Diário De Uma Grávida escrita por Aleera Nilrem


Capítulo 2
Emoções Demais Para Um Dia Só.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentários fofos que recebi, essa é minha primeira fic sem cenas hots e eu estou bem insegura em relação a ela, mas os comentários recebidos me ajudaram a ter mais vontade de continuar.

Mirela muito obrigada pela linda recomendação, sem você nada disso seria possível.

Capítulos mais curtos, atualizações mais rápidas rsrsrs

Apreciem sem moderação ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375159/chapter/2

Meu coração parecia que ia sair pela boca, depois de tanto tempo tentando e me frustrando por todas as vezes em que constatei meu fracasso ao sentir minha menstruação descendo, mas agora era real. A surpresa e o espanto estavam muito bem definidos nos rostos de todos ali presentes, Snow e David sabiam que Emma e eu queríamos um bebê e que estávamos usando magia para conceber nosso filho e agora estávamos recebendo a noticia mais feliz de todos os tempos e a felicidade em seus rostos me faziam ficar mais emocionada ainda.


Snow me abraçou forte enquanto afaga meus cabelos, ela me deu o maior e mais bonito sorriso que eu já vi em seu rosto, acariciou minha barriga e em euforia repetia:




–Eu vou ser avó novamente, ainn meu Deus eu vou ser avó de novo!





David veio em seguida e me deu um beijo na testa, sorrindo ele me parabenizou enquanto Henry agarrava Emma e a sacudia todo feliz dizendo que logo ele seria um irmão mais velho, já a minha princesa ficou me olhando sem dizer nada, foi se aproximando lentamente e seu olhar ia do meu rosto para minha barriga seguidas vezes ate que ela desabou em lagrimas. Beijou minha barriga tantas vezes que foi impossível não sentir cócegas, eu nunca pensei que minha loira reagiria dessa forma tão linda, as coisas que ela falou entraram profundamente no meu coração e me fizeram chorar de imediato:





–É real Regina, nós conseguimos meu amor, vamos ser mamães, tem um pedaçinho meu crescendo dentro de você meu amor, isso é tão incrível, tão perfeito, tão maravilhoso...





Então eu a calei com um beijo tão doce e profundo quando o momento exigia, Emma era o fruto do amor verdadeiro e agora nosso amor consegui gerar um fruto, tão precioso quanto o fruto concebido por Snow e Charming. Whale nos parabenizou e disse que logo teria que começar o pré natal, ele saiu logo depois de dizer que me receitaria algumas vitaminas e mais alguns exames, nada que não fosse rotina em qualquer gravidez.





Pouco tempo depois eu já estava em meu quarto, deitada confortavelmente em minha cama e protegida por minha mulher e meu filho, que me cercavam na cama, acabamos adormecendo os três juntinhos e só fomos acordados quando a campainha tocou insistentemente. Emma desceu para olhar quem estava chamando e poucos minutos depois ouvi um bate boca bem alterado vindo do andar de baixo, eu não conseguia entender muito da briga mas o que claramente ouvi me deixou bem nervosa.





–Você não tem o direito de me impedir de ver a Regina, essa decisão não cabe a você Swan, eu quero ver a Regina agora ouviu bem!?





Eu ao podia acreditar na cara de pau daquele infeliz, depois de cincos anos ele volta como se nada tivesse acontecido e afronta a mulher que eu amo como se tivesse algum direito sobre mim, eu não ia permitir que aquilo fosse mais alem, eu iria por Hook em seu devido lugar.






 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, críticas, sugestões e opiniões fazem a minha alegria. ^^