One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 30
Conhecendo o Rei. A emboscada do chapeleiro


Notas iniciais do capítulo

OCORRERAM UNS ATRASOS, MAS TAMO JUNTO ESPERO QUE GOSTEM !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/30

Shun- Droga... É uma emboscada

???-Agora que você percebeu... Prepare-se para morrer, HOMENS ATAQUEM!!!

Uma horda de mascarados atacou skyller , foram com pedaços de ferro, pedaços de madeira,tochas etc... Alguns começaram a tacar fogo no navio

Shun- Ei... Larga o navio não vai destruir ele de jeito nenhum.

Shun começou a teletransportar e deu um chute no cara que estava incendiando o navio, que em seguida caiu no mar. Ele avistou o cara de mascara dourada saindo do navio , ele teletransportou e chutou o cara quebrando a mascara dele.

Shun- Você acha que esses caras irão me derrotar, vou te dar um gostinho do que é força.

Shun teletransportou para o meio onde os homens estavam reunidos para o ataque e saiu desferindo chutes em todos os capangas dele. Um dos capangas pegou uma barra de ferro e lançou contra Skyller, mas ele segurou a barra com a mão teletransportou e chutou a coluna derrubando com força e deixando incapacitado de se levantar. Logo em seguida, três homens o cercaram com correntes, os três lançaram simultaneamente e amarraram-no, mas quando foi pegar ele já tinha teletransportado e surgiu em cima deles girando as correntes junto com os três.

Shun- então quer dizer que esse país não é tão pacifico e perfeito como todos pensam... Existe algo sombrio... E nosso bando acabou se envolvendo nisso. Preciso contatar imediatamente a tripulação, eles podem está correndo perigo.

Enquanto isso o bando subia a colina próximo ao castelo...

Khenn- O clima aqui em cima é bastante frio, deve ser por causa da altitude ou algo desse jeito, pessoal, por favor, não vamos nos separar , não sabemos se este lugar está sujeito a mudanças climáticas ou não.

De repente um vento bastante forte começou a surgir empurrando a tripulação para a borda da colina.

Skyller- Droga...é como o senhor disse , a gente precisa se adiantar.

Yosake- Galera a gente tem akuma no mi apenas para o combate? Eu não sei vocês, mas eu irei voando até a entrada do castelo... a gente se vê até lá.

Khenn- Ei Yosake o que eu falei sobre a gente não se separar?

Yosake- Eu não ouvir nada sobre isso fui.

Yosake transformou suas pernas em uma nuvem de combustão e foi subindo até a entrada do castelo, enquanto sorria para o bando que estava no chão encarando ele com certa raiva.

Skyller- O pior que ele ta certo... tchau capitão a gente se vê lá em cima.

Skyller teletransportou e deixou Tay e Khenn lá no vácuo.

Khenn-é Tay sobrou apenas a gente,enfim espero que você não passe mal.

Tay-Passar mal como assssssSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!

Khenn carregou Tay nas costas e usou sua velocidade para chegar lá momentaneamente. Quando chegou na porta do castelos , todos já estavam lá... Yosake acabara de pousar na porta do castelo e Skyller estava no canto com a mão entre os bolsos aguardando eles.

Khenn- Enfim pessoal... Quando entrarmos por essa porta, seremos educados, vamos mostrar para esse rei que nem todo pirata é ganancioso.

Khenn olhou para o imenso portão de aço do castelo, a maçaneta era um dragão com uma argola de ouro na boca, Khenn bateu a argola com bastante força na porta emitindo um enorme BOOM, BOOM, BOOM; em vez do velho toc ,toc ,toc que todos conhecem. Não demorou muito para alguém abrir a porta, a pessoa aparentava ter seus 80 anos, era um senhor bem vestido com terno e gravata preto, usava calça e sapato de ambas as mesmas cores, mas, o que chamou a atenção do capitão era as cicatrizes que acabaram por se revelar no seus pulsos (direito e esquerdo). Acabou se distraindo tanto com as cicatrizes que não percebeu que o senhor lhe chamava.

Mordomo- Senhor... Senhor em que posso ajuda-lo?

Khenn- Oh me desculpe... Enfim, viemos por causa do convite do rei.

Mordomo- Ah, sim, o rei, claro... Por favor, podem entrar e... Cuidado...

Tay- Cuidado? Cuidado com o que?

Mordomo- Nada... Eu apenas pensei alto senhorita. Por favor o rei está esperando no salão principal , os guardas irão acompanha-los.

Logo em seguida, os guardas apareceram e nos acompanharam até uma porta enorme, menor que a de fora do castelo , porém enorme. Quando a porta foi aberta, um enorme salão existia com varias armaduras medievais e algumas estátuas de ouro.Khenn observava que essa essas estátuas de ouro eram de piratas famosos e todos eles já tiveram incríveis recompensas, o que aconteceu com esses piratas ninguém sabem, uns dizem que se aposentaram e instalaram bases permanentes e outros dizem que alguns morreram no mar antes de chegar em terra firme.em frente do salão tinha uma cadeira grande com bordas douradas e um tecido vermelho chamativo, sentado nele estava um senhor alto, com cabelos médios penteados para trás e uma barba preta que cobria toda o rosto, na sua mão anéis e mais anéis de ouro cobrindo o seu rosto. Khenn sabe como alguns reis são e decidiu curva-se diante dele, seu bando repetiu o gesto.

Rei G.old- Não precisava de tal gesto, jovem pirata Khenn. Eu sou o Rei G.old , muito prazer.

Khenn- não o prazer é todo meu senhor... Mas, como sabe o meu nome?

Rei G.old- Pelo mesmo motivo que todos sabem, além de você antes servir a marinha agora tem cartazes de procurado por todos os mares, inclusive... O meu reino.

Yosake cerrou os punhos, mas Khenn deve ter percebido e fez um gesto sigiloso para ele manter a calma. Khenn não tinha percebido antes, mas tinha dois homens nos cantos da área da cadeira do rei, eles usavam mantos cobrindo o seu rosto, seus mantos eram de tom prata e o outro manto de tom de bronze , Khenn supôs que eram seus seguranças pessoais por estarem tão perto.

Khenn- Viemos aqui por que um homem, conhecido Hatman nos pediu para vim aqui e que o senhor nos aguardava para um jantar.

Rei G.old- Sim, claro, foi para isso que chamamos vocês , hoje vocês irão ter um jantar comigo e alem disso terão minha hospedagem.

Tay-Hos...Hospedagem? Iremos dormir aqui?

Rei G.old- Isso mesmo minha jovem, além do almoço reservamos quartos para cada um dos tripulantes, mas, antes de irem dormir eu irei mostrar para vocês todo o castelo.

Tay- Incriveeeeeel estou maravilhada (*-*).

Rei G.old- então... Vamos para o jantar.

Gale sea ( Shun x mascarados):

Shun já tinha derrotado quase todos os capangas e nunca pensou que ficaria tão exausto e isso começou a lhe prejudicar, ele não consegui ver o movimento de um dos mascarados e foi derrubado no chão por uma barra de ferro. Ele passou a mão na face e viu que começava a sangrar , Shun começou a ficar tonto por causa da pancada que recebeu na cabeça , mas mesmo assim ele se levantou e voltou para a luta.

Shun– Vocês que me obrigaram a fazer isso...Body suigin(corpo de mercúrio)

O corpo de Shun ficou cheio coberto de mercúrio, parecia aço... Com o corpo todo de cor prateada. Os caras bateram nele, mas atravessou seu corpo, em seguida o outro enfiou a barra de ferro nele e atravesso, mas ele endureceu seu corpo prendendo a barra no corpo. O cara da cartola colorida ficou assistindo tudo enquanto fazia uma cara sarcástica. Shun tinha derrubado todos os capangas que faltavam quando ele apontou para o moço da cartola.

Shun- Quem é você?

Hatman- Eu sou o Hatman e será um prazer... matar você - ele falou fazendo uma reverencia tirando a cartola da cabeça deixando seu longos cabelos rolando sobre suas costas.

Shun- Você... não é o cara que disse que trabalha para o rei?

Hatman- Incrível esta sua memória infalível... Mas não se preocupe eu vou matar você antes de pensar em salvar sua tripulação.

Shun~* Droga preciso ser rápido se não minha tripulação e o rei vão acabar em perigo.

CONTINUA......

–--------------------------------------------------------------------------------------------------GLOSSARIO:

MEMBROS:

KHENN: CAPITÃO, USUARIO DA SPEEDO SPEEDO NO MI(fruta da velocidade), seu sonho é destruir a marinha.

SHUN (OU SHUNN COMO PREFERIREM): NAVEGADOR, USURIA DA SUIGIN NO MI( fruta do mercúrio). Sua missão como pirata é se vingar dos piratas que mataram sua família e amigos.

SKYLLER: COZINHEIRO, USUARIO DA NENRIKIDO NO MI(fruta do teleporte). Seu sonho é ser um cozinheiro mundialmente conhecido, se não o melhor cozinheiro.

TAY: ATIRADORA, USUARIO DA SHINKA SHINKA NO MI(Fruta da evolução) filha do pirata atirador do bando do chapéu de palha Usopp, seu sonho é sempre brilhar, ser famosa.

YOSAKE: COMBATENTE, USARIO DA NENSHÔ NENSHÔ NO MI(Fruta da combustão) Seu sonho começou a ser realisado, ele quer conhecer o mundo.

ESPADAS DO KHENN:

Kitsunebryu: Espada que foi do K’nemon ela tem as habilidades de fogo nela.

Raminaburōaisu: Espada do sopro de gelo , ela era uma espada comum , mas quando a espada perfurou o coração gelado do dragão, pegando toda sua energia vital e habilidades.

Raikiri: A espada relâmpago, a ultima espada Elemental, essa espada contem uma habilidade incrível, pode cortar raios e também liberar as descargas nos outros inimigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IREMOS ATRASAR NOVAMENTE POR ALGUNS MOTIVOS DE OUTRAS FANFIC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.