Meu Motivo escrita por C Oliveira


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Deixem eu explicar primeiro depois vocês me ameaçam, o meu pc deu pau de novo estou usando o do meu namorado por isso só estou postando hoje. Explicações dadas então vamos ao que interessa.
Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375360/chapter/6

Forcei meus olhos a se abrirem, todo o meu corpo doía e ate respirar era difícil. Estava deitada em um lugar macio e meu braço esquerdo estava imobilizado, Liss e Abe conversavam baixo perto da porta. Ótimo estava em um hospital, de novo!

-Não se pode nem dormir em paz nesse lugar - os dois me olharam assustados.

-Kiz! Como você esta¿-

-Otima velhote- minhas palavras eram puro sarcasmo

-Rose desculpa, eles não me deixaram te curar – ela veio para o meu lado soluçando.

-Esta tudo bem Liss, não sei se poderia lidar com a escuridão agora-

 Nesse momento a porta se abriu é a Dra. Olendzk entrou.

-Senhorita Hathaway que bom que acordou, como se sente¿-

-Pessima- essa pergunta era mesmo necessária¿ será que a resposta na era tão obvia assim – Quais foram os danos¿ ­- perguntei fingindo desinteresse.

-Duas costelas e um braço quebrados, doze pontos na cabeça, vários hematomas e escoriações. Hemorragia interna e um pequeno deslocamento de placenta. –

Dessa vez eu me superei.

- Deslocamento de que¿-

-Eu vou sair para vocês conversarem-

Ate então eu não havia percebido que ele estava aqui. Dimitri estava encostado na parede no canto do quanto com as mesmas roupas do dia do ataque e sua feição era cansada.

- Nada disso Belikov você fica, afinal você contribuiu com 50%. – Abe usou sua melhor cara de mafioso.

-Posso saber o que esta acontecendo¿- perguntei já irritada. A Dra. Olendzk olhou para o meu pai que assentiu.

-A senhorita esta gravida-

-Como assim gravida, nos somos danphirs isso é impossível- eu explodi

-A senhorita também e uma shadow kissed. Danphirs não podem procriar entre si por causa de uma falha genética, quando a princesa te trouxe de volta a vida essa falha foi reparada. Então sim, isso é possível.

 Eu não sabia o que pensar, nunca havia cogitado a possibilidade de ser mãe e logo agora que a minha vida esta de cabeça para baixo... Como eu vou cuidar dessa criança e proteger Liss¿ Eu estou perdida!

-Será que vocês podem me dar um minuto a sós com a minha filha ¿- 

A voz de Abe me tirou do meu momento de desespero, ouvi o barulho da porta se fechando e meu pai se sentou ao meu lado na cama.

-Baba o que eu vou fazer¿-  ele segurou as minhas mãos tentando me confortar

-Filha você já é bem grandinha, sabe tomar decisões sozinha, mas, independente do que aconteça e você decida eu estarei do seu lado te apoiando. -

- Pai eu não só terei como também irei criar essa criança com ou sem a ajuda de Dimitri. Eu não sei como, mas, eu cuidarei do meu filho e protegerei a Lissa diferente do que a minha mãe fez eu lutarei pelos dois-

- Kiz não fale assim da sua mãe, ela tinha suas convicções. Estou muito orgulhoso de você.-  ele colocou a mao sobre a minha barriga – e não se preocupe, o meu netinho terá toda a ajuda que precisar-

Meus olhos se encheram de lagrimas com essa declaração, acho que os hormônios de gravida já estão entrando em ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam, valeu a pena esperar? Atendendo a pedidos próximo capitulo vai ser contado pelo nosso querido deus Russo,se eu ganhas muitos comentários quem sabe ele nao sai ainda hoje?!?!?!
Beiijooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Motivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.