Trouble - Dramione . escrita por Chars


Capítulo 10
Acabou .


Notas iniciais do capítulo

Bom ... tô até feliz , mas podia estar mais . Mas tudo bem , 7 reviews não tá assim tão ruim . É isso ... vamos ao capítulo né .

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375116/chapter/10

... Anteriormente em , Trouble ...

– Por que eu errei em gritar com você , sempre te maltratar e quero que você fique .

– Por que ?

– Eu ... - olhei pro chão e comecei a mexer os pés compulsivamente - Não sei por que . Só quero que fique . - olhei pra ele e ele sorria .

– Não vai gritar comigo e nem me maltratar ?

– Não .

– Então eu fico .

...

[... 3 meses depois ...]

Esse tempo que passou , foi ótimo pra mim . Eu sai várias vezes com as meninas , com o Draco , mas não vi muito o Cedrico . O que foi estranho . Nesses 3 meses eu e ele saímos no máximo 8 vezes . 

Na escola , nos nem nos falávamos direito . 

Acordei hoje , e levantei de um pulo , eu estava atrasada . Corri para conseguir me arrumar a tempo . Confesso que peguei a primeira roupa que estava na minha frente . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89412627&.locale=pt-br

Corri , peguei as chaves e gritei pela minha irmã . 

- LAUREN . RÁPIDO - ela desceu correndo . 

- Tô indo , tô indo . - ela correu e quase tropeçou nas escadas .

Peguei a chave do carro e levei ela pra escola . 

- Tem dinheiro pra comer alguma coisa ? - ela fez que não com a cabeça . - Pega minha bolsa ali - ela pegou . Abri a bolsa e peguei o dinheiro pra ela . 

- Obrigada . Eu e o Dan vamos sair hoje . 

- Vão pra onde ? 

- Parque . 

- Quer que eu leve vocês ? Se quiser é só me ligar . - falei e ele assentiu - Agora , vai se não eu vou me atrasar . 

Ela saiu , e eu continuei dirigindo até o meu inferno .

Estacionei , entrei no colégio e logo encontrei as meninas . 

- Mione , Mione , eu preciso falar com você . - Luna veio até mim saltitando . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89416006&.locale=pt-br

- Luna , será que dá pra parar de correr . - Gina vinha correndo atrás . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89417116&.locale=pt-br

Gina corria atrás de Luna que vinha atrás de mim .

- O que foi sua maluca ? - perguntei e Luna voltou a pular . 

- Sabe ... o Ron me chamou pra sair e eu não sei o que responder , mas eu tô tão feliz por alguém tão legal quanto ele gostar de mim , sabe ... - ela falou tão rápido que eu comecei a rir . 

- Que ótimo Luna . Acho que vocês dois vão ser muito felizes juntos . - falei e o sorriso dela se alargou . 

- Eu concordo - Draco apareceu e já estava rindo . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89419546&.locale=pt-br

- Do que está rindo ? - Gina perguntou olhando para o Draco .

- Zabine estava me contando uma coisa sobre o Potter . - Draco falou e Gina logo amarrou a cara . - Calma ai Gina , não foi nada demais , só achei engraçado . E você sabe que eu não me dou muito bem com ele . - Gina assentiu e sorriu . Draco abraçou ela , e eu confesso que senti uma pontada no coração . 

- Bom ... melhor irmos pra aula . - falei e Draco me olhou como se questionasse  a minha atitude . - Que é ? - perguntei e Gina olhou para Luna .

- Vamos loirinha - Gina puxou Luna para dentro da sala . 

- Você vem Malfoy ? - Zabine perguntou , eu continuei mexendo no meu armário . 

- Pode ir . Já vou . - Draco falou e Zabine se foi . 

- O que foi ? - ele perguntou e eu dei de ombros . 

- Nada . Por que ? - respondi , ainda mexendo no armário . Draco pegou meu braço e me fez olhar pra ele . - Ai . Será que dá pra soltar meu braço ? 

- Eu solto . Mas quando você me disser o que foi . - ele soltou meu braço e me olhou . - E então ? 

- Já disse que eu não tenho nada . 

- Eu te conheço Hermione . Você está brava . Eu só não sei por que . Estava tudo bem até eu abraçar a ... - ele parou - Você está com ciúme ? 

- Ciúme de você ? Tá brincando comigo não é ? - ri sarcástica e ele me olhou sem acreditar . 

- Vai Mione , admite . Você ficou com ciúme . - ele foi chegando perto . E eu acabei batendo no armário . 

- Eu , nã-não ... 

- Mas que merda é essa ? - Olhei para o lado e vi o Cedrico parado olhando aquela cena . 

- Não é nada disso que você está pensando . - sai dali e fui correndo atrás dele . 

- Clássica . - ele falou e continuou andando . 

Já no outro corredor , eu consegui parar ele . Ele me olhou e riu sarcástico . 

- Agora vai dizer que pode explicar ? - ele falou e continuou rindo . 

- Eu não tenho o que explicar , por que não estava acontecendo nada . Ele veio falar comigo e eu ri da cara dele , por que ele achou que eu fiquei com ciúme dele com a Gina . - falei e ele continuou me olhando sem entender . 

- E você estava ? - ele perguntou e eu exitei em falar . 

- Claro que não . 

- Demorou muito pra responder não acha ? 

- Claro que não . 

- Para de responder claro que não . 

- Que saco . Cedrico , eu não tenho nada com ele . 

- Já está me falando isso faz mais de 3 meses . Eu estou cansado de te ver com ele , de te ouvir falando dele , de saber sobre ele , ou de nós brigarmos por culpa dele . 

- Mas Cedrico . Eu ... 

- Você nada . Você vai ter que escolher . Ou ele , ou eu . 

- Eu ... - suspirei - Não posso escolher isso . - ele me olhou incrédulo . 

- Então eu vou poupar o seu trabalho . - ele saiu andando . - Acabou . 

- Onde você vai ? Será que dá pra voltar aqui ? CEDRICO . - tentei ir atrás dele , mas não me aguentei e sentei no chão e fiquei chorando . 

Encolhi as pernas e coloquei a cabeça entre os joelhos , e chorei , chegando a soluçar . 

- Ei , pequena . - Draco sentou ao meu lado . 

- É TUDO CULPA SUA . CULPA SUA . - comecei a bater nele e ele ficou ali aguentando os meus tapas sem reclamar . 

Até que eu não me aguentei e recostei minha cabeça no ombro dele e continuei a chorar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai , gostaram ? Bom ... tenho duas fics pra que vocês deem uma olhadinha hoje .
http://fanfiction.com.br/historia/389339/Behind_The_Green_Eyes/
http://fanfiction.com.br/historia/389317/Muito_Mais_Que_Primos_/

Quem quiser que eu divulgue as fics , nas notas finais das minhas fics , é só pedir *-*