Diário De Uma Grávida escrita por Aleera Nilrem


Capítulo 3
Se Desligando Do Passado.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é apenas para deixar claro o tipo de relação de Hook com Regina e a cumplicidade e amor entre a rainha e a salvadora, no próximo as fortes emoções começaram a aparecer ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375159/chapter/3

As vozes estavam cada vez mais exaltadas e eu não estava gostando nada do rumo que as coisas estavam tomando, eu conhecia bem demais tanto Emma quando Hook e se eu não fizesse nada aquele bate boca poderia se torna algo pior. Ainda me sentindo um pouco fraca desci as escadas lentamente e quando percebeu minha presença Killian perdeu completamente a fala, seus olhos percorriam meu corpo como se ele estivesse vendo um fantasma, já o meu olhar era desprovido de qualquer emoção, talvez em outra ocasião eu estivesse cheia de magoa e rancor pelo pirata mas agora era diferente, Emma havia me completado plenamente e não havia mais espaço para remoer dores passadas.

Ele tentou se aproximar mas Emma o impediu, por instinto eu recuei evitando que ele me tocasse, era como se o toque daquele homem pudesse me ferir muito mais do que sua ausência me feriu. Por tanto tempo me senti traída e abandonada, tudo que eu queria era entender o porque dele ter me abandonado e ali tão perto de ter a resposta que eu esperei por tantos anos, ela não fazia mais diferença nenhuma.

–Regina eu preciso falar com você, por favor meu amor, eu tenho que explicar tudo, me escuta por favor ...


Emma o interrompeu aos empurrões e soltando vários insultos contra o pirata mas eu pedi que ela o deixasse falar, pois assim acabaria de uma vez por todos com qualquer motivo que ele pudesse ter para exigir me ver. Ele olhou para Emma dando a entender que esperava falar a sós comigo, mas seu semblante arrogante murchou rapidinho quando disse a ele que entre e eu e MINHA ESPOSA não havia segredos. O sorriso triunfante da xerife foi impossível de não ser notado e Killinan abaixou a cabeça em derrota e começou a falar, pediu perdão por tantos anos de abandono, que havia sido um covarde em se entregar a dor da perda do nosso bebê, mas que nunca tinha deixado de me amar e de pensar em mim um dia se quer em todos esses anos , disse que me queria de volta e faria de tudo pra me reconquistar.




Nem preciso dizer o quanto Emma se conteve para não espancar o pirata naquele exato momento, eu sabia que minha loira era impulsiva e muito ciumenta, mas ela simplesmente me abraçou pela cintura e respirou fundo esperando a minha resposta.





–Eu te perdoo Killian, por muito tempo eu fiquei devastada pelo seu ato de covardia, mas agora eu entendo que foi um mal necessário, eu te perdoo porque através do que você fez eu encontrei o verdadeiro amor.





Emma e eu nos olhamos com tanto amor e cumplicidade que me senti um pouco mal em esfregar isso na cara de Hook, mas aquela era a verdade, graças ao abandono dele eu fiquei mais forte e tive a chance de encontrar meu verdadeiro amor nos carinhos e cuidados da minha esposa.





O pirata não reagiu bem ao que tinha dito, esbravejou que tudo que eu estava sentindo era só carência e que agora me vingava dele, Emma perdeu toda compostura e acertou um soco na boca de Hook que caiu perto do sofá, quando a xerife foi de encontro ao pirata caído para lhe desferir mais socos, Henry desceu as escadas correndo e se agarrou a ela pedindo que parasse pois eu estava grávida e aquilo poderia prejudicar o bebê, as palavras do meu filho foram com certeza o pior golpe que o pirata podia receber.






 

 

 

 

 

 

 

 

 

 







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando meninas, estou escrevendo com muito carinho.

♥ Evil Kisses ♥ e ate a próxima ♥