One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 36
A decisão final. Khenn Vs O Rei.


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DESSE CAPITULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/36

Segundo subsolo:

BOOOOM!

Yosake— CAPITÃAO... CADÊ TU?

Yosake tinha se explodido em direção ao segundo subsolo e no meio daquela poeira toda ele achou Skyller e Silver no chão.

Yosake- Skylleeeeeer acorda mano, me diz que você não morreu cara- disse Yosake sacudindo Skyller feito doido.

Skyller- PARA DE ME SACUDIR DEMONIO- gritou enquanto deu um soco na cabeça dele- eu só estou exausto com essa batalha o Silver realmente é forte.

Yosake-  Cadê o capitão?

Skyller- ele avançou para o ultimo nível, temos que alcançar ele logo- disse se levantando- o rei deve ser bastante forte.

Yosake- YO!- disse enquanto carregava todos nas suas costas e voava em direção ao primeiro subsolo.

PRIMEIRO SUBSOLO...

Khenn- Solte já os meus amigos!

Rei G.old- HEHEHE! Eu?Soltar os seus companheiros, acha que eu sou o que? Idiota? Primeiro... Eu vou tirar eles dessa sala porque eu não quero atrapalhar nossa luta e segundo, todos só sairão vivos se passar por cima de mim.

Khenn- Por favor... Desista de lutar, se renda e entregue os meus amigos, depois saia desse reino e tudo ficara bem- disse Khenn puxando suas espadas- não quero te derrotar.

Rei- ESTÁ DUVIDANDO DA MINHA CAPACIDADE?  EU VOU ACABAR COM VOCÊ- disse enquanto fechava a gaiola por completo, evitando qualquer visão de seus prisioneiros- Golden Spike!!(pico dourado).

Do chão em frente à Khenn surgiu um enorme espinho de ouro que quase o rasgava.

Khenn- então você quer mesmo lutar- disse posicionando as espadas. Ittoryu: Sanjuroku Pound no Kasai taihõ( Canhão de fogo de 36 libras)

O ar comprimiu e foi em direção ao rei, mas antes de chegar uma barreira de ouro apareceu impedindo o ataque.

Rei- HEHEHE! Vou conseguir barrar todos os seus ataques com meu ouro e AAARGH!

A Barreira se rompeu e o ar comprimido surgiu entre o rei pegando fogo o lançando para trás, então com sua akuma no mi Khenn correu até ele o cortando por trás. Khenn se virou olhando pra ele, e o viu de pé todo de ouro, sem sombra nenhuma de corte em seu corpo.

Khenn- Ok... Vou pedir mais uma vez... Se renda.

Rei- HEHEHE! SO VOU SAIR DAQUI QUANDO TE MATAR GOLDEN HORNS (Chifres dourados)

Suas mãos tornaram-se duas cabeças de bode com chifres enormes, então ele correu em direção  de Khenn e começou a atacar , mas os golpes eram barrados pelas espadas.

Khenn- Já que o senhor não vai se render, vou lutar até um de nos dois cair de cansaço.

Rei- Isso não vai acontecer... Porque até lá você já estará morto, GROW (cresça).

Os chifres da mão do rei cresceram atravessando o peito dele em seguida ele disparou as cabeças que cravaram junto com Khenn na parede.

Khenn- Só tem um problema- o disse arrancando as cabeças de seu peito- eu me recuso a morrer.

Os buracos em seu peito começaram a se fechar, então ele sacou as três espadas e foi em direção do Rei.

Khenn- Santoryu: Tatsumaki Kaminari (Tornado Relâmpago)

Um enorme tornado surgiu na sala soltando raios e cortando o corpo do rei que se mantinha intacto. Um dos raios Atingiu a gaiola que caiu no chão, então Khenn no meio do tornado correu em direção pra cortar a gaiola.

Rei- Acha que é tão fácil assim?- disse enquanto suas mãos viravam laminas- não vai encostar um dedo sequer nessa gaiola.

O rei desferiu  dois golpes e o tornado foi cortado no meio, em seguida  uma das rajadas veio na direção de Khenn que rebateu com sua espada para cima , causando uma rachadura no teto de ouro. Khenn correu na sua direção e começou a  trocar golpes com o rei deixando a batalha mais equilibrada.

Rei- Sabe... A minha missão estava quase acabando, mas seu cozinheiro e sua Atiradora tinham que acabar com tudo ne ? Eu até queria completar com 100% de êxito e te deixar vivo, mas pelo que eu to vendo vou ter que te entregar morto mesmo.

Khenn- Do que você esta falando?Quem me quer vivo? Que missão é essa?

Rei- Ora... Isso não é obvio? A marinha quer  acabar de vez com você garoto ninguém quer o nome da marinha manchado por causa de um garoto que traiu o próprio exercito, e a missão de te matar foi exatamente comandada pelo capitão Jhynrun- disse enquanto trocava os golpes de espada com Khenn.

Khenn- Meu pai... Desgraçado- disse enquanto começou a chorar.

Rei- Pior hora pra fraquejar garoto- disse enquanto  suas mãos de ouro puxaram as três espadas de Khenn e  as lançaram  contra a parede que desapareceu logo em seguida.

O rei pegou Khenn pelo pescoço e começou a da vários socos no seu rosto e gritando com ele.

Rei- ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ NÃO É NADA SEM SUAS ESPADAS EIN? ENTÃO É SO FALAR DO SEU PAI QUE VOCÊ PERDE TODA SUA VONTADE DE LUTAR? HEHEHEHE! UM CAPITÃO QUE AGE ASSIM DURANTE SUAS BATALHAS NÃO MERECE SER CHAMADO DE CAPITÃO,MERECE SER CHAMADO DE LIXO.

Khenn-* Ele está certo... Eu não posso fraquejar toda vez que me lembrar que meu pai me quer morto e outra, eu não preciso mais dele. Eu tenho quatro motivos pra continuar a minha jornada e eles precisam de mim*

Rei foi bater no rosto de Khenn mais uma vez, só que dessa vez Khenn, segurou o punho do rei.

Khenn- Gold... Obrigado.

Khenn se soltou  das mãos do rei e deu um soco enorme na cara dele fazendo rachar o chão.

Khenn- Eu te dei duas chances para se render e você recusou, eu vou lutar com meus punhos pra valer e quando eu achar minhas espadas... EU VOU TE MATAR!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO POR LÊ O CAPITULO , COMENTEM E COMPARTILHEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.