Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 73
Lydia Martin e Dean Winchester


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui é o Hiccup Mason!
Bom, estou aqui para trazer (mais) um casal crossover!
Lydia Martin x Dean Winchester!!!!!!!!!!!
Gosto muito desse couple e gostaria de trazer para cá, espero que gostem...
Até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/73

Shipper: Lydia Martin x Dean Winchester

Tema: Teen Wolf x Supernatural (crossover)

Shades of Cool

Quatro horas da manhã.

Enquanto todos dormem, ela chora.

Deitada em sua cama, Lydia não sente seus pés tocando o lençol. Ela está assustada demais para pensar em tudo o que aconteceu horas atrás. Seus olhos chegavam a arder quando ela lembrava do rosto de Jackson se transformando em um tom esverdeado. Não da cor dos seus lindos olhos claros mas sim da cor de uma folha molhada.

Uma pessoa tão bela se tornando uma aberração.

A ruiva ainda não acreditava que um dia havia tocado naqueles lábios e sentido os fios de cabelo dele. Sempre o enxergava como um porto seguro e não como o motivo de seus pesadelos.

E isso a deixava cada vez mais para baixo, desejando que Peter a matasse naquela festa.

Ela gostaria de morrer. Talvez a vida não era boa como a TV mostrava ou como os contos de fadas descreviam, e Lydia sempre quis um final feliz para seu conto mas parece que nem sempre as boas almas tem bons finais felizes.

A ruiva limpou as lágrimas em seus olhos e encarou a sua janela, um pouco aberta. Ela, um pouco desorientada, enxergou algo fora do normal. Atrás de sua cortina havia uma mulher com um vestido branco e sua mão estava estendida, a convidando para ver a vista. A garota sorriu ao ver um rosto amigável e logo se levantou de sua cama vendo cada movimento que a moça fazia em sua frente.

Ela parecia dançar para Lydia e a garota estava começando a estranhar mas continuou andando para a mulher. A cada passo Lydia enxergava uma imperfeição no rosto da mulher: como uma sobrancelha em falta e um olho de cada cor. De fato era algo a se estranhar porém a ruiva continuava a caminhar.

Quando chegou perto o suficiente Lydia conseguiu ouvir um sussurro sair da boca da moça que sorria para ela. Parecia algo como “Aperte minha mão.” e a ruiva obedeceu. A mão dela era delicada e leve como qualquer cristal e sua pele parecia invisível pois a garota, ao olhar em seu rosto, poderia ver as casas no fundo e uma luz vindo da estrada mas ela não se importava, ela apenas queria uma companhia.

“Dance comigo, pequena Lydia” –disse a mulher, alisando os cabelos da garota. A ruiva pensou em negar mas logo agarrou os braços da desconhecida e tentou envolve-lá mas parecia impossível, ela não sentia as costas da mulher. Não desistindo da ideia a ruiva apoiou sua cabeça no corpo da moça mas logo seus pés cambalearam para frente e seu corpo fora totalmente jogado para fora da janela. Sem controle algum, a garota apenas fechou os olhos, esperando a morte a abraçar e quando a sentiu ela achou a sensação diferente como ela imaginava. Nunca pensou que a morte usava jaqueta de couro...

A menina abriu os olhos e logo se deparou com o jovem de cabelo curto e de olhos verdes. A primeira vista Lydia pensou que era Jackson mas logo viu que ele nunca a teria salvado como o caçador acabara de ter feito. E também nunca teria soltado um gritinho agudo na frente da garota...

“Mas que...” –o garoto começou a falar mas logo olhou para trás e viu o seu Impala mal estacionado na frente do jardim da casa da garota. “Você quase amassou o meu precioso!”

Lydia suspirou e logo disse, confiante:

“Eu odeio caçadores.”

A ruiva saiu de cima do garoto e logo se levantou, irritada. Ele, um pouco desajeitado, fez o mesmo. Ambos, um em frente ao outro se entreolharam e ficaram em silêncio. Eles não sabiam o que falar até que a garota quebrou o gelo...

“Vai arrumar logo sua velharia”

Ele a encarou, furioso.

“Ei, ele também tem sentimentos!”

Dean correu para dentro do carro e ajeitou-o, deixando em frente a residência dos Martin´s. Saindo de seu veículo viu que a ruiva estava em frente ao portão de sua casa com os braços cruzados e logo pensou que ouviria gritos e mais gritos da garota.

E isso aconteceu...

“Por que está em frente a minha casa as quatro da manhã?”

O garoto colocou a mão em seu queixo e fez uma cara de pensativo, preparando-se para soltar uma das suas frases de efeito.

“Ah, não sei. Talvez salvando garotinhas de se jogarem de suas janelas, apenas isso mesmo”

Lydia ficou quieta. Talvez ele estivesse certo, ele acabará de salvar a sua vida. E por incrível que pareça, ela parecia feliz com isso. Ela se aproximou do caçador e logo o abraçou, sentindo os seus longos braços a envolverem. Ela finalmente se sentia segura naquele momento, apenas naquele momento. Nunca havia ouvido a respiração do garoto de muito perto e apenas assim ela poderia sentir o couro de sua jaqueta. E o caçador não havia reparado que Lydia havia cabelos tão avermelhados e que seu rosto era tão gostoso de se tocar.

“Obrigado” –sussurrou a garota ainda com o rosto contra o corpo dele.

“Não foi nada”

Dean sabia que iria ter que perguntar por que Lydia havia pulado ou ter que falar que Allison que o mandou ir ver como a garota estava mas ele não queria estragar o momento. Ele apenas queria sentir o doce perfume da garota e sentir seus braços o envolvendo pelo resto da madrugada.

Quando eles se soltaram de si, a garota parecia estar perdida. Então pediu docemente para o garoto ficar com ela até que ela conseguisse dormir, e assim ele o fez.

Ambos saíram do quintal e subiram as escadas, calmamente para ninguém ouvir os passos de ambos e quando chegaram ao grande quarto da ruiva se deitaram na cama e se envolveram, como Jackson fazia com Lydia quando ele ganhava o jogo de lacrosse.

Ela tentava afastar essa memória mas apenas lembrava de seus olhos claros a encarando. Mas quando Dean acariciava seu rosto ela parecia esquecer tudo o que havia acontecido. E ela era grata por isso.

“Sabe, Jackson é um idiota.” –disse o caçador, pensativo.

“Dean, não estraga o momento.”

“Não, é sério!” –falou o garoto, encarando a ruiva seriamente. “Se eu fosse ele, você não escaparia da minha vista. Você iria viver sorrindo pois eu daria motivo para isso e não a deixaria chorar por mim.”

A ruiva arregalou os olhos ao ouvir aquela frase. Ela se virou para ele e logo fez a cara de “estou ouvindo, prossiga”.

“Bom, eu iria deixar você dirigir meu Impala”

Lydia arregalou os olhos, começando a ficar interessada no assunto.

“Não, eu estou brincando”

A ruiva sorriu e logo o beijou, inesperadamente. A garota estava tão acostumada em fazer isso em Jackson que nem percebeu que estava deitada com outro homem. Mas Dean sorriu para ela e tentou beija-lá novamente mas a garota o impediu. Ele fez uma cara confusa e ela logo se pronunciou:

“Se você me beijar, eu poderei usar o Impala todos os dias da minha vida a partir de hoje.”

O garoto arregalou os olhos e logo percebeu que estava sendo bobo. Levantou-se e ficou olhando para o seu carro em frente a casa.

O carro era tão lindo que se fosse uma pessoa era possível que ele se cassasse com ela. Impala Winchester, esse seria o nome de sua esposa perfeita. Mas logo olhou para a garota que estava deitada na cama com aqueles lábios carnudos e aqueles fios vermelhos em seu cabelo. Ele estava vendo a perfeição em pessoa, a melhor garota de todas. Então escolheu o óbvio: Fez um acordo com Lydia que ela usaria por um mês sim e um mês não e então a cada dia de sua vida ele receberia um beijo da garota.

Quando Dean iria partir para ataque naquela noite a porta do quarto da garota se abriu e logo ambos viram uma mulher de cabelo curto com uma afeição espantada.

“Lydia Martin, de onde você tirou esse motoqueiro?” –perguntou a mãe da ruiva.

A garota não havia acredito naquilo. Nunca pensou que sua mãe iria acordar uma hora daqueles e ainda iria fazer uma encenação. Dean por outro lado não havia acredito que havia acabado de ser chamado de motoqueiro. Por favor, eu tenho um Impala mas mesmo assim ele decidiu fazer igual aos garotos normais de filmes de comédia romântica, ele abaixou seus braços e logo falou:

“Olá senhora Martin, eu me chamo Dean Winchester, prazer”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Pessoal, irei parar de fazer crossover por um tempo e tentarei focar no tema mesmo, ok?
—Hiccup