Diário De Uma Grávida escrita por Aleera Nilrem


Capítulo 5
Grande Mal Entendido.


Notas iniciais do capítulo

♥ Meus amores perdão pela demora, esses últimos dias foram meios turbulentos para mim e ate pensei em parar de escrever, mas em fim saiu algo de bom da minha mente essa semana, espero que gostem. ♥

Inês meu anjo, tem uma surprezinha para ti no meio desse capítulo, espero que goste ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375159/chapter/5

Querido diário:

Hoje entro no quarto mês de gravidez, logo mais Emma e eu iremos ao hospital para a consulta mensal, minha loira não se aguenta de tanta felicidade, eu também estou radiante, mas Emma transborda felicidade sem medidas, nosso sonho se torna cada vez mais e mais real e talvez hoje ao final da consulta teríamos a certeza sobre o sexo do nosso bebê.

Emma tem certeza que é uma menina, mas independente do sexo eu gostaria muito que o nosso anjo tivesse os olhos iguais aos dela, eu nunca vi nada tão lindo quanto aquelas íris verdes, o olhar dela me enche de uma paz tão grande, é algo indescritível .

Mesmo não sendo meu filho biológico, Henry é bem parecido comigo e seria muito justo nossa princesinha se parecer com a xerife mais linda do mundo, a qual tenho sorte de ter como esposa, sempre que fecho os olhos é nítida a imagem de um lindo bebezinho de olhos verdes. E com a mesma certeza que minha loira tem sobre o sexo do nosso bebê, eu tenho a certeza de que ela vai herdar o olhar da sua outra mamãe, bem agora eu tenho que ir, ela esta me chamando aos gritos, a noite voltarei a escrever e encher vossas paginas com a minha felicidade.

Regina e Emma estavam radiantes ao sair do hospital, estava tudo bem com a gravidez e com a prefeita, que dentro de cinco meses teria uma menina, assim como Emma havia dito desde o dia da descoberta da gestação, a loira queria sair ligando para todos dando as boas novas, mas a prefeita a impediu e lhe convenceu de que seria melhor anunciar a todos em um jantar no Granny's.

–Meu amor você poderia ligar para seus pais e marcar o jantar, vou buscar nosso filho na escola e te encontramos na delegacia, o que acha? – A morena perguntou a dar vários beijos pelo rosto de sua amada.

–Acho perfeito meu amor, mas me diz só uma coisa, vamos mesmo batizar nossa filha de Inês? –Emma perguntou com um olhar de cachorrinho pidão ao qual Regina jamais conseguia resistir.

–Sim meu amor, nossa filha vai se chamar Maria Inês Swan Mills, é um lindo nome e se é importante para você homenagear sua amiga, vamos também homenagear sua mãe, nada mais justo já que dei ao Henry o nome do meu pai.

–Nossa, eu não esperava isso Regina, você me deixou sem palavras, bom vou indo pra começar os preparativos para o jantar,até mais tarde. – Disse Emma toda feliz partindo rumo a delegacia para terminar seu trabalho e fazer as ligações necessárias.

Quando estava quase chegando na porta do colégio para buscar o filho, Regina é abordada por Hook , meio sem jeito a morena tenta evitar a aproximação, mas o pirata a segura pelo braço e diz em tom triste:
Por favor Regina não fuja, eu não quero causar problemas, só queria te ver de perto e entregar um presente, só isso, me dá cinco minutos apenas, por favor? –Hook segurava na mão uma caixinha transparente , que entregou a Regina e ficou olhando a expressão doce e surpresa da prefeita ao ver o que continha a tal caixinha.


–Killian é lindo, muito obrigada.

A prefeita tinha lagrimas rolando por sua face, foi impossível não lembrar de sua primeira gravidez e da forma tão brusca como foi interrompida, o pirata se aproximou mais ainda e limpou o rosto da morena, manchado de lagrimas, beijou-lhe a testa e desceu a mão até seu ventre, já bem dilatado e falo docemente:

–Eu te amo tanto, cuide bem do nosso filho.

Nesse momento Henry surgiu no portão, o garoto estava indignado com a cena que havia acabado de presenciar e depois de gritar alguns insultos ao pirata, olhou Regina profundamente em seus olhos e a chamou de traidora e mentirosa e correu sem rumo. A prefeita saiu correndo atrás do menino, mas algo em seu coração lhe dizia para onde o menino iria e usando magia a prefeita se teletransportou para o local e logo o avistou entrando no seu castelo.

O vento forte fazia a velha estrutura de madeira balançar muito e o medo de que algo de ruim acontecesse com Henry , a morena se aproxima e tenta convencê-lo a sair de la.

–Filho por favor, sai dai, é muito perigoso, eu posso te explicar tudo mais longe daqui, esse castelo vai desabar, vem comigo pelo amor de Deus.

Mas tudo foi em vão, o menino continuava a insulta-la , quando de repente Regina ouve o barulho da madeira se quebrando e corre para mais perto do filho, e em um esforço enorme tira o garoto dali com sua magia, enquanto a estrutura de madeira desaba sobre seu corpo. No momento seguinte os únicos gritos que ecoavam era os gritos de desespero de Henry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem a narrativa mudou no meio do capítulo, como puderam notar, mas foi necessário para explicar o acidente. Comentários, sugestões e criticas são bem vinda ^^

Evil Kisses e ate aproxima.