One Piece: A era do traidor escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 27
O termino da batalha. vamos para o mar novamente.


Notas iniciais do capítulo

Rolou uns atrasos mais tudo bem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375110/chapter/27

Ilha Yamate, uma ilha calma aonde seu ponto principal é uma taberna aonde um velho chamado roku trabalha. Anteriormente, o filho de roku, yosake travou uma batalha contra e Khenn e acabou perdendo. Momentos depois de acordarem a marinha invadiu a ilha criando um Buster call, o bando de Khenn, Yosake e roku decidiram impedir a destruição da ilha. Shun, Skyller, Tay e os outros conseguiram destruir as frotas da marinha que estavam explodindo as casa e os soldados que mataram os civis, agora o destino está nas mãos de Khenn e Yosake que estão lutando contra o capitão Krum e Ryuki.

Khenn- droga, não da pra lutar assim, o Yosake está no chão e eu também, aqueles dois estão a níveis bastante elevados com nossa condição física. Eu tenho que pelo menos ajudar o Yosake sozinho não da para derrotar, vamos ter que fazer isso juntos. Ele nem vai perceber quando eu fizer isso.

Khenn se levantou, começou a correr em direção a Ryuki, ao olha pro lado viu Krum correndo em direção, Yosake saiu correndo com as Nukiashi, cortando o asfalto e no momento ele desapareceu em questão de tempo para aplicar o golpe( para quem assiste o anime sabe que o usuário da nukiashi desaparece durante o ataque), foi quando Khenn mudou a direção tendo como alvo Yosake.

Yosake- Mas que diabos você ta fazendo?

Khenn correu em direção ah investida da Nukiashi de Yosake, e desviou o golpe com as duas espadas que foram em direção certeira ao peito de Krum. Krum acaba de ser derrotado.

Yosake- Co-como você sabia?

Khenn- Krum é um pirata inteligente , porem fraco, por que você acha que ele passou esses meses todos atracado aqui? Ele decorou todo o seu estilo de combate, suas técnicas, seus pontos fracos e o mais importante... esperou você ficar fraco para poder criar essa invasão. Desculpe-me se você não queria que eu atrapalhasse a sua luta, mas eu não vou para o mar sem você.

Yosake- Khenn... vamos acabar com o Ryuki e ir pro mar.

Khenn- Claro.

Khenn pegou sua bandana e amarrou por completo em sua cabeça, depois Yosake tirou uma de suas Nukiashi e deu para Khenn, que jogou a sua kitsunebi-ryu para Yosake.

Khenn- você quer criar o nome?

Yosake- que tal algo ligado a alma?

Khenn- tipo fusão?

Yosake- pode ser.

Khenn- e enquanto as laminas?

Yosake- quatro mais quatro igual a oito né?

Khenn- isso mesmo.

Ryuki- estão brincando com a minha cara, desgraçados.

Yosake- Maldição ele está vindo.

Khenn- maldição? é gostei. Vamos nessa

Khenn e Yosake saíram correndo em direção a Ryuki em zig e zag.

Khenn, Yosake- Tamashī no yūgō ( Fusão das almas)

Depois de correrem em zig e zag os dois ficaram um atrás do outro parecendo que eram um só.

Ryuki* Incrível como são perfeitamente sincronizados , parece que se conhecem a muito tempo, esses dois... se não forem impedidos o quanto antes, vão acabar causando a destruição da marinha*- pensou Ryuki.

Ryuki se esquivava dos golpes , e atacava seguidamente , mas, não obtinha resultado pois parecia que estava lutando com uma pessoa de 4 pernas e 4 braços.

Khenn ,Yosake- Hachi Ryūketsu no ha ( 8 laminas malditas)

Yosake passou na frente de Khenn e começou a atacar com a Nukiashi e a espada , Ryuki começou a desviar dos golpes , mas não viu Khenn chegando atrás dele , depois que notou olhou para trás viu para ele abrindo a guarda para Yosake também. Khenn e Yosake cruzaram as Nukiashi cortando as costas e o peito de Ryuki que começou a sangrar.

Ryuki- já vi que não tenho mais chances. Parabéns- falou enquanto estampava um sorriso no rosto- o seu pai... Aargh! está na metade da Grand Line, saiba que ele não será derrotado tão fácil.

Khenn, Yosake- Kōri to hi no nendai-ki ( A crônica do gelo e fogo)

Os dois foram andando calmamente em direção a Ryuki que estava ajoelhado , pararam um de costas pro outro e quando colocaram a espada na bainha, uma explosão de gelo e fogo surgiu do corpo de Ryuki que caiu morto no chão. em seguida Khenn colocou sua bandana na posição na cabeça como de costume depois pegou sua espada de volta e devolveu a Nukiashi a Yosake.

Khenn- agora podemos... ir para o mar.

Em seguida Khenn caiu no chão, Yosake riu e logo em seguida desmaiou também.

..

Shun- olhem, eles estão acordando.

Tay- FINALMENTEEEE! CAPITÃO EU PENSEI QUE VOCÊ TINHA MORRIDO.

Tay abraçou Khenn com muita força e não percebeu que estava esfregando a cara dele nos peitos dela, que acabou deixando ele corado. Ele olhou pro lado e viu que Yosake ainda estava dormindo, todos os seus amigos estavam inteiro o que deixava feliz.

Khenn- quantos dias estou assim?

Roku- você e o Yosake estão assim a 1 dia.

Khenn- e os civis? E a marinha?

Roku- sobre os civis, os feridos estão sendo tratados, os outros estão em suas casas, estamos restaurando a vila aos poucos. Sobre a marinha, pegamos todos os corpos e colocamos no navio dos piratas do Krum, que está a deriva no meio do mar.

Skyller– tinha alguns baús do tesouro no navio, peguei para a gente.

Khenn- quantos Berrys?

Tay- cerca de 200.000.00 milhões de B$

Roku- não querendo atrapalhar a conversa de vocês , mas a marinha pode acabar voltando aqui logo. Quando Yosake acordar vocês tem que sair daqui o mais rápido o possível.

Yosake- Não se preocupe velhote. Já vamos nos preparar

Tay- AAAAAAAH! QUE SUSTO

Skyller- VOCÊ SE ASSUSTA FACIL OU QUE?

Todos riram com a cena. Alguns momentos depois eles comeram bastante , fizeram uma verdadeira festa na taberna todos os civis beberam bastante , muitos brindes rolaram e ao entardecer todos estavam prontos para a partida.

Khenn- Obrigado velhote, você é realmente bem maneiro.

Roku- haha de nada. Se acontecer algo com meu filho no mar você morre-falou fazendo uma cara assustadora na qual Khenn ficou com medo- boa viagem.

Khenn*que medo.

Yosake- Velhote... muito obrigado por tudo, muito obrigado por me salvar daqueles piratas, muito obrigado por me ensinar a lutar, por me dar ensino . MUITO OBRIGADO POR SE UM PAI DE VERDADE!

Yosake começou a chorar bastante, roku deu um abraço bastante forte nele.

Roku- Garoto, eu tive uma oportunidade na vida e desperdicei, fiz muita coisa ruim no mar, até que uma pessoa me fez mudar e agora eu sou alguém na vida. Não seja que nem eu vá para o mar e seja alguém do bem na sua vida, mostre quem você é... você é um D.

Tay- Ei, Sr. Combatente está na hora de partimos.

Todos subiram a bordo do navio, e zarparam. Agora com um quinto membro no bando estava mais que na hora de irem para a Grand Line.

Khenn- AE SEUS MERDAS. DAQUI A ALGUMAS HORAS ESTAREMOS INDO PARA A GRAND LINE. COMO NÃO TEM COMO IR PELA CALM BELT POR CAUSA DOS MONSTROS MARINHOS E POR FALTA DE VENTO TEREMOS QUE IR PELA REVERSE MOUNTAIN ENTÃO TEREMOS UMA TURBULENCIA.

Shun- AEEE

Skyller- Finalmente

Tay- Isso ai.

Yosake- que venha as pessoas fortes.

Depois de algumas horas no mar , todos estavam bebendo até que tay. Pulou em cima de Yosake o derrubando no chão, apontando suas armas para a cabeça dele.

Khenn- Tay o que você esta fazendo.

Tay- Por que não contou a verdade? Por que está escondendo isso.

Yosake- do que você esta falando?

Tay- aquele velho... ele na verdade é o ‘’ CAPITÃO KURO’’

Khenn- O QUEEEE?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma curiosidade. a espada que Khenn usa a Kitsunebi-ryu é uma espada criada por mim
mas tem uma habilidade, chamada Kitsunebi-ryu que é do personagem Kin'emon. o personagem comeu a Zoan mitologica da raposa de fogo, e uma das habilidades no seu modo hibrido é usar fogo, e no anime ele usa a habilidade na espada. por isso criei uma espada que ja tem essa habilidade propria sem ter a akuma no mi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: A era do traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.