Meu Motivo escrita por C Oliveira


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Voltei meus amores!!!
Espero realmente que gostem e por favor não deixem de ler as notas finais(eu sei que esta meio grande, mas eu juro que é importante).
Nos vemos la em baixo e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375360/chapter/7

As quatro horas que a minha Roza passou naquele centro cirúrgico passaram como se fossem quatro anos, temendo os efeitos da escuridão a Princesa foi proibida de cura-la.

Quando finalmente vieram nos contar sobre o seu estado eu recebi a noticia que por alguns minutos me tirou o chão: Rose estava gravida!

A principio eu pensei que ela havia se envolvido com outra pessoa e o meu coração parou naquele momento, só depois quando a Dra. . Olendzk explicou que aquela criança era minha e que ele voltou a bater e eu me senti o homem mais feliz do mundo. Naquele instante eu me esqueci de todo o resto, só conseguia pensar que a minha Roza estava me dando o melhor  presente que alguém poderia ganhar, um filho.

Rose foi transferida para o quarto e nos permitiram ficar lá ate que ela acordasse. Vasillisa e Abe ficaram conversando próximos da porta enquanto eu me sentei em uma cadeira do outro lado do quarto apenas a observando. Por Deus, deitada naquela cama ela parecia tão frágil.

Eu estava dividido entre a alegria e a preocupação

Quando ela acordou, eu me senti completo, agora sim eu tinha a certeza de que eles estavam bem.

Roza recebeu a noticia sobre a gravidez de um jeito bem incomum, quando a Dra. contou um turbilhão de sentimentos passou por seus olhos, mas a que prevaleceu foi a incerteza. Abe também deve ter percebido, pois nos pediu para deixa-los a sós, mas antes de sair prometemos que voltaríamos mais tarde.

A Princesa pediu para acompanha-la a te a lanchonete do hospital e por mais que eu não quisesse me afastar da Rose naquele momento eu fui, afinal eu era seu guardião e eles vem primeiro.

Nos sentamos e pedimos apenas café, Vasillisa  mexia as mãos sem para um claro sinal de nervosismo.

-Pode falar Princesa- ela ficou vermelha

-Já pedi para me chamar apenas de Lissa- ela exitou por um momento- Dimitri como ficara as coisas entre vocês agora¿-

Essa me pegou de surpresa, usei a minha melhor mascara de guardião para respondê-la.

-Eu assumirei meu filho e darei todo apoio que ela precisar, mas nos dois não tem volta.-

-É claro que tem Dimitri, vocês se amam, todo mundo sabe disso e agora vocês tem mais um motivo para continuar juntos –

Eu percebi que não teria como engana-la então resolvi contar logo a verdade

-Tudo bem Prin... Lissa, eu a amo, mas eu não consigo esquecer todo mal que eu a causei e o perigo o qual eu a expus .O nosso amor e tão poderoso que  chega a ser imprudente. Ela foi para a Rússia atrás de mim e eu quase a matei. Ela saia para caçar strigois com um grupo de danphir inexperientes e ao em vez de mata-los ela os imobilizava para conseguir informações, as vezes ela os soltava para que a noticia se espalhasse. Você tem noção de o quanto isso foi perigoso, foi quase suicídio!

E se antes a ideia de perdê-la me doía agora ela é insuportável. Agora mais do que nunca ela não pode se arriscar por mim, se algo me acontecer Rose terá que cuidar do nosso filho e se ela também estiver morta isso será impossível. Ele não pode em hipótese alguma ficar sem ambos os pais, por isso não podemos mais ficar juntos-

-Eu não acredito nisso Dimitri, você acha realmente que a Rose algum dia deixaria de te amar¿ NÃO, isso nunca ira acontecer! Mesmo que vocês não estejam juntos ela ira fazer de tudo para ajuda-lo  por que a Rose é assim, ela se arrisca por aqueles que ela ama. E outra você acha que ela seria negligente com o próprio filho, você ve como ela cuida de mim.-

- Eu preciso ao menos tentar-

A essa altura nos já estávamos gritando, chamando a atenção de todos a nossa volta.

-Não, você esta apenas sendo covarde preferindo sofrer por antecipação e destruindo a minha amiga. Seja homem e lute pela felicidade de vocês. Não a como prever o futuro por isso viva o presente sem medo, você melhor que ninguém deveria saber disso!-

Depois de ter jogado tudo isso na minha cara ela se levantou e saiu. Não me dei ao trabalho de segui-la estávamos na corte e ela estaria segura aqui.

Abe ainda estava com a Roza então decidi ir para o meu quarto.

Tomei um banho para tentar esquecer a minha conversa com Vasillisa, mas foi inútil. Suas palavras continuaram a tomar conta dos meus pensamentos.

Me deitei para descansar um pouco e a ultima coisa que eu pensei antes de ser levado pela inconsciência era se a Princesa não estava certa.

------------------------------//---------------------------------

POV Lissa

Eu precisava sair dali rápido, estava com tanta raiva de Dimitri que seria capaz de mata-lo.

Liguei para Christian e pedi para que ele me encontrasse nos jardins da Corte o mais rápido possível.

Ele apareceu dez minutos depois todo suado e com os cabelos atrapalhados.

-Vim o mais rápido que pude. O que foi algum problema¿-

-Sim, é um grande problema que envolve a Rose-

Quando terminei de falar ele empalideceu e seus olhos se arregalaram.

-Não me diga que...-

-Não Chris, não e nada disso. Rose esta bem na medida do possível –

-Nunca mais me assuste assim Liss,achei que tivéssemos perdido ela-

Só de pensar nessa possibilidade eu estremeci.

-Vem vamos sentar que eu te explico-

Sentamos em um dos bancos do jardim e eu contei a ele toda a minha conversa com Dimitri.

-Eu não acredito que essa é a explicação dele Liss. Esse russo e um idiota-

-Não fale assim ele só está inseguro e confuso-

-Mas por que você esta me contando isso¿-

-Por que eu preciso da sua ajuda meu amor. Nós vamos faze-lo enxergar do quão estupida esta sendo essa decisão –

-Pode contar comigo amor, eu vou te ajudar a colocar juízo na cabeça desse idiota para que a Rose possa voltar a ser feliz por completo-

Eu sorri com a sua resposta, estava me sentido mais confiante para seguir adiante com o meu plano. Eu ajudaria minha amiga a ser feliz novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me deixe dar algumas explicações:
—>O tempo de ''Meu Motivo'' e diferente do tempo dos livros. Aqui na historia se passa um mês do dia em que Dimitri foi transformado ate o dia em que a Rose vai atrás dele.
Ela fica mais um mês na Russia caçando ele e duas semanas apos ela voltara corte ele e transformado de volta em danphir .(ate ai já se passaram 2 meses e 2 semanas).
Do dia da conversa na igreja ate o dia do ataque se passou mais um mês, ou seja, quando a Rose descobre que esta gravida já de passaram 3 meses e 2 semanas desde que ela se formou.
Me desculpem por não ter explicado isso direito acho que agora da para vocês se situarem no tempo.
—>Não se preocupem por que apesar da gravidez a nossa Little dhampir continuara a mesma de sempre apenas um pouco mais cuidadosa.
—> E a noticia ruim, eu descobri hoje que não vou ter ferias( eu sei, isso e muito triste) então eu vou postar fielmente um capitulo por semana e quando der eu posto mais de um capitulo, ok !?!?
Avisos dados agora vamos ao que interessa, Gostaram do capitulo?? comentem por favorzinho!!!!!
P.S. Ideias são sempre bem vindas.
P.S.2 Alguém se candidata a me ajudar com uma capa nova ???
beiijoooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Motivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.