One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 29
A primeira ilha da Grand line. Bem vindos ao Pais do amanhã.


Notas iniciais do capítulo

Aeee Galera depois de vários meses sem postar voltei com a minha fanfic, finalmente em !!
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/29

Depois de Khenn retornar ao navio que estava caindo da reverse mountain, ele e sua tripulação tomaram um pequeno susto, pois o navio caio com tudo no mar chegando a afundar, todos que possuíam akuma no mi se afogaram, Tay teve que fazer os primeiros socorros , pois Khenn, Shun,,Skyller, e Yosake estavam enfraquecidos por causa da água do mar.

Tay- AAAH MINHAS PISTOLINHAS QUE BOM QUE ESTÃO COM SUAS AKUMA NO MI AINDA. (EEI A GENTE TA MORRENDO AQUI- OS QUATRO)

Khenn- Caramba, mal entramos na Grand line e já passamos esse sufoco... É ISSO AI QUE VENHA MAIS AVENTURA!!

Yosake- E agora o que iremos fazer em seguida?

Khenn- Preciso chamar a atenção do mundo, se chamar a atenção do mundo com certeza noticias minhas chegaram a meu pai. Vamos para a ilha mais próxima, poderemos encontrar algo lá.

A tripulação do traidor seguiu em rumo a próxima ilha.

Khenn- SKYLLER, TO COM FOME QUERO ALGO COM BIFE.

Tay- EU QUERO OMELETE COM CAFÉ

Shun- sake pra mim (falou baixo)

Yosake- UM CHÁ DE MAÇÃ

SKYLLER-
SAINDO UMA COMIDA COM BIFE, UM OMELETE COM CAFÉ, UM SAKE E UM CHÁ DE MAÇÃ, PRA MIM UM VINHO DA SAFRA DE 99 COM PRESUNTO ACEBOLADO.

Algumas horas mais tarde...

Shun- PESSOAL, UMA ILHA LOGO A FRENTE.

Todos foram para a frente do navio olhar a ilha que em breve estariam colocando seus pés , parecia um jardim gigante tudo era coberto com plantações e flores , mas não havia nenhum fruto.

Tay- um país cheio de flores é como um grande quintal.

Eles encontraram um lugar onde vários navios piratas permaneciam atracados e deixaram o seu lá, deixando Shun tomando conta enquanto foram procurar informações sobre a ilha. Logo na entrada da ilha um homem todo bem vestido com um terno colorido os recebeu com saudações formais.

Hatman- Olá jovens piratas, eu sou o Hatman ( homem chapéu) e lhe dou as boas vindas ao pais do amanhã.

Khenn- Por que pais do amanhã?

Hatman- O nosso antigo rei, teve uma vida muito difícil antes de seu reinado, mas ele sempre acreditou que o amanhã seria melhor. Ele venceu na vida e sozinho criou esse país que deu nome de pais do amanhã. Claro que ele já morreu há muito tempo e algumas coisas mudaram. Vou deixar vocês conhecerem sozinho a ilha e depois passem no castelo que o rei gosta de receber piratas em seu estabelecimento.

Khenn- Muito obrigado mais tarde estaremos lá.

Eles seguiram em diante.

Den Den Mushi- PURU PURU PURU, PURU PURU PURU, CATCHA!!!

Hatman- Meu senhor como o planejado, mas um dos membros da tripulação não apareceu , deve está tomando conta do navio, e agora o que faremos Rei Mathieus?

Rei Mathieus- Não se preocupe... Eu tenho tudo sobre controle, só não podemos os deixar saírem.

......

Khenn- Estou gostando dessa cidade, os moradores não parecem sofrer, ou ficar tristes, é tudo tão alegre e florido , é como se o amanhã fosse cada vez melhor.

Tay- INCRIVEEEEEL , OLHAS AS LOJAS, AS LANCHONETES, AS DOCERIAS TUDO MARAVILHOSO , CAPITÃO PODEMOS MORAR AQUI DIZ QUE SIM , DIZ QUE SIM, SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM??? * (menção honrosa a kiko do chaves)

Khenn-Tay , claro que não iremos morar aqui né? Temos um vasto mar pela frente, aventuras há nossa espera, batalhas para travarmos e .....

Khenn começou a pensa na missão que lhe foi dada de entregar o chapéu para o filho do rei dos piratas e agora carrega o fardo de derrotar o homem que lhe ajudou, dando um navio para o começo de sua tripulação.

Tay- Capitão....capitão....CAPITÃOOOO!!!

Khenn- O...OII!! desculpa tive um pequeno devaneio.

Yosake- Aquilo é.....ENORME!

Khenn- An? Do que vocês estão falando

Tay pegou a cabeça de Khenn e virou para frente , quando ele olhou , a reação era igual a dos demais, bem na frente deles , no topo de uma colina um castelo imenso parecendo uma fortaleza estava instalado lá.

Khenn- Incrível! Deve ser ali em que vamos nos encontrar com o rei.

Skyller - Eu não estou com um bom pressentimento... eu não vi nenhum pirata apesar de ter vários navios piratas e outra ... que rei gostaria de ter piratas em seu castelo?

Tay- Skyller você deve está ficando doido, esse lugar não aparenta perigo algum...enfim, vamos logo para o castelo capitão?

Khenn- Vamos... Eu quero conhecer esse rei.

Skyller * Esses dois , estão tão encantados com o local que não fazem ideia de estarem caindo em uma possível armadilha*

Enquanto isso no Gale sea....

Shun - Estoque de carne ...Ok, estoque de legumes...Ok, bebidas....Ok, doces...Ok deixa eu ver mais...espera um momento, tem algo de errado aqui.

Shun notou um ar diferente no navio, antes mesmo que pudesse suspeitar de algo ele ouviu um barulho diferente vindo de fora do navio e um vindo de dentro da dispensa.

Shun- Eu sei que está aqui... Quem é você?

???-Não precisa saber quem eu sou, eu só lhe digo você terá um show.

Shun- Show? Que show?

???- Saia da dispensa para se divertir, o publico com você irá interagir HAHAHAHA!!!

A pessoa misteriosa sai correndo, e foge da dispensa. Shun vai atrás para descobrir o que ele está tramando. Quando ele abre a porta, centenas de homens mascarados com chapéus de bobo da corte, bem armados estavam esperando ele em um semi circulo; na frente dele está um homem com uma mascara bem melhor que a dos outros , dourada e com uma cartola colorida na sua cabeça.

???- Bem vindo ao show... o show da sua morte.

...............CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? compartilhe , comente e a ajuda nossa fanfic a crescer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.