How Can I Not Love It? escrita por Amystar


Capítulo 5
Dançando Tango! O Perfeito Dueto!


Notas iniciais do capítulo

Música do final: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LrC30TKswoA&hd=1 Ouçam, vcs vão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375048/chapter/5

Zoro P.O.V

Assim que cheguei em casa, joguei a mochila no sofá, coisas normais que sempre faço.

Antes de conhecer o Luffy, minha vida era entediante, eu admito. Hoje moro com minhas irmãs, Tashigi e Kuina. Kuina trabalha a maior parte do dia, ela é mais velha que eu alguns anos, e é uma atriz famosa...

Odeio ser famoso também...

A única coisa que gosto é que tenho muitos oponentes fortes no dojo. Eles vem de muitos lugares só para me enfrentar. Mas isso não é o suficiente, eu quero derrotar ele.

Darcule Mihawk...

– ZOROOOO!!!! - gritou uma vozinha irritante em meu ouvido. Aquela pirralha nunca aprende que não se deve entrar no meu quarto sem bater?!

– O que é?! - perguntei gritando. Ela tinha apenas 5 anos, mas sabia muito bem como me manipular.

– M-Me desculpe... - falou com lágrimas brotando em seus pequenos olhos. Droga...

– Ahhh também não precisa chorar, Tashigi. - falei de costas pra ela, não podia deixá-la ver que estava um pouco corado.

– Zorinhoo... - ela subiu na minha cama, me abraçando por trás. - Me leva na pracinhaa? - virei pra ela, encarando-a como estava. Com uma roupinha daquelas fadinhas medonhas que vê nos filmes, e pra completar, ela tava com aquela coisinha de bailarina, acho que o nome é tuti.. Tuta... Tutu... Sei lá!

– Nem pensar, tenho muito o que fazer. Sem falar que a Robin e a Nami vem aqui hoje... - falei olhando minhas mensagens do celular. Acho que elas só vão me falar porque eu percebi o que elas estavam tramando. As vezes eu finjo estar dormindo só para ficar mais atento às coisa ao meu redor. É uma maneira fácil. Já que pela minha personalidade todos acham que eu durmo a cada 5 minutos. Ela me olhou com aqueles olhos enormes e brilhantes, tive que ceder. Malditas mulheres...

Porque elas tem que me manipular assim, tão fácil?

(...)

N/A P.O.V

Depois de conversar com o Zoro, Nami foi ao estúdio, terminar de treinar uns passos que faria no show, que era naquele mesmo dia.

Era bem difícil aquela coreografia, os únicos que pegavam fácil era Sanji e Robin. Mas o resto já havia ensaiado bem, menos ela, estava muito ocupada com Nayden o tempo todo precisando dela.

Chegando lá, ela jogou sua bolsa em um canto qualquer, e assim que ia começar a ensaiar, se deparou com Luffy, que estava afinando a guitarra.

Depois do susto passar, chamou pelo moreno, para que o mesmo percebesse sua presença.

– Luffy! - chamou, esperando que ele ouvisse, mas não houve resposta. A ruiva percebeu que o Monkey estava com fones de ouvido, e roupas bem simples, que era mais o estilo do moreno. - Luffy... - riu, tirando os fones de seu ouvido. Ele olhou para ela e sorriu, logo se livrando do celular e do fone.

– Nami! O que cê tá fazendo aqui? - perguntou animado.

– Eu precisava terminar de ensaiar uns passos... - falou se aquecendo. Ele do nada ficou sério, e se levantou. Nami viu aquilo, e estranhou mais ainda, quando o viu ligar o som.

O Som que saía era...

...Tango...?

Ele a puxou para perto dele, fazendo seus olhares se encontrarem. E começaram a dançar. A luz se apagou, e algo como um holofote soltou uma luz forte em direção aos dois, e acompanhava seus movimentos, iguais aqueles musicais que as pessoas costumam ver.

Luffy estava estranho, e comandando a dança. Nami apenas seguia encantada, aquele era mesmo Monkey D Luffy? Estava tão... Não tinha nem palavras para descrever.

Ele estava com uma rosa da boca, como um verdadeiro dançarino de tango. Seus passos eram sincronizados. Estranhamente sincronizados, pois eles não haviam ensaiado nem mesmo uma vez.

Enfim a música, acabou, e as luzes se acenderam novamente. Luffy deu um daqueles largos sorrisos, se mostrando normal.

– Oe Nami, o que achou? - perguntou como se fosse algo normal. Ela corou, nunca tinha chegado assim tão perto do Mugiwara.

– Bem... Você foi... Bem... - disse um pouco surpresa, mas ao mesmo tempo desconfiada. - Luffy... Estamos atrasados pro show.

– O que?

– A-TRA-SA-DOS! - disse entre sílabas.- Vamos!!!

Uma Hora Depois, No Final do Show

– E Agora, para fechar o show... - disse Luffy no microfone. Ela não terminou de falar, e uma música calma começou.

:..Yume no Tsubasa..:

– Konna ni mo tooku e futari wa kite shimatte... ( Nós fomos tão longe, e agora...)

Nami começou, dando um passo para frente e fazendo todos centralizarem sua atenção à ela. Até que Luffy faz o mesmo, ficando ao seu lado.

Ano koro no... (Nós nunca mais...)Os dois disseram juntos, até Nami parar, e deixar Luffy fazer sua parte. - Osanai kimi no hohoemi ni mou kaerenai ne. Kimi ga warau sekai ga suki de. (Vamos poder voltar aos dias dos teus sorrisos de juventude. Eu quero amar-te num mundo onde tu possas sorrir.)cantou sozinho, esperando Nami.

Soba ni itai sore dake... ( E é com isto tudo que eu penso...)

– ...Wasurekaketa itami wo mune ni. ( desde que eu encontrei esta dor no meu coração.)

Time goes by

Toki no nagare wa futari wo kaete yuku keredo

Nakushita mono mo yume miru mono mo

Sono te wo totte omoidasu yo

Itsumo kimi no soba de

Kanashi koto sae oboete wo kitai kara

Kimi no chizu ni

Watashi no tame no PEEJI wo nokoshite wo ite ne

Mirai kara fukitsukeru kaze wo

(Mirai kara no tsumetai kaze)

Kimi wa ano hi shinjita

Ashita wa motto takaku maiagare

Time goes by

Toki ga sugite mo kitto kawaranu mono ga aru no

Todokanai kara mitsukettai kara

Yume no tsubasa wo sagashi ni yuku

Soba ni ite ne...zutto...

Time goes by

Toki no nagare wa futari wo kaete yuku keredo

Nakushita mono mo yume miru mono mo

Sono te wo totte omoidasu yo...

Soba ni iru yo...zutto

( O tempo voa,

O caminho do tempo vai acompanhar-nos.

E quando eu pego na tua mão, eu lembro-me

De tudo o que eu perdi ou de tudo o que eu sonhei um dia.

Eu vou estar sempre ao teu lado.

Eu preciso também de me lembrar

dos momentos tristes,

Só para, assegurar que tu me vais deixar uma página.

Como o vento do futuro voa,

(Vento frio dos teus sonhos)

Amanhã, o dia em que tu acreditares,

Vai dançar no horizonte.

O tempo voa,

Mesmo que o tempo voe, é possível que mude por nós.

Mas porque ele não virá conosco,

Ele encontrará, ele irá procurar as asas dos teus sonhos.

Ficar ao meu lado... para sempre....

(O tempo voa,

O caminho do tempo vai acompanhar-nos.

E quando eu pego na tua mão, eu lembro-me

De tudo o que eu perdi ou de tudo o que eu sonhei um dia.)

Eu vou estar ao teu lado.... para sempre...)

~

Os dois finalmente terminaram, e se curvaram diante a plateia. Eram constantes os pedidos de duetos para Nami e Luffy, pois a voz dos dois combinada, era simplesmente linda.

Nami corou, ao ouvir a plateia gritar: BEIJA! BEIJA! BEIJA!. Nami olhou para Luffy, que parecia estar concentrado em alguém que estava na plateia.

Sem querer, ele se enrolou em alguns fios da guitarra, e acabou caindo em cima da ruiva.

E... Beijando-a, sem querer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa cap. ta horrível, eu sei. Comentem pls *--*