One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 38
Desfecho Final... Khenn x Rei Gold.


Notas iniciais do capítulo

Demorou cerca de 6 meses? mas postei né mesmo assim GOUMEN PESSOAL GOUMEN MESMO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/38

Após uma batalha ardente contra o Rei G.old, Khenn acabou desmaiando após chegar ao limite de seus poderes em troca de trégua com o Rei.

Tay- Shiuu gente , ele está acordando , faz silencio.

Khenn abriu os olhos devagar e viu toda sua tripulação e mais algumas pessoas desconhecidas ao redor dele, e só conseguiu sorrir, pois sua mente estava bastante fraca da batalha, em seguida começou a chorar.

Tay-Ca... Capitão? Ta sentindo dor em algum lugar? Quer que eu chame o medico?

Khenn se sentou na cama e abraçou toda a tripulação

Khenn- Vocês... Estão vivos, achei que tinha fracassado e que vocês estavam mortos- disse enquanto chorava.

Skyller- Não se preocupa capitão, ele usou o ouro dele de modo como se fosse uma armadura, ou melhor, um baú do tempo. Ficaríamos conservados durante anos e continuaríamos iguais até o ouro desfazer.

Khenn- Como sabe disso?

Tay- Capitão... Eu sei que não é uma boa hora, mas o senhor tem muitos assuntos a tratar, e não vamos sair daqui tão cedo se você permanecer na cama.

Khenn encarou Tay com seriedade , então se levantou da cama e se arrumou, cambaleou um pouco, mas já estava de pé.

Khenn- Vamos tratar de tudo logo, por onde começar?

Tay- A sala onde tudo começou... A sala restrita.

Todos estavam seguindo o capitão, eles olhavam para esses desconhecidos e diversas questões surgiam na sua cabeça, mas preferiu ficar calado e ouvir parte da historia em que ele perdeu durante seu tempo desacordado, bem na entrada da sala ele já ouviu o suficiente para ter uma noção.

Khenn- Então... Eu dormir por três dias seguidos e mesmo assim ainda estou com alguns machucados, mas e o Rei? O que aconteceu com ele?

Tay- então... Espero que você esteja preparado.

Ela abriu a porta da sala e bem lá no centro dava pra ver uma estatua dourada, mas não era qualquer estatua , era do Rei fazendo uma careta.

Khenn- ele... Enganou a morte, tornando-se ouro, e ainda fez uma careta, ele realmente é um oponente digno, queria ter usado meu 100% mais cedo contra ele.

Tay se aproximou dele e entregou um pequeno den-den mushi.

Tay- estava próxima do Rei, ou da estatua dele, enfim, decidimos esperar você acordar para ouvir todos juntos- disse Tay enquanto Khenn pegava o den-den mushi de sua mão e reproduzia:

‘’ Olá garoto... Saiba que quando você ouvir isso, eu já não estarei mais aqui, peço que não destrua essa estatua, afinal, sou eu em um sono profundo. Quando a cura pra minha doença surgir, eu voltarei, mas, até lá eu preciso de alguém para ser o Rei e cuidar do meu povo que não me merecia devido aos meus atos. Eu escolhi você para ficar com meu lugar no trono então espero que aceite de bom grado esse favor, pode contar com meus guardas e outros servos que eles irão te seguir, o castelo é enorme e tem varias passagens secretas, caso aconteça algum ataque você e sua tripulação podem ficar salvos, Se  precisar de ajuda , fale com o Hatman ele é bastante poderoso e sabe de tudo sobre o pais, se o bronze e o silver estiverem vivos conte com eles também. Bom... Agora eu tenho que ir, você é um oponente muito forte e não me deixou barato e... Você se parece com alguém que eu não vejo a muito tempo. Adeus garoto. ’’

Todos ficaram encarando Khenn  esperando uma ordem, ele pegou o den-den mushi e colocou no bolso, foi andando até a estatua e ficou encarando por um bom tempo.

Khenn- Eu preciso pensar sobre o assunto, por enquanto, vamos prosseguir com os outros assuntos. Pra onde vamos agora?

Tay- Ala medica, lá tem algo que o senhor precisa ver.

Khenn e o resto foram até a sala medica , chegando lá Khenn ficou chocado com o que viu , além dos prisioneiros do calabouço, tinha vários piratas desacordados sobre cuidados dos servos do Rei.

Khenn- Quem são esses piratas?

Tay- Quando eu fui capturada, eu tinha entrado na sala restrita e lá continha varias estatuas de ouro, prata e bronze, essas estatuas são dos capitães e  membros  procurados pela marinha, após derrotar o Rei e seus guardas eles voltaram a vida , mas estão todos inconscientes.

Skyller ficou observando os milhares de pacientes sendo tratados na ala hospitalar e observou atentamente uma família que ele estava procurando, O mordomo tinha se reencontrado com sua família que estava desidratada e fraca ele foi caminhando até eles, Khenn reparou ele indo até o mordomo e decidiu não atrapalhar. O mordomo quando viu Skyller só conseguiu chorar.

Mordomo- Vocês... São realmente muito fortes, eu só posso agradecer por nos salvar, depois de 30 anos eu estou podendo ver minha família, parece um sonho.

Skyller colocou a mão nos ombros do mordomo e disse olhando pra ele.

Skyller- Então acorde meu caro, pois isso é real. Eu só tenho a agradecer a você, porque se não fosse você eu não saberia como salvar meu capitão e ele foi forte até o final e vai ficar mais forte ainda, logo você vai ver o nome dele em todos os cantos. Agora eu tenho que ir, descanse bastante pra voltar a viver com sua família.

Skyller saiu do local onde eles estavam sendo tratados. Enquanto isso Khenn foi falar com o ancião que estava preso no ultimo subsolo, ele estava sorrindo, sentando na cama comendo o alimento da ala hospitalar e conversando com alguns dos piratas que estavam em outras macas.

Khenn- E ai velhote? Como está?

Ancião- estou melhor garoto... Vocês deram tudo de si para que nos salvasse e conseguiram. Só temos a agradecer.

Khenn- Não se preocupe com agradecimentos, descanse e depois a gente conversa.

Quando Khenn estava indo o ancião o pegou pelo braço.

Ancião- O Rei não era assim antes, mas a fruta do Ouro deu mais do que poder pra ele, deu ganância e comeu seu coração, mas, você Matou a parte que lhe fazia mal, e agora um dia ele vai voltar, mas como o Rei bom que ele já foi.

Khenn- você conhecia ele há muito tempo?

Ancião-Eu conheci ele, assim como conhecia o pai dele é uma linhagem bondosa que foi corrompida por uma fruta.

Khenn- Interessante... Já vou indo.

Ancião- Garoto uma ultima coisa... Você sabe quem você é?

Khenn- Claro... Sou Ryazu T. Khenn, filho do capitão Jhynrun.

Ancião- Não, não, não... Você sabe quem REALMENTE VOCÊ É?

Khenn- Não faço ideia do que o senhor está querendo dizer.

Ancião— Você é uma pessoa, especial garoto... Não só especial, mas uma peça bastante importante pra esse mundo, mas eu não quero estragar a surpresa, mais cedo ou mais tarde você vai descobrir tudo.

Khenn ficou sem entender nada, simplesmente foi e saiu dali para se juntar com a tripulação, mas ao chegar próximo do bando ficou tonto e quase caiu no chão.

Yosake- Capitão... Tudo bem? Está se sentindo bem?

Khenn- Eu estou bem, é apenas minha akuma no mi, eu ainda não restaurei meus poderes, Skyller, venha aqui.

Skyller- Que houve Khenn?

Khenn- QUERO QUE VOCÊ FAÇA UM ENORME BANQUETE PARA TODOS QUE ESTÃO AQUI.

 As pessoas ficaram olhando para Khenn que gritava, e davam um sorriso, estavam felizes. Skyller não negou ordens, chamou Yosake e foi até o deposito pra preparar o banquete. Algumas horas se passaram e os feridos estavam melhores, Shun contou o que aconteceu no navio  com o Hatman, Yosake contou a sua batalha com bronze e como encontrou Skyller desacordado após batalhar contra Silver,Logo em seguida Khenn contou sobre sua batalha e a conversa com o Rei antes de desmaiar. Horas depois Skyller chamou todos pra um grande salão de festas e eles se sentaram no chão, então Skyller começou a servir os pratos com comida e bebida.

Skyller- espero que gostem, e aqui está o seu capitão.

Ele puxou um prato imenso, era enorme todos lá deram um grito de surpresa.

Skyller- Tinha carne de um monstro marinho dentro do frigorifico

Khenn- PARECE DELICIOSO, OBRIGADO PELA REFEIÇÃO- Disse enquanto devorava aquele imenso pedaço de carne  bem  rápido.

Aldeão da vila- INCRIVEL,  COMO ELE COME RAPIDO.

Pirata do subsolo-  ELE É UM MONSTRO!

Em 2 minutos ele tinha acabado toda aquela imensa carne e a cerveja.

Khenn- HM... COMO ESTOU MELHOR- falou tirando as ataduras e revelando nenhuma cicatriz.

Yosake- COMO VOCÊ PODE SE CURAR APENAS COM COMIDA?

Tay- EEEEI!! NÃO GRITA COM O CAPITÃO.

Yosake- TA FALANDO COMIGO SUA TAMPINHA?

Tay puxou suas pistolas, e Yosake começou a liberar combustão... As pessoas ao redor começaram a tapar o nariz com o fedor, Khenn começou a rir, Shun e Skyller correram pra separar a briga, mas Khenn chegou perto deles e deu um abraço enorme.

Khenn- Vocês são idiotas HAHAHAHA... Eu quero vocês treinando pra ficarem fortes, pra eu proteger vocês e vocês também se protegerem, uuff, vocês me assustaram pra caramba, pensei que estavam todos mortos, mas não, vocês estão aqui. Da próxima vez... Dê seu esforço Maximo e saibam que se tocar em qualquer um de vocês, eu vou da uma surra.

Todos acenaram a cabeça que sim e começaram a beber e curtir a festa, foi um dia inteirinho de comida e bebida onde todos se recuperaram. Um dia Após a festa, Khenn decidiu andar sobre o castelo e foi até a estatua do Rei na sala restrita ficou encarando quando começou a ouvir um barulho de den-den mushi vindo da parede do quarto ele foi até ela e viu que a parede tinha uma saliência , quando pressionou uma porta abriu, chegando lá o den-den mushi parou de tocar, mas ele começou a observar a sala, viu varias informações sobre outros piratas, mapas e localizações de tesouros, ilhas e milhares de postos da marinha. Em seguida o den-den mushi tornou a tocar, ele foi em direção ao den-den mushi e atendeu:

? -Alo? Alo? Está conseguindo me ouvir? O plano deu certo? Conseguiu capturar a tripulação do Traidor?

Khenn- Pro seu azar não... Pai!

Jhynrun- Você-disse em tom de repudio- está me causando cada vez mais problemas... Quando você vai decidir parar moleque?

Khenn-Essa é noticia pai... Eu não vou parar... Não mais. Eu vou provar que não fui eu que fiz aquele ataque aos navios, depois disso vou começar minha caça a marinha, vou acabar com cada um de vocês.

Jhynrun- Não se eu puder impedir.

Khenn-pode tentar... Assim que eu conseguir provar minha inocência, vou até você, se me derrotar pode me executar ou me manter preso, mas se eu te derrotar não venha mais atrás de mim.

Jhynrun- Você não vai chegar a lugar nenhum com isso, eu posso simplesmente pegar um navio e zarpar pra essa ilha agora.

Khenn- Mas você não vai pai... O Rei morreu e me deixou a ilha sobre meu comando e se você tentar encostar os pés aqui vai acabar com você. ESSA ILHA OFICIALMENTE É PROPRIEDADE DO BANDO DO RYAZU T. KHENN.

Jhynrun- Para de me chamar de pai... Filho meu você não é... Esse nome não te pertence e não se preocupe... Vou poupar sua ilha, quando você chegar, eu vou estar preparado. VOU POR UM FIM NISSO... KACCHA!

Logo em seguida o Den-Den mushi foi desligado. Khenn ficou naquela sala por diversas horas, quando saiu chamou Tay e pediu para que todos do castelo comparecessem no salão principal. 30 minutos depois todos que estavam fisicamente capazes de se mover estavam no salão principal, no centro dele estava Khenn, olhando para todos que ali estavam.

Khenn- Galera... Eu já tomei a minha decisão, este reino ficará sobre o meu comando.

Alguns ficaram perplexos outros ficaram felizes, porém ele ainda estava contando o seu plano.

Khenn- Enfim... O país não irá ficar desprotegido, vou usa-la como minha base e também meu reino... Porém não estarei presente, por isso preciso de uma pessoa de responsabilidade para cuidar do país na minha ausência, depois disso vou resolver a questão com os cidadãos e criar planos para manter a cidade longe de outros piratas e da marinha.

Shun se aproximou dele e cochichou algo em seu ouvido, ele foi ouvindo atentamente o que parecia ser algo bastante importante.

Khenn- Alguém poderia encontrar um tal de Hatman aí para mim?

Hatman- Não precisa... estava ouvindo atentamente sua decisão Mestre, o que precisa?

Khenn- Venha aqui por um momento.

Hatman se aproximou dele todos ficaram olhando o que Khenn tinha que falar.

Khenn- Shun me contou que você era um braço direito do Rei, inclusive fez o ataque pessoalmente a meu navio, e que você tem um enorme poder, mas que você também é uma pessoa de bem, precisamos partir com urgência para a próxima ilha pois tenho uma missão para terminar...então será que você poderia ser o Rei por tempo indeterminado dessa ilha?

Um silencio se restaurou na sala, ele ficou vendo todas aquelas pessoas. E então falou.

Hatman-Eu fui melhor amigo do Rei durante a infância, vivíamos brincando, ele era uma pessoa incrível, mas ele vivia dizendo que queria ser um pirata e conseguir ouro do jeito dele, sem ter que pegar imposto do povo da vila. Mas durante a adolescência em uma das suas viagens antes de seu pai morrer, ele achou uma akuma no mi, passou dias naquele quarto olhando pra ela, pensando se deveria comer ou não, então ele decidiu comer, no dia seguinte as coisas no seu quarto estavam douradas, ele havia descoberto sua mina de ouro, era ele mesmo, com esse dom veio a ganancia ele se tornou arrogante, começou a fazer coisas que as pessoas duvidavam e quando tornou-se rei, bolou esse plano para transformar piratas em ouro, até ai tudo bem afinal piratas são os vilões de acordo com as leis da vida, porem quem descobria isso ele sem pensar prendia no calabouço, ele já chegou a me bater uma vez e eu só queria que aquilo acabasse um dia, e estava acabando...ele ficou com uma doença grave e escondeu de todos para não demonstrar fraqueza, mas vocês, conseguiram derrotar  não apenas ele, mas também a ganancia que aquela fruta deu. Eu realmente entendo a vida de um pirata e sei que vocês estão em um começo de jornada então será com um imenso prazer que eu irei da minha vida pelo reino e para proteger a todos.

Então Khenn, fez algo que ninguém imaginava, se aproximou de Hatman e se ajoelhou perante ele, seu bando olhou e de imediato se ajoelhou também, logo todos os que estavam no salão se ajoelharam. Hatman ficou impressionado e então pronunciou suas palavras:

Hatman- Eu irei dar o meu melhor para manter o reino seguro, mas por enquanto quero que todos descasem e recupere suas energias, pois daqui a uma semana o Reino retornara as atividades- depois ele se voltou para Khenn- capitão, antes de vocês partirem precisamos preparar vocês para Grand line.

Dias se passaram e o navio estava pronto para zarpar, Khenn estava praticamente recuperado de sua batalha contra o Rei e só faltava confirmar se tudo estava certo na ilha, para zarpar. Todos foram para a entrada da ilha onde o navio estava ancorado no porto.

Hatman- Muito Obrigado Capitão Rei... por cuidar da ilha e manter as coisas em ordem, cuidarei da Ilha com o meu melhor e o senhor pode zarpar em paz.

Khenn- Muito obrigado Hatman... eu sei que vai cuidar da ilha sim, enfim sem mais delongas está na hora de par...

Khenn foi interrompido por uma gritaria muito alta vindo em sua direção, ele deu meia volta e se aproximou da multidão que já estava no cais. Da multidão alguns capitães que foram estatuas do rei e o mordomo se aproximaram, eles levavam uma espécie de tigela, enquanto o maior dos capitães carregava uma garrafa enorme escrita “SAKE”, então o mordomo se aproximou para falar com Khenn.

Mordomo-Capitão me desculpa atrasar sua partida, mas eu e os ex-prisioneiros queremos pedir algo antes.

Todos os capitães estenderam as mãos com as tigelas para ele e se sentaram no chão e pediram com educação.

Capitães- POR FAVOR... NOS ACEITE COMO FILHOS... IREMOS PROTEGER ES ESSE CASTELO COM NOSSAS VIDAS.

Em seguida o mordomo se curvou e estendeu sua mão também. O bando de Khenn ficou perplexo, sua primeira jornada da Grand-line e já tinha tanto poder assim. Hatman então pegou uma tigela do mordomo e estendeu sua mão logo em seguida.

Mordomo- Silver e Bronze falaram que assim que o Rei retornar de sua “jornada” pediram permissão pra serem livres.

Khenn- Ora- disse Khenn sério-  vocês sabem que não precisam fazer esse tipo de coisa, né? Não quero que tratem o que eu fiz como uma dívida, por favor, se o caso for esse podem guardar tudo que eu tenho que zarpar logo.

Capitão Shokky- NÃO...MESMO QUE SINTAMOS UMA PARCELA DE DIVIDA, PERCEBEMOS QUE NÃO TEMOS COMO SEGUIR A GRAND-LINE JÁ QUE FOMOS DERROTADOS NA PRIMEIRA ILHA, NÃO POR ENQUANTO, POREM QUEREMOS AJUDAR O SENHOR A SEGUIR SEU DESTINO FINAL, MESMO QUE ENFRENTE CUSTE NOSSAS VIDAS, ENTÃO POR FAVOR EM NOME DE TODOS...ACEITE.

Khenn se aproximou pegou a tigela e virou toda de vez na boca.

Khenn- AHHHHHH SAKE BOM- então sorriu para eles-Bem vindos ... a tripulação de Ryazu T.Khenn...errr...meus filhos- falou sem graça- HAHAHA.

Todos lá gritaram de felicidade e repetiram a palavra “Capitão” ou “Pai”, milhares de vezes. então  Khenn subiu no navio e foi para o mar sem perceber que tinha uma frota 5 Navios ( 3.000 piratas), um mordomo talentoso e um bobo da corte que abre vortex pela cartola.

Tay- é essa vida de pirata cansa, mas é bem divertida humhumhum...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR APRECIEM O CAPITO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.