Trouble - Dramione . escrita por Chars


Capítulo 9
Tudo o que ele queria .


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meu povo lindo *-*
E espero mesmo que comecem a comentar mais tá ... Sei que essa fic não é assim tão boa quanto as minhas outras ( não foi uma das minhas melhores ideias , mas eu vou tentar fazer ficar mais interessante) . Bom ... é né ... vamos ao capítulo .

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375116/chapter/9

... Anteriormente em , Trouble - Dramione ...

– Por favor . - olhei pra ele e ele estava sentado na minha cama- Sei que você tem namorado . Não vou tentar nada .

Melhor eu ceder , ele não vai desistir .

Tirei o sobretudo e a bota e coloquei o óculos de volta no criado mudo . Deitei e fechei os olhos .

Acordei com braços em volta de mim . Braços fortes , me virei e dei de cara com o Malfoy .

...

Levantei em um pulo , o olhei e ele parecia um anjo do mal dormindo , aquelas crianças que sempre estão prontas pra aprontar .

– Ei ... acorda ... - falei chacoalhando ele .

– Só mais 5 horas . - ele falou sonolento , e colocou o travesseiro na cabeça .

– As pessoas geralmente falam só mais 5 minutos . - falei rindo da ressaca dele .

– Eu sou um alien . - ele tirou o travesseiro da cara e falou .

– Engraçadinho , vai ... levanta . O dia tá lindo - puxei as cobertas dele e ele me olhou nervoso . - Não adianta fazer essa cara pra mim não . Se quiser pode ficar

pra ver onde seus amiguinhos estão . Eu vou tomar um banho mas não demoro .

– Então por que me acordou ? - ele puxou as cobertas , eu ri e fui para o meu banho .


[...35 minutos depois ...]

Sai do banho só de vestido e com o cabelo ainda liso . Ele ainda estava deitado , mas já estava acordado . Ele me olhou e sorriu .

– Sabe ... podia ser sempre assim .

– Assim ? Assim como ?

– Eu aqui dormindo , você rindo comigo , das minhas piadas bobas e assim tão linda quanto você está agora .

– É o que ? Tá doido ? Primeiro : Você dormindo aqui , nunca mais . Segundo : rindo com você ? Eu estava era rindo de você . Do seu estado , tá com uma cara de ressaca que só por Deus . E terceiro : linda ? Onde ?

– Em todo o lugar , sem nada demais . Um vestido , e brilho nos olhos. 

– Mas eu não passei nada nos olhos .

– Exatamente . - ele se levantou e veio até mim .

Fiquei o olhando e assim que nossos olhares se cruzaram ele sorriu .

Me sentei no sofá e peguei o sapato que eu separei , estava o colocando no pé quando ele pegou meu queixo e me fez olhar pra ele . 

- Eu sei que eu mexo contigo . Admite . - ele falou sério e eu continuei olhando pra ele . Eu sabia o que responder , mas parecia que a voz não queria sair . Por que quando mais precisamos ela some . 

- E-eu .... - aqueles olhos cinzas , me fitavam de um jeito tão acolhedor e eles brilhavam a cada palavra que eu conseguia balbuciar - Não tenho nada pra admitir . Se tivesse eu admitiria , mas não tem . Então ... - me levantei , já de salto e o olhei - Vou te mostrar onde eles estão . - sai do quarto e ele veio atrás de mim . 

Abri a porta do quarto de hóspedes e eles estavam ali , deitados na cama , no sofá e no chão . Ainda dormindo . 

Draco foi até eles e eu sai . Fui até o meu quarto , peguei minha jaqueta a minha bolsa e fui ver se ele iria demorar . 

- Vai moleque . Acorda logo - ele chacoalhava os dois que estavam na cama , o que estava no chão já tinha acordado e do sofá até roncava . 

- Ah ... Malfoy ... me deixa ... - o loiro que estava na cama falou . 

- Oi ... e você é ? - O garoto que estava no chão veio até mim e parou do meu lado pra contemplar aquela cena . 

- A dona da casa . - falei e ele olhou pra fora e ficou boquiaberto - Hermione Granger 

- Prazer . Olívio Wood . - ele suspirou e voltou a olhar pro quarto - Ei, você é filha do Arnold Granger ? 

- É ... como conhece o meu pai ? 

- Meu pai e a mãe do Draco trabalham na fundação do seu pai . 

- Sério ? Nem sabia que meu pai tinha uma fundação - revirei os olhos.

- Ele é incrível . Ajuda muita gente ... sabe . 

- Pena que ele se esquece de ajudar as filhas - sussurrei baixo , para mim mesma . 

- O que disse ? 

- Não . Nada . 

Draco continuava tentando acordar o garoto do sofá . Puxava os pés dele , até que ele caiu no chão e acordou . 

- Mas que merda Malfoy - o garoto do sofá falou e eu e Wood começamos a rir . 

- Hermione . Estes são Córmaco McLaggen - ele me apresentou o loiro bonitão . - E Gregory Goyle - ele me apresentou o gordinho alto . 

- Muito prazer . - o loiro bonitão falou e ficou me olhando . 

- Olá . Amiga do Draco ? - o tal do Goyle perguntou . 

- Não . - falei e eles riram . - É sério . Não sou amiga dessa ... dessa ... peste . - eles levantaram as mãos em redenção . 

- Draco , sua não amiga gatinha me contou que é filha do Arnold Granger . - Wood falou e o Draco olhou pra mim sem entender . 

- É , eu sabia que a minha não amiga era filha do patrão da minha mãe . Só não acho que isso seja relevante . - ele falou e todos olharam pra ele espantado . Acho que por ele ter falado relevante . 

- Bom ... vocês querem tomar café da manhã ? - falei e eles me olharam felizes . 

- Não . Eles podem tomar café da manhã na casa deles . Obrigada por deixar eles dormirem aqui Hermione - Draco falou e o sorriso deles se fechou . 

- Relaxa Malfoy . O que não falta aqui é comida e espaço . - fui indo pro corredor - Venham meninos . - eles me seguiram contentes . 

Descemos as escadas , com eles murmurando coisas atrás de mim , e o café da manhã já estava na mesa . Lauren e Daniel estavam sentados lá . 

- Eai baixinho - Wood falou e tocou a mão do Daniel . 

- O que vocês fazem aqui ? - Daniel perguntou espantado . 

- Longa história maninho . Muito longa mesmo . - Draco falou e então todos nos sentamos . 

Comemos panquecas , frutas , pão de queijo , cupcakes , waffles , essas coisas . E fiz eles tomarem muito café , pra essa ressaca . 

- Bom ... sem querer ser cachorro magro , mas eu preciso ir trabalhar, e acho que vou me atrasar se o McLaggen não me deixar em casa . - Wood falou e eu assenti . 

- Levo vocês até a porta . - todos já tinham acabado de comer , foram até a porta comigo . 

Eu abri a porta e eles se despediram , e saíram . Draco ia sair , mas eu puxei a manga da sua jaqueta . 

- O que você que ? - ele perguntou se virando para mim . 

- Fica ! - falei e ele me olhou confuso . 

- Por que ? 

- Por que eu errei em gritar com você , sempre te maltratar e quero que você fique . 

- Por que ? 

- Eu ... - olhei pro chão e comecei a mexer os pés compulsivamente - Não sei por que . Só quero que fique . - olhei pra ele e ele sorria . 

- Não vai gritar comigo e nem me maltratar ? 

- Não . 

- Então eu fico . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou bom vai ... mereço reviews *-*
Bjjks *-* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble - Dramione ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.