que terá o privilegio de mata-lo._ fiz minhas pesquisas em relação ao meu pai e Marcos. O que eu descobri é coisa que deixara toda a família Cullen em desmorono total. E Marcos com sua doença mental vai fazer um homem desmemoriado matar o próprio filho. É descobri em poucos dias que Edward Cullen é meu irmão por parte de Pai.

o link esta ai novamente para que vocês possam participar mais da fic. sei que tem meninas que não tem conta no Nyah mais tem face então não custa nada entra no grupo e dizer algo que vá me motivar a continuar com a fic... 

https://www.facebook.com/groups/ficsdakikievick/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e meninas que ja estão no grupo participem comentem ok interajam o grupo foi feito pra vc's mesmo perguntem sobre a fic questionem e de dicas são todas bem vindas...