Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 71
Hit-Girl & The Motherfucker


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui é o Hiccup Mason e estou trazendo uma one que disse que traria aqui na fanfic mas esqueci...
Mas está aí, Hit Girl e Motherfucker das HQ´s do Kick Ass! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/71

Shipper: Hit-Girl x The Motherfucker

Tema: Kick-ass

Love me or hate me

"Treinar e matar, é isso o que importa."

Essa frase, um tanto curta, é significante para uma garota não tão simples de Nova York, a cidade que também não tem nada de simples.

Você deve pensar, por que não tão simples? Afinal, o que uma garota de quatorze anos pode fazer de anormal? Se drogar? Se prostituir? Bom, atualmente isso não é considerado anormal mais. Pensando assim, parece que colocar uma peruca roxa e matar criminosos em becos parece um tanto quanto normal mas na cabeça dela ela ainda continua fazendo coisas anormais para uma simples garota. Para ela ser uma garota comum é ser fútil, usar satos para qualquer lugar e ouvir Justin Bieber todo dia mas ela não sabe que nem todas as garotas são assim, porém ela continuava se sentindo a garota mais especial do mundo. Ela até podia ser a melhor garota do mundo para ela mesma mas também tinha uma pessoa que também admirava a heróina de cabelo roxo mas ele se mantia anônimo, com medo de levar uma facada no estômago. Mindy McCready nem imagina que o garoto, um pouco mais velho do que ela, conseguiu se apaixonar por uma pessoa tão insana, porém isso mudou a pouco tempo.

Tudo aconteceu em uma noite de sábado, em um bairro qualquer da grande cidade. Mindy usava sua peruca e segurava uma arma nas mãos, perseguindo um homem que assasinou um grupo de feministas em um bar.

A garota corria acelerada e estava prestes a atirar na cabeça do "filho da puta machista" só faltava ela subir o revólver um pouquinho e...BANG!

Hit-Girl ouviu alguns gritos por causa do barulho da arma mas nada de elogios ou aplausos por ela ter matado um assassino. Ela apenas se curvou para o cadáver e gritou:

"Obrigado Nova York pela gratidão, eu apenas matei um assassino! Só isso, nada de demais..."

Mindy pegou o revólver e enfiou em seu bolso, sem olhar para os lados. Quando ousou pisar para o outro lado e fugir foi surpreendida por um garoto vestido de vermelho e com uma máscara preta, segurando a garota.

Hit-Girl arregalou os olhos quando deu de cara com o Motherfucker mas logo caiu na gargalhada, empurrando o próprio.

"Oh, meu deus! Um retardado mental vestindo uma fantasia colada está atrapalhando minha passagem, terei que passar minha carteira!" - disse a garota, imitando alguma menina de sua imaginação.

Motherfucker ficou fitando ela, calado, apenas ouvindo os xingamentos que ela o nomeava. Ele olhava os olhos azuis que ficavam de baixo daquela máscara, observava também os fios amarelos de seu cabelo saírem por aquela peruca roxa e observava os seus lábios secos de tanto correr. Chris não pode mentir que já imaginou muitas vezes como seria essa garota sem a fantasia, apenas vestida como alguém comum e as vezes até sem nada...mas vamos deixar isso para a fora para não estragar o romance.

Ele decidiu abrir a boca, iria falar algo. Algo que não deixasse ele com cara de bobo e que permitisse que ela transmitisse um sorriso verdadeiro, que tirasse isso de algo que a deixaria feliz, mas ele foi interrompido pelo alto farol do carro da polícia.

Ambos se entreolharam e começaram a correr rapidamente, como se não houvessse amanhã.

Chris e Mindy conseguiram escalaram um muro, mudando a rota em que a polícia estava mas mesmo assim a polícia o encontrariam.

"Vamos tirar nossa roupas!" - disse Motherfucker, segurando a mão de Hit-Girl.

A garota olhou para ele e deu um soco em seu rosto, deixando uma marca vermelha em seu rosto.

"Não nesse sentido!" - explicou o garoto, colocando sua mão na marca. " Vamos tirar nossas roupas, sem perucas e máscaras a polícia não vai nos notar!"

Hit-Girl ficou olhando para o rosto do menino como se fosse um completo babaca.

"Ah, e vamos andar pelados na rua!?" - afirmou ela, revoltada. "Até porque é super normal andar completamente nu em um sábado a noite."

Chris olhou para a garota e logo apontou para a sua frente. Hit se virou e viu um varal com diversas roupas, e logo percebeu que estava em um quintal de uma casa.

"Tudo bem mas viramos de costas e vamos a lugares diferentes como se nada tivesse acontecido, ok?" - disse Mindy, apertando o seu punho.

"Beleza, não irei olhar para trás!"

Bom, Hit-Girl e Motherfucker pegaram dois pares de roupas e se viraram de costas, com medo.

"Sem olhar, entendeu?" - disse a garota novamente, assutada.

"Já falei que sim!"

Os dois rapidamente tiraram suas vestes atuais e colocaram rapidamente.

Mindy ao já estar vestida vira o corpo, vendo algo que não deveria ver.

A garota deu um berro e logo começou a rir, nervosa. Ela não tinha reação, e aquilo a estava deixando a irritada.

Chris, assustado, se vestiu rapidamente e quando terminou falou furioso:

"E a droga da promessa?" - afirmou ele, irritado.

Hit-Girl não sabia o que responder, apenas ficava lembrando do que acabara de ver. Só não sabia se achava aquilo incrível ou nojento por estar achando aquilo incrível.

"Foi mal."

O garoto, revoltado, tirou a máscara da heróina que logo ficou sem expressão nenhuma. Ela pensou em o chutar, socar, ou até mesmo o matar mas apenas o empurrou.

"Mas que merda você acha que está fazendo?" - disse a garota, colocando a máscara de novo. "Acha mesmo que irei mostrar a porra da minha intendidade para você?"

Ele não a respondeu. Apenas a olhou com aquela máscara e sem pensar duas vezes a beijou, tocando em sua peruca roxa...

Para ele, aquilo foi incrível. Para ela, aquilo foi estranho.

E depois daquilo aconteceu o básico:

Hit-Girl o socou e logo começou a correr, o deixando plantado ali. Chris se deitou no chão e ficou quieto, apenas pensando em como os lábios daquela garota encostaram no dele, mas infelizmente o garoto não recebeu nenhuma notícia dela nos próximos dias, só depois de duas semanas que a encontrou, mas desta vez ela estava sem a carapuça vestida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
— Hiccup