Blame It On The Rain escrita por Gracie


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para esse capitulo, é que eu não estou muito bem ultimamente, mas vou tentar dar meu melhor aqui! Infelizmente esse é o ultimo capitulo da fic, mas desde já quero agradecer cada um de vocês que acompanhou. Have fun and see ya! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375119/chapter/7

Quando Maura abre a porta e Jane a vê ela perde o fôlego, Maura estava usando um vestido vermelho com a gola bamba, um sapato preto que combinava com os detalhes do vestido. Maura da um passo para o lado e deixa a detetive entrar. 

- Entre. - Maura fala e Jane recupera o fôlego aquele que Maura levou no momento em que abriu a porta e entra. 

- Nossa você está linda. - Jane diz quando entra. Maura sorri. 

- E eu digo o mesmo. - Jane sorri e entrega a garrafa de vinho. 

- Pra você. - Jane sorri. Maura pega a garrafa e olha pra Jane. 

- Não precisava, Jane, mas mesmo assim obrigada. - Maura se dirige até a cozinha, Jane fecha a porta atras de si e vai para a cozinha, vê Maura mexendo nas panelas que estavam no fogo e não deixa de brincar com Maura.

- Nossa, você cozinhando? - Jane finge espanto, Maura olha pra ela séria. - Quem é você e onde está a Maura? - Jane segura o riso. 

- Jane! Eu sei cozinhar algumas coisas. Pouca, mas sei. - Maura começa a rir e Jane também. - Sua mãe me ajuda bastante. - Maura se vira e vê que Jane está encostada no balcão. - Pode por a mesa pra mim? - Maura pergunta e se aproxima da morena para pegar o ultimo ingrediente do molho, Maura para na frente de Jane, perto de mais, o coração de Jane acelera e quando Maura se afasta ela responde. 

- Claro! - Jane pega os pratos e os talheres e leva para a mesa, volta pra cozinha para pegar as taças que estão no armário, ela então resolve passar por trás de Maura, Jane coloca suas mãos na cintura de Maura e a puxa um pouco pro lado para poder passar e vai em direção ao armário.

Maura congela quando Jane coloca as mãos em sua cintura e para de mexer o molho e depois de uns segundos ela volta a mexer, sorri discretamente, Jane faz o mesmo pois viu que Maura sentiu algo quando tocou na cintura dela. 

Depois da mesa posta e da janta pronta Maura leva a macarronada para a mesa, e o vinho que Jane tinha levado, as duas se servem e comem, conversam sobre tudo menos sobre o que realmente Jane queria. Terminando de jantar, Jane e Maura tiram a mesa e vão se sentar no sofá. 

Maura se senta no sofá, tira seus sapatos e coloca suas pernas pra cima e as dobra para Jane se sentar ao seu lado. 

- Maura eu queria te falar uma coisa, mas eu não sei como falar isso. - Jane puxa o assunto, para ver se agora essa conversa sai. Maura sorri. 

- Antes de você começar a falar eu quero te pedir desculpa por ter te trocado por Molly, ela me fez mal algumas vezes, mas ela me fez ver uma coisa que eu não havia percebido. - Maura olha nos olhos de Jane, que passava sua mão na cicatriz. 

Jane se lembrava da primeira vez que soube que as duas estavam juntas, foi ai que Jane percebeu que realmente amava Maura de uma maneira diferente e seu coração, ele se quebra, só de pensar nas duas juntas. 

- Tudo bem, mas eu queria dizer que.... - Jane respira findo e olha pra Maura. - Que eu te amo e que você é a pessoa pela qual eu to apaixonada a mais de oito meses e que foi horrível ver você com Molly e eu queria saber realmente, ela te olha do jeito que eu olho?Tenta entender as palavras que você diz e o modo como você age? Ela tem a mesma emoção, quando você a abraça? Eu realmente acredito que não, mas me diga, eu estou louca ou isso que eu estou sentindo é mais do que uma paixão? Eu realmente sofri quando você estava com ela, e cada vez que você falava dela eu escutava e dava meus conselhos por que eu sabia que você estava feliz, e eu acho que a maior prova de amor é ver quem a gente ama feliz, não importa se é ao meu lado ou não, mas te ver feliz me faz feliz. Talvez eu esteja sozinha nisso, por que eu acho que você não gosta de mim do mesmo modo que eu gosto de você. Mas, eu encontro paz na solidão sabendo que, se eu pudesse ter nada além de um beijo. - Enquanto Jane falava, Maura se emocionava, pois não sabia que Jane estava sofrendo tando e muito menos que ela a amava. Maura se levantou e ficou de joelhos no sofá de frente pra Jane e de surpresa a beijou, como se esse fosse o ultimo beijo que elas teria, como se o mundo fosse acabar. 

Quando Jane sentiu Maura pegar e puxar seu rosto para um beijo ela sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto, mas essa lágrima era de felicidade, por que ela agora estava beijando a mulher que ela mais ama nesse mundo. Depois de um longo beijo Maura se afastou e olhou pra Jane sorrindo. Jane sorriu de volta e deu um selinho na loira, sorrindo.  

- Ok. Por essa eu não esperava. - Jane estava sorrindo como uma boba. 

- Eu também não. - Maura ri. - Mas eu quero que você saiba que Molly apenas me mostrou que eu te amava, e ainda te amo. Eu fiquei com ela para ver se esse sentimento ia em bora, mas não foi e então Molly fez o favor de me trair e me deu um motivo para me separar dela e eu não posso de agradecer ela novamente, por que depois desse beijo valeu muito a pena. - Maura sorri e fica olhando Jane. E em resposta a todas as perguntas que me fez, ela não fazia nada disso por que ela não era você! - Maura se levanta e senta de frente no colo de Jane, que abre um sorriso ainda maior, coloca suas mãos nas coxas de Maura que agora estavam amostra pois seu vestido havia subido até a altura da sua cintura. - E você não está louca, isso é uma paixão. - Maura se aproxima do rosto de Jane, olhando nos olhos da detetive ela finalmente admite. - Eu te amo Jane Rizzoli. - Jane sorri e se emociona, Maura a beija novamente, mas dessa vez um beijo ainda mais apaixonado, um beijo com mais vontade. Jane apertou de leve as coxas de Maura e subiu suas mãos até a cintura da loira e se levantou com ela no colo, mas logo a deitou no sofá e se deitou em cima da loira, continuou a beijar Maura, com a mesma intensidade, e ali elas permaneceram, acordadas por mais ou menos umas 2 horas. 

No dia seguinte o celular de Jane começou a tocar, ela então acorda e vê Maura dormindo ao seu lado. Jane estava no quarto de Maura, na cama de Maura e estava nua, ela cuidadosamente sai da cama pega um lençol que estava no chão e se enrola nele, vai até a sala e pega seu celular que estava em cima do balcão junto com as chaves do seu carro. 

- Alô? - Jane fala baixo. - Oi, Ma. Não, não, eu estou bem. Eu sei que eu não dormi em casa, eu estou aqui na Maura! - Ela olha pro seu próprio corpo e sorri. - Não Ma, a gente conversou e .... - Ela pensa na noite passada. - E nós estamos bem. - " Bem até de mais." Jane pensa e sorri. - Ok, Ma eu vou pra casa mais tarde! Beijos! - Jane desliga o celular e logo em seguida sente os braços de Maura na volta de sua cintura. Sorrindo ela se vira. 

- Bom dia! - Diz a detetive olhando para a sua amada e sorrindo. 

- Bom dia! - Maura sorri e sela seus lábios no da detetive. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!