One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 28
Revelações. finalmente a Grand line


Notas iniciais do capítulo

Leiam e divulguem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/28

Khenn- o roku na verdade é o capitão kuro?

Yosake- co-como você sabe do kuro?

Tay- EU QUE FAÇO AS PERGUNTAS AQUI SEU TRAIDOR.

Shun- do que você ta falando?

Tay- O PAI DELE É UM MONSTRO, QUASE MATOU MINHA MÃE!

Skyller- o que!!

Yosake- CALA A BOCA!! EU SEI QUE ELE FOI UMA VERGONHA NO PASSADO, MAIS ELE MUDOU. ELE SE ARREPENDEU MUITO PELO QUE ELE FEZ.

Tay- o que você quer dizer?

Yosake- eu vou contar tudo:

Flashback on:

Depois de sua derrota contra o luffy , ele decidiu fugir pegando o navio do bando dele. Aproveitando que ainda estava dado como morto, fugiu, e acabou desmaiando. Quando acordou tinha atracado na ilha Yamate, que na época era pouco povoado. Com uma única Nukiashi ele coletou madera o suficiente para construir uma casa de dois andares. Com as plantas locais ele criou bebidas para si mesmo e acabou tendo a ideia de criar uma taberna que logo seus drinks foram fazendo sucesso, pessoas de vários lugares viam para beber na sua taberna. Ele conseguiu uma segunda chance ganhando a confiança de todos.

Flashback off:

Tay- e onde você entra nisso ?

Yosake- ai ai... pra adiantar a historia, nos meus 5 anos de idade vir a parte rural da vila ser atacada e todos mortos, inclusive meus pais, eu conseguir me esconder , mas, não por muito tempo. Fui encontrado pelos invasores e por um instante eu fui salvo por kuro que na época já se chamava de roku e cuidou de mim como um pai me ensinando a lutar , me dando estudo e me ensinando as coisas boas. Quando me tornei mais velho, ele me falou de sua historia, para que eu não fizesse o errado.

Khenn- então o velhote é o suposto falecido capitão Kuro. Que louco.

Tay tirou as pistolas do rosto dele.

Tay- então você não teve nada haver com isso... desculpa.

Yosake- er... você ta em cima de mim .

Tay- Des...desculpe , eu já tinha esquecido.

O ganso do jornal veio em direção a eles e jogou um jornal que logo Skyller pegou para ler.

Skyller- vamos da uma olhadas nas noticias. Mas o que... não poder ser, Ca...CAPITÃO!!

Khenn- o que foi?

Skyller- Leia isso.

Khenn pegou o jornal e logo na primeira pagina estava a noticia:

Piratas da tripulação do ex-yonkou Shanks foram mortos.

Foi encontrado morto na ilha de goa , shanks e seus piratas, pessoas afirmam que um homem surgiu na ilha e atacou o bando a primeira vez que se bateram. ‘’Eles nem tiveram chances de atacar’’ afirma um senhor que passava pelo local. Os piratas que morreram foram

Shanks no Yagami

Luck roo

Ben Beckman

Yassop

Piratas de vários lugares, se uniram ao tumulo dos grandes para o enterro do Shanks, entre eles o Yonkou ex-revolucionario Sabo.

Khenn- Shanks...

Shun- deixa-me ler isso.

Tay e Yosake se juntaram perto de Shun para lerem e ficaram pasmos.

Shun- velhote...

Tay- Vovô... DESGRAÇADOS

Khenn, Shun e Tay ficaram de cabeça baixa. O tempo começou a fechar

Yosake- capitão... e agora o que vamos fazer

Raios começaram a cair no local

Khenn- Certo, vamos logo para a reverse mountain e em seguida vamos procurar quem matou o shanks. Vou matar aquele desgraçado.

Shun- Capitão, eu também vou surrar a cara daquele verme.

Tay estava chorando No chão, ela se levantou enxugou as lagrimas cerrando os punhos.

Shun- É NESSE CLIMA QUE VAMOS PRA REVERSE MOUTAIN, CAPITÃO SE PREPARE PARA A TURBULENCIA.

Gale sea tocou na reverse moutain e começou subir naquela cachoeira a uma velocidade incrível, mas a força era bastante e navio começou a inclinar para o lado , mas antes de encostar na parece , Shun o navegador com suas habilidades , tirou o navio da dificuldade colocando em linha reta.

Khenn- me esperem galera já volto rapidinho

Skyller- capitão o que você vai, fazer?

Khenn- vou pegar o que é meu por direito.

Khenn pulou no pico da reverse mountain, tava tudo silencioso e com bastante neblina , o barulho da cachoeira já havia sumido.

Khenn- Cadê você... ALI

No meio da neblina toda , havia uma espécie de flash de luz expelindo pelo local, quando Khenn chegou lá , era a espada que ele procurava, presa sobre o solo da reverse mountain
e raios caiam nela toda hora.

Khenn- Vai ser doloroso.

Khenn saiu correndo foi segurar na espada, mas antes que tocasse nela um campo de choque foi liberado ao redor dele que caiu no chão eletrocutado, em seguida se levantou de novo e foi em direção a espada, dessa vez conseguiu tocar, mas o choque foi com ainda mais potencia, a espada atraia , mais e mais raios dobrando a força do choque. Khenn caiu no chão todo torrado, cambaleando e coberto pela fumaça preta.

Shun- capitão... Cadê você, não pode sumir agora que vamos atravessar a grand line.

Tay- OEEE PESSOAL O NAVIO VAI DESCER AGORA, VAMOS BRINDAR!!

Skyller- não sem o capitão aqui.

Shun- não se preocupe, ele já vem.

Pico da Reverse Mountain:

Khenn- Eu só tenho mais essa tentativa.

Khenn saiu correndo e pulou direto na espada, os raios começaram a cair nele, um após o outro , mas ele não largava a espada de jeito nenhum, a dor era insuportável e ele estava praticamente em chamas de tanto raio que caia sobre ele.

Khenn- Eu vou conseguir por todos vocês, Shun....Skyller....Tay...Yosake....irei conseguir a.... RAIKIRI (espada relâmpago)

Ele puxou a espada encravada na terra, e em seguida cortou o raio que vinha em direção dele no meio.em seguida ele saiu da área com neblina e foi direto para a cachoeira da reverse mountain, seu navio já estava pra cair quando o avistou.

Tay- CAPITÃAAO... CORRE O NAVIO VAI CAIR AGORAAAaaaaaa..

O navio despencou cachoeira abaixo, Khenn decidiu pular em direção ao navio.

Shun- Eu decidir vim para o mar. PRA VINGARO MEU POVO

Shun fechou o punho e esticou pra frente, em seguida todos que estavam ali se aproximaram dele.

Skyller- vim para o mar. PRA SER UM COZINHEIRO CONHECIDO MUNDIALMENTE.

Tay- VOU SER A RAINHA DAS ATIRADORAS.

Yosake- CONHECER O MUNDO.

Khenn veio caindo e quando se aproximou do navio esticou o punho pra tocar junto com os outros.

Khenn- VOU DESTRUIR A MARINHAAAA.

E tocou o punho com todos os seus companheiros.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.