How Can I Not Love It? escrita por Amystar


Capítulo 4
Irmã de Luffy? A Chegada de Lisa!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375048/chapter/4

Era um dia bem cansativo para aquele jovem, que estava saindo com olheiras do avião. Sua expressão era de frustração. Nunca pensou que aquela viajem seria tão ruim. Se não fosse aquela garota...

Porque aquela estranha menina não agiu como uma devida dama? Ela já tinha 16 anos, poderia muito bem já ter certos modos. As garotas que a acompanhavam estavam super comportadas, até a menininha ruiva de cinco anos estava comportada como um anjo, tudo bem, ela estava dormindo. Mesmo assim, porque teve que ficar logo ao lado daquele garota?

Ele olhou pra trás, vendo que ela ainda sorria seguindo-o. Uma das moças que estavam com ela, a avisou para não ir longe, pois teria que se encontrar com seu irmão. "Coitado do irmão daquela maluca" pensou.

Apesar dela ser louca, não podia evitar de perceber que ela tinha um lindo corpo. Seus cabelos pretos eram bem grandes, tinha seios fartos, e curvas perfeitas. Usava uma blusa sem manga rosa, e uma saia branca. Mas o que chamou a atenção do ruivo, foi o chapéu que tinha em sua cabeça. Chegou a conclusão de que aquela louca era fã dos Mugiwaras, pois todos os fãs, tinha um chapéu igual ao do líder da banda, Luffy-san.

– Para de me seguir...! - Nayden tentou convencer a garota. Ela apenas soltou um largo sorriso, e o ruivo bufou.

– Mas por que? - perguntou a garota.

– Porque sim!

– Mas você ainda não sabe meu nome.

– Ok ok, se eu prestar atenção no seu nome, você vai embora com aquelas mulheres e me deixa em paz? - ela fez uma expressão pensativa, e assentiu com a cabeça.

– Eu sou Monkey D. Lisa! - gritou animada. Até uma moça de cabelas pretos quase verdes, tapar a boca da tal Lisa. - O que foi Makino? - perguntou sem entender.

– Se souberem que você é irmã do Luffy, você pode até ser sequestrada. - sussurrou a moça em seu ouvido. - Venha, vamos comprar carne pra você e pra Sheila. - ela se retiraram, e Lisa apenas deu um aceno para Nayden, que suspirou aliviado, havia se livrado da louca.

Agora ele teria que procurar sua irmã, que tinha prometido vir buscá-lo. Ele olhou em volta e viu que ela não estava em lugar nenhum. Então pensou em ligar pra ela.

– Alô? Nami, eu já cheguei. Onde é que você tá? - perguntou impaciente.

Ahh oi mano. Foi mal aí, é que eu to com uns probleminha técnicos aqui e... LUFFY LARGA ISSO!!!! - ela gritou do outro lado do telefone, e o ruivo revirou os olhos, odiava aquele Luffy. - Eu to aqui na lanchonete do aeroporto... Vem pra cá. - ela pediu.

– Ta legal, eu já to indo. - pode ter sido imaginação dele, mas Nayden ouviu a voz da menina louca do outro lado do telefone... - Ah, eu devo estar ficando louco. Claro, ela passou a noite me perturbando. - ele foi em direção a lanchonete sorrindo, estava muito animado para ver sua irmã. Ele chegou no lugar combinado, e viu Nami sozinha lá, tomando um suco calmamente. - Nami, a quanto tempo! - eles se abraçaram sorrindo. - que problemas técnicos eram aqueles?

– Bem... É que o Luffy veio comigo. Aí apareceram umas parentas dele e... Ahh foi uma confusão. Ele levou elas pra casa e eu fiquei aqui te esperando.

– Entendi... - ele falou calmo.

– Vamos, eu vim de carro. - eles saíram de lá, e foram para o carro de Nami. Mas o que incomodou Nayden foram os fotógrafos, porque ele tinham que ser tão irritantes? Logo chegaram a casa de Nami, e o ruivo se instalou devidamente na casa. Estava bem animado, a partir dali teria uma vida nova, uma vida com suas irmãs.

Na Casa de Luffy

– Deixa eu processar... - falava Shanks quase infartando. - Eu... Tenho uma filha...

– É isso mesmo Shanks-san... - Makino soltou um sorriso fraco.- o nome dela é Sheila, e tem 6 anos. - todos direcionaram seu olharam a menina, que estava escorada no colo de Lisa. Ela olhou devagar para o ruivo, como se estivesse analisando o homem. Mas chegou a uma conclusão, que nem todos esperavam.

– Não gostei, é só um bêbado. - Shanks caiu pra trás, meio decepcionado. Makino achou aquilo normal, levaria um tempo para ela se acostumar com o pai, pois quando estavam no Brasil, morava apenas com mulheres.

No quarto de Luffy, os dois irmãos conversavam animadamente. Eles eram muito parecidos, se Lisa não fosse mais nome, qualquer um diria que eram gêmeos.

Lisa disse tudo o que havia acontecido. Disse que o motivo para ela, Sheila, Leila,(mãe de Luffy) Rouge,(mãe de Ace) Makino, e ela voltado ao Japão, era que estavam morrendo de saudade de lá, e que a casa que os D moravam precisava de mulheres.

– Entendi... - disse Luffy, estranhamente pensativo.

– Então Luffy, como é que são os integrantes da banda? Eu queria vê-los sabe...? Eu sou fã dos Mugiwaras. - sorriu. Luffy olhou a hora, e viu que já era quase meio dia. Como era domingo, era o dia em que eles se juntavam para ir pro Sunny, e almoçar todos juntos.

– Vem, vou te levar pro Sunny. - falou Luffy

– Sunny? O que é isso? - perguntou curiosa. Ele a levou pra garagem, e pegou seu carro, achou que não seria bom ir de moto, pois ninguém podia subir naquela moto, nem mesmo sua irmãzinha.

Eles chegaram rapidamente ao Thousand Sunny. Ela olhou deslumbrada para aquela estranha mansão, que bem na entrada tinha uma cabeça de leão.

Luffy estacionou seu carro, ao lado de outros que estavam lá, logo os reconheceu como os de Sanji, Zoro, Ussop, Nami, Franky e Brook.

– CHEGUEEEI!!!! - gritou abrindo a porta de uma vez. Todos ficaram em um silêncio mortal ao ver que ele estava acompanhado de uma bela moça. Sanji até deixou cair a panela, quebrando o silêncio.

– MELLORINE~!! - gritou com corações nos olhos. Ele chegou perto dela e pegou sua mão, beijando-a. - Qual seu nome, bela dama?

– Lisa... M...-

– Que nome lindo! - gritou corado. - O que está está fazendo andando com esse idiota, Lisa-chwaan?!

– Assim você vai assustar a menina, hohge. - falou Zoro bocejando. Eles logo começaram a brigar, e Lisa se sentou ao lado de Robin e Nami.

– Você é a irmã mais nova do Capitão-san? - perguntou a Nico, com um sorriso calmo.

– Sim, eu sou Monkey D. Lisa! - falou com a boca cheia de carne.

– Com licença, pode me mostrar a sua calcinha? - perguntou Brook, interrompendo a conversa.

– Ah claro, peraí. - ela já ia tinha a saia, quando é interrompida por Nami.

–Não precisa fazer isso! - ela deu um soco em Brook. - ela é inocente! Não peça essa coisas à menina!

– H-Hai... - falou jogado no chão.

– Quantos anos você tem, Lisa-chan? - perguntou Nami olhando para os seios da Monkey, que eram bem grandes.

– Eu tenho 16. - falou ainda concentrada na comida, e Luffy comia da mesma maneira que sua irmão. Nami se assustou um pouco.

– Você tem a mesma idade do meu irmão. Falando nisso, ele tá demorando demais... - três segundos depois, Nayden dá um grito assustado.

– O-O-O QUE ESSA GAROTA TA FAZENDO AQUI?! - gritou, chamando atenção de todos.

– Ehh...? - falou a morena. - Ahh, você é o garoto do avião! - ela sorriu.

– EEEEEEEEEEEEH?! Vocês se conhecem?! - perguntaram Ussop e Chopper ao mesmo tempo.

– Sim... - falou Lisa, sorrindo.

– Isso é uma SUPEEEEEEEEER coincidência! - gritou Franky.

– Hm... Coincidência hein... - Robin olhou para Nami como se estivessem tramando um plano. Zoro percebeu, mas não comentou nada, achou que era só uma ideia louca de garota.

O que será que elas estavam tramando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Querem amatar-me? Cap. que vem tem show!

Comentários?!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Can I Not Love It?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.