Diário De Uma Grávida escrita por Aleera Nilrem


Capítulo 1
A Descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é totalmente dedicada para minha amiga querida Mirela, parceira espero que goste, fiz com todo carinho pra você ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375159/chapter/1

Capítulo 01 -- A Descoberta.

Em certos momentos até mesmo um passado doloroso pode nos servir como base para a felicidade que o futuro nos reserva. Foi vasculhando inconscientemente minhas lembranças de outro mundo que me vi, em meus dias de clausura no palácio real, registrando minha vida em um diário. Se aquilo serviu para canalizar a dor, serviria também para guardar cada detalhe da coisa mais linda e importante que poderia me acontecer, a minha gravidez. Então tudo começou assim:

Querido Diário

Três dias atrás, depois de uma noite intensa de amor com minha xerife, senti algo diferente em mim, me sentia completa, plena e feliz, tudo bem que sempre me sentia assim depois de fazer amor com Emma, mas aquilo era infinitamente maior do que qualquer coisa que eu já tinha sentindo. Nos dois dias que se seguiram algumas novas sensações foram aparecendo, tontura, enjoo e uma queda brusca de pressão que me levou inconsciente ao hospital. Eu não sabia dizer quanto tempo se passou do mal estar até o momento em que acordei mas ao ver o rosto preocupado e aflito da minha amada meu coração doeu por causar dor a minha loirinha.

Emma me olhava de uma forma tão doce e intensa, depois de um beijo apaixonado ela me contou que eu estive desmaiada por mais de 5 horas e que isso deixou todos aflitos, até mesmo Whale, que não encontrava motivos para eu não ter recobrado os sentidos sem demora.

Depois de uma exaustiva bateria de exames, sempre com Emma ao meu lado, voltei para o quarto onde Henry, Snow e David me esperavam. Meu filho me abraçou devagar com medo de machucar, a preocupação era evidente no rosto de todos, ficamos esperando os resultados dos exames e eu senti aura doce e calma emanando da minha família, o amor deles por mim parecia ter aumentado com aquela situação, minutos depois Victor entrou no quarto e todos olhavam para o médico com apreensão e quase de ao mesmo tempo começaram a exigir resposta dele.


Calma todos vocês ou terei que pedir que se retirem, o estado da paciente requer total tranquilidade e repouso. –Whale disse e acabou por deixar todos bem mais nervosos.

Ele preferia me dar os resultados dos exames a sós, mas ninguém aceitou aquilo e eu também me recusei sem pensar duas vezes, por pior que fosse a noticia, éramos uma família e enfrentaríamos qualquer coisa juntos, e um silencio mortal tomou conta do quarto quando Victor disse em alto e bom som que eu estava grávida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Evil Kisses e até a próxima ♥