Meu Motivo escrita por C Oliveira


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ei meus amores!!!!Vocês provavelmente querem me matar, mas eu posso explicar meu sumiço. Primeiro vamos a leitura ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375360/chapter/5

Quando chegamos ao estacionamento eu fui atingida por uma náusea tão forte que eu perdi o ar e me curvei na tentativa de recupera-lo.

-STRIGOIS!- minha voz não passava de um sussurro.

Depois disso tudo aconteceu muito rápido, gritei para tirarem Lissa é Abe dali.

Os strigois me subestimaram me dando a oportunidade de empalar dois pelas costas, um terceiro veio em minha direção e nos começamos a lutar (tenho   que admitir; ele sabe lutar).

Por um minuto me permiti olhar para Dimitri para ver se ele estava bem e esse foi o meu erro. Ouvi o barulho de algo se quebrando e uma dor excruciante subiu pelo meu braço. Logo em seguida um soco na minha barriga fez eu me curvar, a dor era tanta que eu pensei que desmaiaria a qualquer momento.

O filho da mãe puxou meus cabelos forçando minha cabeça para traz, passou os lábios no meu pescoço e eu fechei os olhos tendo a certeza de que morreria, mas para a minha surpresa ele apenas sussurrou algo e me jogou contra uma pilastra.                                                    

Por um momento tudo o que eu senti foi dor. Ouvi a voz desesperada de Dimitri pedindo para que eu ficasse acordada, eu tentei , queria responder que ficaria, mas estava cansada e a dor era demais. Minha visão começou a escurecer e eu finalmente fui tomada pela inconsciência


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei o que vocês estão pensando: " Poxa essa vaca fica um tempão sem postar e quando decide dar o ar de sua graça só escreve meia duzia de palavras...". Calma gente vou postar mais um ainda hoje.
Me desculpem serio mesmo e que as coisas foram acontecendo em sequencia, primeiro o aniversario do meu namorado,depois eu fiquei sem pc e quando ele foi concertado eu adoeci, mas agora estou aqui firme e forte e prometo não abandonar a fic e nem vocês nunca mais.
No mais espero que gostem e deixem comentários, eu sei que eu não mereço, mas eu ficaria taoo feliz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Motivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.