One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 37
Yosake explosivo! O desfecho da batalha


Notas iniciais do capítulo

Não demorou muito pra postar né? Enfim... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/37

Primeiro subsolo:

Após levar um soco na cara, o Rei se levanta e limpa o sangue sujo em sua cara que está rachando após o soco que levou.

Rei- Então quer dizer... Que você está começando a despertar o seu Haki... Mas será que você vai conseguir usar ele até o fim da batalha?

Khenn- Sim... Eu vou –disse sorrindo- meu corpo entende a necessidade de socar a sua cara.

Rei- Haha... Bela atitude garoto... Mas, vamos ver se isso é verdade.

Khenn ficou fitando a silhueta da espada presa na parede de ouro, que estava atrás de seu oponente e foi na direção dele.  O Rei deu um soco, ele rebateu e contra-atacou com mais um soco no rosto, deslocando um pouco o seu oponente, mas Khenn também tinha uma Akuma no mi e não deixou barato, antes que o Rei pudesse reagir ele continuou a atacar dando vários socos em seu corpo.

Khenn- Porque não se rendeu antes? Eu te dei duas chances. Não sou apenas eu, mas você também sabe quem vai vencer essa batalha.

Rei- Não conte vitória com tanta convicção assim garoto, eu ainda posso te derrotar eu sou o mais forte desse reino.

Khenn- Você pode ser o mais forte desse reino, mas nunca será o mais forte desses mares.

Khenn o chutou e em seguida correu em direção as espadas e começou a socar a parede. O Rei se recompôs e criou uma mão de ouro para pegar Khenn e arremessar do outro lado da sala. O Rei foi andando até ele e pisou nele.

Rei- O ouro que está revestido em mim é bem mais fraco que o ouro revestido na parede, você pode dar socos e nunca irá quebrar. E pelo que eu estou vendo, meu pé também é bastante pesado. Que tal se a gente fizer uma forcinha?

O Rei colocou mais pressão sobre o tronco de Khenn e um barulho de ossos quebrando podia ser ouvido.

Rei- Sorte sua que a marinha te quer mais vivo do que morto, então vou apenas te transformar em estatua e acabar com isso.

Quando sua mão estava para tocar em Khenn e transformar ele em ouro, um enorme tremor desequilibrou o Rei que o fez rolar para o canto da sala, Khenn não conseguia se levantar, o fator de cura estava agindo lento por causa do tórax quebrado, falta pra respirar e a dor constante. Os tremores foram aumentando e começou a surgir uns barulhos altos até que de repente, BOOM! Pedaços da entrada foram arremessados em todos os cantos da sala, uma poeira enorme cobriu a visão de todos e quando se dispersou no centro da sala quatro corpos caídos no chão surgiram, e um deles se levantou.

Yosake- CAPITÃOOO CHEGUEI, JÁ CHUTOU A CARA DAQUELE IDIOTA?

Khenn não conseguia responder, ele estava com muita dor pra gritar, mas levantou o braço e seu combatente o viu, tentou ir em direção dele, mas notou que o Rei estava com sua mão apontada pra Khenn ameaçando transformar em estatua. Logo notou também que liberou combustão em toda a sala e foi essa combustão que fez a entrada ser explodida.

Yosake- Capitão... Perdoe-me, eu não consegui controlar minha combustão, e eu não posso tentar salvar você, porque ele vai te matar... Então... SE SALVE!

Khenn enquanto tossia esticou um de seus braços devagar e fez um sinal de positivo, Yosake entendeu o recado e abraçou os três que estavam no chão. O que estava acontecendo é que o corredor que eles passaram tinha bastante lava e o calor foi explodindo Yosake até a sala em que Skyller estava batalhando e foi arrastando as explosões até a sala em que seu capitão estava em combate, mas agora a sala não tinha saída e quando a fagulha tocasse o ar com combustão tudo naquela sala ia explodir. Yosake ficou olhando o clarão de suas explosões se aproximarem e em fração de segundo toda a sala se encheu com claridade seguida de um impacto e um barulho cortante as chamas tomaram conta da sala e ao mesmo tempo sumiram. Quando Yosake abriu os olhos, não viu seu capitão, viu apenas o Rei no chão com sua pelagem de ouro derretendo, mas quando o Rei começou a se levantar atrás dele intacto, estava Khenn erguendo sua mão e fazendo um sinal de positivo novamente. Yosake sorriu vendo que mesmo machucado seu capitão sabia se cuidar.

Rei- Desgraçado... Mesmo machucado, sem conseguir se levantar, teve força pra me usar como barreira- disse enquanto olhava para Khenn que agonizava no chão durante sua recuperação- e esses dois idiotas, de que adianta ter recompensas tão grandes se não tem força pra derrotar fracotes como eles.

O Rei voltou-se para Khenn e deu um chute no estomago que se contorceu todo.

Rei-Essa explosão só serviu, apenas para me deixar mais estressado e acabar logo com isso.

Khenn- Se... Renda-falou baixo enquanto tentava se levantar.

Rei- ME RENDER? AGORA QUE O JOGO VAI COMEÇAR.

O Rei criou uma lança com uma das mãos e jogou em Yosake, que perfurou o seu peito e começou a sangra.

Yosake- Ca... Capi- tentou falar enquanto seu corpo se transformava numa estatua de ouro.

Skyller- YOSAKEE!

Khenn tentou sinalizar para Skyller não atacar, mas ele correu e teletransportou na frente do Rei, mas ele o socou para o chão e transformou também em estatua.

Khenn- Yosaa... Skyll- tentava gritar enquanto fazia esforço pra se levantar.

Rei- HAHAHAHA! ELES NÃO VÃO TE OUVIR, NA VERDADE NINGUEM DO SEU BANDO TE OUVE MAIS.

O Rei desfez a gaiola e lá estava Tay e Shun em estatuas de ouro.

Khenn- Ta... Sshhu- tentava gritar, mas não conseguia de maneira alguma.

Rei- ISSO GAROTO, TENTA GRITAR HAHAHA ISSO É MUSICA PROS MEUS OUVIDOS. ONDE VOCÊ PENSA QUE IA COM UM BANDO DE FRACOTES COMO O SEU?-disse o rei enquanto zombava-Os únicos que saíram daqui foram os piratas e os outros civis, mas esses também subiram como estatuas HAHAHAHAHAH.

 Khenn tentava se levantar, mas a dor do tórax quebrado e a dificuldade para respirar o derrubavam. O Rei foi caminhando lentamente e o chutou contra a parede, Khenn só conseguia chorar e não conseguia gritar.

Rei- Eu queria te matar garoto... Queria mesmo, mas eu tenho ordens a cumprir então vou finalizar minha coleção de estatuas do teu bando logo antes que eu perca a minha paciência e o meu dinheiro.

O Rei esticou o seu braço para pega-lo, mas do nada um pequeno impacto surgiu e o Khenn desapareceu na sala.

Khenn- NÃO FALE MAL DOS MEUS AMIGOS!

Khenn surgiu no meio da sala e deu um soco no chão, fazendo toda a estrutura de ouro se quebrar.

Rei- O QUE? COMO VOCÊ PODE QUEBRAR MEU OURO, VOCÊ NÃO VAI ME DERROTAR, EU SOU O MAIS FORTE DESSA ILHA!- dizia enquanto procurava Khenn que desaparecerá outra vez.

Khenn estava do lado de suas espadas que tinham se soltado do ouro e estavam caídas no chão, ele pegou sua bandana e amarrou por completo em sua cabeça.

Khenn- Você está certo, você é o mais forte dessa ilha... Mas, nunca será o mais forte desses mares-disse enquanto pegava suas espadas- Itto ryu Iai

Khenn desapareceu, o Rei ficou assustado procurou ele em todo lugar até ouvir uma voz:

Khenn- Tsc... Hesitei em matar, mas isso basta. ShiShi SonSon(canção do Leão).

Khenn guardou sua espada, e o braço do Rei foi arrancado em um corte rápido, junto com o braço a sala foi cortada do chão ao teto de modo que dava pra ver  o teto do salão principal do castelo.

Rei— MEEEEEU BRAÇO... COMO VOCÊ PODE... AAARGH!!

Khenn apareceu na frente dele introduziu a espada no Rei tirou e o jogou no chão, em seguida ele se ajoelhou perto do Rei pra conversar.

Khenn- Por que você não se rendeu? Eu não queria ter que lutar contra o senhor, não adianta esconder... eu sei que o senhor está doente, por isso pedir pra você se render.

Rei— como soube?

Khenn- Eu ouvi uma de suas conversas durante o caminho sobre os remédios, logo me preocupei, quando descobrir que tive que lutar contra você eu tentou lutar o mais fraco possível e deu certo, ficamos em níveis igualados, mas quando você colocou a vida do meu bando em risco, eu decidir ficar mais forte pra te derrotar logo, só que eu não esperava ficar tão forte.

Rei- Garoto... Nem todo dinheiro do mundo pode curar o meu problema, mas os remédios me deram um tempo a mais. Sobre a marinha... Acho incrível sua ambição por ir atrás dela, geralmente os piratas só querem fugir e alguns batalham, mas, pela primeira vez na historia, eu nunca vi um pirata ir atrás de problema e tentar destruir ele como você, mas vou logo avisando, eles são milhões e vocês são apenas cinco e também tem outros piratas por ai que adoram ter fama matando outros piratas. Mas eu não vou te contar tudo, vocês tem que descobrir por si próprio. Toma aqui garoto- ele puxou do bolso uma chave- essa é a chave do castelo, ela abre qualquer porta e faz qualquer coisa.

Khenn- Por que me deu isso?

Rei- eu estou pra morrer daqui a duas semanas, e vi que você se importa bastante com sua tripulação, por isso... Quero que você fique sobre o Domínio dessa Ilha.

Khenn— vo... Você quer que euuu... ZZzzzzzzz.

Rei- HAHAHAHA... DEU TUDO DE SI NA BATALHA EM GAROTO? Sabe de uma coisa? Você tem um rosto que me faz lembrar o meu passado... Foi bom te conhecer, até a próxima.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? divulguem a fic pra galera



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.