Blame It On The Rain escrita por Gracie


Capítulo 8
Capítulo 8 - Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375119/chapter/8

Já se passaram 1 ano desde a primeira noite em que as duas ficaram juntas pela primeira vez. 

Era um sábado de manhã, Jane e Maura acabaram de acordar e ainda estavam na cama.

- Já se passaram um ano. - Jane fala com Maura deitada em seu peito, Jane fazia carinho nas costas de Maura por cima da  blusa. 

- Verdade, passou muito rápido. - Maura olha pra cima e beija o queixo de Jane, que sorri e olha pra baixo dando um selinho em Maura. 

Jane então se levanta mexe em em sua gaveta de meias que era onde ela tinha certeza de que Maura não mexeria e retinha uma caixinha vermelha e volta pra cama, olha pra Maura e sorri. 

- Hey! - Jane chama a atenção de Maura, que logo olha para Jane que estava sentada na cama com a caixinha aberta e dentro dela um anel. 

Maura olhou para o anel e depois para Jane. 

- Maura Isles você aceita se casar comigo? - Jane pergunta e Maura logo se sente na cama de frente pra Jane e emocionada ela responde. 

- Sim, eu aceito! - Jane tira o anel da caixinha e coloca no dedo de Maura, que logo a abraça. 

Depois de um tempo abraçadas as duas escutam Emery chorar Jane olha para Maura que estava chorando de felicidade. 

- Ok eu vou, mas na próxima você vai duas vezes! - Jane se levanta e vai até o quarto de Emery e pega ela do berço e volta pro quarto. - Olha lá a mamãe Maura, ela está chorando por que a mamãe Jane pediu ela em casamento. - Jane sorri para Maura que estava tentando se recompor, Jane se senta na cama com a filha de 9 meses que ela e Maura adotaram a 4 meses atrás. 

3 meses depois...  

Jane e Maura estavam indo em direção ao carro, todos jogavam arroz nas recém casadas. 

Emery estava com Angela e parraria dois dias com a vovó, tio Frenkie e tio Tommy, enquanto a mamãe Jane e a mamãe Maura iriam passar sua lua de mel em Paris. 

No carro as duas abanam para o pessoal, quando o carro começa a andar Jane olha para sua aliança e depois pra Maura e sorri. 

- Eu te amo, Maura Isles Rizzoli! - Jane fala sorrindo.  

- Eu te amo! - Maura sorri e logo beija sua esposa! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanharam! Kisses e até a próxima!