One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 31
Luta em outro plano. Shun Vs Hatman.


Notas iniciais do capítulo

desculpe-me pessoal pela demora , mas é que eu estou com outra fic então provavelmente até a outra fic acabar vai , vou postar de 2 em 2 semanas se houver atraso e tudo mais. boa fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/31

Shun- Eu vou derrotar você logo e salvar meus companheiros.

Hatman- Isso é que você pensa , você nunca sabe o que sai de uma cartola.

Shun- Mas eu sei o que vai sair dos meus punhos Suigin no shotto *(Tiros de mercúrio) Os braços de Shun ficaram na coloração prateada e de seus punhos vários projeteis de mercúrio foram disparados na direção do hatman que permanecia imóvel Hatman- Vou mostrar a verdadeira mágica... Hat- Shīrudo Mode *(Chapéu- Modo escudo) Hatman tirou a cartola de sua cabeça e um vortex surgiu sobre ele o substituindo por um escudo imenso de aço. Os projeteis foram todos rebatidos para o mar que criaram imensos buracos ao redor do navio. Hatman- Nossa... sua Akuma no mi tem um poder de força incrível, mas ela não é a altura da minha Kōkan Kōkan no mi*(Fruta da troca). Com essa maravilhosa fruta que minha cartola absorveu, eu posso substituir ela por qualquer item que eu já tenha tocado com ela; o mais legal é que eles literamente ficam dentro da cartola é só eu substituir usando o vortex que essa akuma no mi invoca. esse é um dos escudos mais poderosos do mundo e jamais será quebrado assim. Shun- E quem disse que eu quero quebrar ele?-disse com um sorriso sarcástico. O escudo de aço estava cheio de buracos enormes, como se estivesse derretendo, Shun aproveitou a chance e saiu correndo em disparada dando um soco no escudo quebrando ele e levando junto a cara de Hatman que foi ao chão. Hatman- ACIDO!!! A SUA AKUMA NO MI FAJUTA É ACIDA? VOCÊ QUEBROU O MEU ESCUDO... NÃO PERDOAREI Hat- Wonderland*(Pais das maravilhas)

Um vortex enorme surgiu da cartola sugando praticamente Tudo que tinha direito, rochas , porções da água do mar; o Hatman pulou logo no vortex e o Shun...bem o Shun...eeerr, SIM ELE FOI SUGADO!

No castelo do Rei...

Rei G.old- Bem vindos à sala de jantar real, se vocês me perdoarem, ainda não fizemos a comida, mas com um pouco de paciência rapidinho ela estará pronta.

Skyller- A majestade será que eu posso ajudar a fazer a comida? Eu sou o cozinheiro do bando e gostaria de espalhar meu sabor pelos quatro cantos do mundo e acho que seria bastante importante servir um rei logo na primeira ilha da Grand line.

Rei G.old- Claro! Eu ficarei Honrado de ter um cozinheiro de um bando na minha cozinha... Chef Gustav o acompanhe até a cozinha real, preparem o melhor prato que puder.

Yosake perceberá que os dois homens estavam bem atrás do rei de novo olhando fixamente para o bando, ele decidiu por curiosidade perguntar.

Yosake- Velhote (EEEI NÃO CHAMA O REI DE VELHOTE- TAY)... Quem são esses caras que ficam te seguindo o tempo todo?

Rei G.old- Ah sim... eu me esqueci de apresentar eles são meus mão direita, ‘’Silver’’ e ‘’Bronze’’ não se preocupem com eles.

Yosake–Hum...

Rei G.old- o que foi?

Yosake- G.old... G.old...Go.ld, Gol.D...GOLD!!, GOLD, SILVER E BRONZE, VOCÊS SÓ PODEM SER O TRIO MINERIOS HAHAHAHAHAHAHA.

Tay- YOOOOOOOOOOOOOOOOSAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Tay veio correndo na frente de Yosake, suas pistolas se transformaram em um bastão de Beisebol, A cara de Yosake foi de medo. Ela chegou perto e tacou o bastão nele com tanta força que ele foi parar do outro lado do salão de jantar.

Yosake– Ca... Calma Tay foi só uma piadinha.

Tay- COMO OUSAAAA A TRATAR UM REI ASSIM, SEU IMUNDO, IMUNDO, IMUNDO- Gritou pulando sobre suas costas repetidamente.

Khenn ficou olhando, e sua cara foi de medo e vergonha por o rei está passando por uma situação dessas.

Rei G.old- Eeer... Que tal a gente conhecer logo o castelo enquanto a comida não está pronta?

Tay saiu correndo até o rei arrastando Shun pelo salão, toda entusiasmada com a proposta do rei.

Tay-Claro , claro adoraríamos não é capitão?

Khenn-Claro, será um ótimo passa tempo.

No vortex...

Shun-Merda...Pensei que não ia nunca chegar ao chão, pera ai?? Como eu não morri? Pera esse chão não é solido.

Shun estava pisando em uma espécie de chão grudento, roxo parecia uma gelatina. Logo após essa distração como o ‘’chão’’ ele ficou realmente surpreso com o cenário onde estava, era extremamente bizarro... Tinha prédios inclinados no solo, o sol era azul e a lua era quadrada, não tinha céu azul era apenas cenário pirotécnico com casas flutuando, carros, armas, bonecos, navios piratas da marinha e tudo que você imaginar.

Hatman- Incrível não é? Tudo que está aqui eu que joguei dentro da minha cartola, o que você achou?

Shun- Acho que você é maluco... Como pode ficar simplesmente pegando as coisas dos outros e jogando nesse mundo horrível.

Hatman- Pois é... Mas é nesse mundo em que iremos lutar e vou te derrotar e tomar o seu navio para mim.

Shun- O que disse!!

Hatman- Ainda é surdo? Hahaha, eu disse que vou tomar essa lata vel... AAAAAAAAAAARGHH

Shun usou sua akuma no mim para pegar impulso e desferiu um soco potente no rosto de Hatman lançando ele para o chão com bastante força.

Shun- NUNCA MAIS CHAME O GALE SEA DE LATA VELHA-falou Shun com os dentes serrados de ódio.

Hatman se levantou do chão, limpando a boca que estava suja de sangue. Em seguida ele ficou em pé e o chão o sugou para dentro.

Shun- Hum... O que está acontecendo aqui? Apareça seu lixo.

Hatman- você acha que eu vim para esse local por quê? Eu posso está em qualquer lugar e você não vai saber aonde eu vou estar. Hahaha! Bem vindo as ‘’Portas da morte’’.

Shun ficava olhando para todos os locais procurando um lugar de onde ele pudesse vir, quando ele sentiu algo do chão e pulou para trás rapidamente, era Hatman, ele saiu do chão dando um soco, mas Shun teve sorte e evitou ser atingindo, mas mesmo assim Hatman sumiu e apareceu atrás de Shun desferindo um golpe nele que o lançou para longe.

Shun~* O bando precisa de mim... ele não é forte é apenas essa cartola dele se não fosse por ela.

Logo em seguida Hatman apareceu na frente de Shun desferindo um golpe, mas o golpe atravessou seu rosto e ficou preso no rosto dele.

Hatman-QUÊEEEE??

Shun- Você acaba de cair da minha armadilha Suigin Trap*(Armadilha de mercúrio )

Hatman- Foi engenhoso, mas não chega nem perto da verdadeira armadilha que eu tenho pra você. Hat- Ocean wave!*(Onda oceânica)

Com o outro braço livre, Hatman tirou a cartola e chamou o vortex que lançou uma enorme quantidade da água do mar em cima de Shun que foi levado para longe de Hatman que estava um pouco fraco pela água do mar que molhou o seu braço. Ele foi andando em direção a Shun e do chão pego uma espada de prata bastante atraente. Hatman se aproximou de Shun com a espada.

Hatman- Agora é o seu fim.

CONTINUA..........

PS: NÃO TEREMOS GLOSSARIO , DEIXAREI PARA FAZER UM GLOSSARIO NO FINAL DA SAGA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? então , deixe seu comentario, ou então favorite , recomende e ajude a fanfic crescer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.