Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 72
Elizabeth Stonem e Caleb Rivers


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui é o Hiccup e estou trazendo esse capítulo rápido de Effy x Caleb.
Desculpem a demora mas a partir de agora será assim :(((
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/72

Casal: Effy Stonem x Caleb Rivers

Tema: PLL e Skins

First Time

O sono não parecia existir para Elizabeth naquela noite.

A garota estava enrolada no edredom a horas mas nada de seus olhos fecharem. Isso a incomodava, sempre a incomodou. Sempre ela havia seus dêmonios para matar antes de dormir mas nunca conseguia deixa-lós mortos por muito tempo. E isso a deixava fraca, como se fosse a pessoa mais sensível do mundo, coisa que ela sempre batalhou para não ser. Sempre conseguia encantar todos os garotos (e garotas) com o seu charme ameaçador e sua pitada de mistério em tudo. E ela amava isso, pois bem, amava. A popular "Effy" se tornou a clichê "Elizabeth", uma londrina que trabalha como secretária em uma empresa de valores.

E ela gostava disso, ou tentava gostar.

Sentia a dor em ser aquela nova garota mas também podia ver as cicatrizes deixadas pela antiga Effy e pelo seu coração, despedaçado por um peso morto.

Stonem sentiu as lágrimas caírem de seu rosto, lentamente. Ela não as forçava, apenas queria sentir a dor saindo de seu organismo.

Quantos as lágrimas saíram por inteiro ela descansou o corpo e fechou os olhos novamente, pronta para dormir. Até que ouviu a campainha tocar.

Elizabeth levantou-se rapidamente e enfiou a cabeça para fora da porta de seu quarto. Ela fez uma careta, pensando algo como "Você está pirada" até ver a porta mais próxima abrindo e ver dois olhos azuis a encarando.

"Quem você convidou ás 3 horas da manhã?" —perguntou Naomi, irritada.

Stonem a encarou, irritada e logo a morena entendeu o olhar.

"Porra, não fui eu agora." —disse a menina mais estressada ainda porém Effy continuou a encarando. "Eu juro!"

Elizabeth viu nos olhos de sua colega de aluguel que era verdade pois quando tocaram pela segunda vez ela fez uma cara de assustada.

"Eu vejo quem é." —disse Effy, corajosa.

Stonem pegou um casaco que estava na cadeira de seu quarto e se direcionou a porta, tremendo um pouco.

Antes de girar a maçaneta ela olhou para trás e viu Campbell um pouco mais atrás com uma faca de cortar carne na mão. Respirou fundo e logo girou a maçaneta e a primeira coisa que conseguiu enxergar foi uma garrafa de whisky e um cheiro desagradável saindo da boca do vulto em sua frente. E para Effy o susto havia sido menor se fosse um tarado qualquer.

O garoto de cabelos curtos e barba a mostra fitava as duas garotas da cabeça aos pés. Ele não se importava muito para Naomi que estava com uma faca em mãos mas sim em Elizabeth que estava com os seus olhos esbugalhados.

"Durante esses dois anos você perdeu a fala, Stonem?"

A morena não conseguia falar nada, estava chocada demais. A última vez que havia visto o garoto ele ainda tinha cabelos no cotovelo e a beijava em alguma boate qualquer. Não acreditava no que estava vendo.

"Mas que merda!" —gritou Naomi, despertando Effy do seu sono profundo. "Eu não quero ver você na porta da nossa casa, seu estúpido!"

Caleb fingiu não ouvir e acabou entrando, deixando Naomi furiosa.

A garota já iria jogar a faca no peito do menino mas Effy abriu a boca e disse:

"Eu quero conversar com ele."

Naomi iria dizer algo mas Effy ensistiu. Caleb apenas assistia a briga de olhares entre as duas.

"Tá"

Naomi subiu bufando e os outros dois estavam andando calmamente, apenas Caleb andava meio enrolado por estar alcolizado. Quando chegaram na sala, Campbell sentou se em uma cadeira e Effy e Caleb no sofá.

Naomi e Rivers ficavam se fitando, um com raiva do outro. Stonem não sabia o que fazer, queria defender Naoms mas tinha que entender por que Caleb fugiu mesmo imaginando o por quê.

"Então, como descobriu onde nós moramos?" —perguntou a garota, encarando ele. O garoto pensou em ficar quieto mas viu que Effy queria muito a resposta.

"Eu cheguei em Londres a um dia atrás. Não sabia para onde ir, até que liguei para Emily procurando por ela e descobri que ela está morando nos Estados Unidos. Então, ela me disse "Caleb, você precisa falar com a Effy, ela precisa de você!" e então ela me passou o endereço e eu vim."

Campbell bufou ao pensar em sua namorada sendo uma pessoa gentil e Effy segurou a mão de Caleb, permitindo que o garoto a encarasse e sorrisse para ela. Naomi bufou mais uma vez vendo aquela cena.

"E, por que voltou? Ninguém quer te ver! Seguimos nossa vida, entendeu? Todos nos crescemos, mesmo com Freds morto nós..." —Naomi tentou continuar mas Caleb havia começado a gargalhar, ironicamente.

"E você acha que eu voltei para ver você ou qualquer outra pessoa do grupo? Olha, eu estava perdido, okay?! E eu precisava voltar, precisava ver a minha família!" —gritou o garoto, corando de raiva e soltando a mão de Effy. "Eu apenas precisava parar de pensar como aquele psicopata matou o meu melhor amigo!"

Caleb se levantou e foi em direção a Naomi que tentou se afundar na cadeira, tentando fugir.

—Você não sabe o que é perder alguém que sempre o considerou um membro da família! Você não merecia ser amiga dele pois ele era melhor do que todos no grupo e ninguém percebia isso! Apenas ligavam para drogas, festas e bebidas! Coisas fúteis que se encontram em qualquer lugar na merda desse país! Mas a amizade é uma coisa difícil de se encontrar, só que agora a única lembrança que temos do Freddie é o seu nome escrito em uma lâpide inútil! E..."

O garoto tentou continuar mas as lágrimas estavam afogando-o, deixando o garoto vermelho. Naomi não sabia o que fazer então Effy o abraçou, colocando sua cabeça em seu ombro e sussurando alguma coisa dizendo "que tudo ficaria bem".

Naomi se levantou e não soube para onde ir. Apenas enconstou a sua mão nas costas do garoto e se desculpou e logo seguiu o rumo de seu quarto, deixando ambos sozinhos.

Caleb havia parado de chorar e limpava as lágrimas com a mão que ele estava segurando a garrafa de whisky e logo Effy parou e pensou eu como havia sentido saudades dele.

"Foi mal pelo meu ataque, não queria fazer isso." —disse o garoto, tentando sorrir para ela. "Acho que foi o whisky que fez isso comigo..."

A garota respondeu o sorriso e colocou suas mãos no rosto do garoto.

"Na última vez que senti seu rosto ele ainda havia espinhas"—disse Effy lembrando dos velhos momentos.

Caleb se aproximou mais dela, sentindo sua respiração ofegante. O garoto estava esperando um beijo da garota mas ela recuou e ficou um pouco ofegante.

"Eu não posso fazer isso"

Rivers não compreendeu aquelas palavras pois Stonem nunca recusou os lábios dele porém a garota havia mudado, Caleb sabia disso mas pensou que ela ainda havia uma pinta do que ela era antes.

"Eu senti sua falta."

O garoto encarou a garota e ele próprio a beijou, sentindo como se aqueles dois anos não houvessem acontecido. Como se esse beijo fosse o primeiro de todos.

Effy o correspondeu e logo o puxou para o seu quarto, tirando a camiseta do garoto e deixando suas costas nuas.

Rivers joga a menina delicamente na cama, como se ela fosse um cristal. Os beijos continuaram, cada vez mais ardentes e Effy não se importava mais com nada, apenas pensava nesse momento.

A garota afastou ele um pouco e tirou sua roupa, ficando completamente nua em frente ao garoto. Ele vez o mesmo e ambos ficaram se olhando, assustados.

Stonem puxou o garoto, o beijou e logo sussurou em seu ouvido:

"Como a primeira vez."

O garoto sorriu e logo sentiu ser empurrado e se deitou, esperando a garota ficar por cima dele.

E ela fez.

Entre gemidos e prazeres, ambos voltaram aos velhos tempos mesmo não querendo. A cada toque uma nova lembrança. E a cada beijo um novo recomeço


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E,aí gostaram? Comentem!
PS: Por favor, façam comentários falando o que acharam do cap e não façam pedidos. Também temos sentimentos T.T
— Hiccup