Diário De Uma Grávida escrita por Aleera Nilrem


Capítulo 4
Primeiro Trimestre.


Notas iniciais do capítulo

♥ Bem meninas capítulo novo e cheio de coisinhas fofas, apreciem sem moderação ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375159/chapter/4

Depois que o pirata ouviu que eu estava grávida sua face desabou em uma profunda tristeza, aquilo partiu meu coração, mas eu não podia fazer nada, era a minha família que estava crescendo e o meu felizes para sempre se consolidando, se ele não fazia parte daquilo definitivamente não era minha culpa, ele gaguejou a palavra grávida algumas vezes antes de sair porta a fora com o rosto banhado em lagrimas. Foi difícil explicar a Emma o motivo daquela cena, mas depois que colocamos nosso filho pra dormir, Emma foi tão doce e compreensiva, afinal quando eu perdi o filho de Killian nós não namorávamos ainda.

Minha princesa me acalentou e me disse coisas lindas, disse que meu passado não importava e sim nosso presente e o futuro que construiríamos juntas, disse que sentia muito pela perda do meu outro bebê e dessa vez tudo seria diferente, então com suas juras de amor Emma me colocou pra dormir aninhada ao seu peito, mas antes de cair no sono a imagem do pirata chorando me assombrava, eu só to vi chorar uma única vez antes, no dia em que nosso filho morreu.

Três meses se passaram desde a volta de Hook a cidade, Emma deixou bem claro que se ele ousasse me importunar pagaria muito caro, ele não tentou mais nenhuma aproximação direta, mas sempre dava um jeito de estar nos mesmo lugares que eu. Resolvi simplesmente ignorar, me doía vê-lo daquele jeito, a tristeza era evidente, mas nada nem ninguém ia tirar minha felicidade e o prazer de curtir minha gravidez ao lado da minha família. Nesses primeiros meses de gestação parecia que toda a cidade estava grávida junto comigo, Snow e Charming eram os avós mais corujas do mundo, cada dia era um mimo diferente, Mary e eu passávamos algumas tarde em casa trocando experiências sobre gravidez como nora e sogra devem fazer.

Hoje de manhã acordei um pouco mais tarde, estava indisposta e cancelei os compromissos do dia na prefeitura, Emma queria ficar comigo mas eu falei que ela deveria ir trabalhar, como prefeita e xerife da cidade devíamos sempre dar o exemplo e mesmo fazendo birra ela foi para delegacia. Quando desci para preparar o almoço encontrei uma caixa em cima da mesa e ao abrir soltei um suspiro de admiração com o belo presente que encontrei:

Junto com o vestidinho lindo havia uma pequena nota que me fez chorar como um bebê, mal conseguia conter minhas emoções diante de um presente tão lindo e palavras tão doces.



''Bilhete ''

Para a princesinha da mamãe, com todo meu amor Emma.

Regina querida, sei que é muito cedo para termos certeza mas hoje me bateu uma certeza enorme que vamos trazer ao mudo a mais bela princesa dos contos de fadas e essa certeza se fez maior ao dar de cara com esse mimo assim que entrei na loja de roupinhas de bebê.

Parece loucura, mas afinal de contas o que é normal em nossas vidas? rsrsrs TE AMO MINHA RAINHA.




– É meu anjinho, sua mãe loira tem certeza que você é uma menininha, não vamos contraria-la não é mesmo?– Eu disse sorrindo e alisando meu ventre ainda tão pequeno , mal apresentando sinais de que meu tesouro mais precioso se encontrava ali dentro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ E ai gostaram?, mais um capítulo fofo antes da grande tragedia que ira se abater ♥

Evil Kisses e até aproxima.