How Can I Not Love It? escrita por Amystar


Capítulo 3
Como Assim Irmão/Irmã? Televisão Gigante!


Notas iniciais do capítulo

Yo!! Portgas-chan, desculpe por não responder ao comentário, não é preguiça, é que eu esqueci '---' então, minna-san, boa leitura!!X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375048/chapter/3

Era noite de sexta feira. Dia que muitas pessoas tiram para ficar no computador. Pessoas normais passariam a segunda estudando, ou lendo livros.

Mas eu não sou uma pessoa normal shishishi...

Pensei em ir pro Sunny, acho que deve ter alguém lá... Hoje não vai sair episódio novo, e nem capítulo novo de Beelzebub, Fairy tail ou nem mesmo de Toriko. Eu sou um músico famoso, mas não deixo de ser um otaku.

Deixei meus pensamentos de lado e troquei de roupa. Coloquei uma roupa totalmente preta, e pra completar, óculos pretos para não ser atacado por fãs loucos. Meu pai já me sugeriu em andar com seguranças, mas definitivamente eu não quero, vai parecer que eu sou um fracote famoso que não sabe se defender.

Para falar a verdade, sou ótimo em lutas. Desde que comi a Gomu Gomu no mi desenvolvi diversas técnicas ótimas. Todos os Mugiwaras sabem se defender. Zoro é bom com espadas, Ussop anda sempre armado com um estilingue ou uma pistola, Nami anda como uma arma de choque, Sanji sabe lutar com os pés, Chopper comeu a Hito Hito no mi, então assim como eu ele tem habilidades diferentes, Robin comeu a Hana Hana no mi, e consegue fazer seu braço aparecer onde quiser, Franky é um cyborg, e Brook anda com um guarda chuva que é uma espada (não sei direito como ele luta)

Eu seja, todos nós somos fortes, não precisamos de "seguranças".

Liguei lá pro telefone do Sunny, pra ver se alguém atendia. Se alguém atender é porque tem gente lá, se não atenderam é porque não tem ninguém lá.

Como eu pensei, não tinha ninguém.

Ahhhh eu troquei de roupa, fiquei todo estiloso, pra nada!?

Nem pensar! Quer saber? Eu vou pra casa da Nami!

(...)

– Então quer dizer que seu irmão vai chegar em três dias? - perguntei curioso. Eu nem sabia que a Nami tinha um irmão mais novo, nunca vi fotos dele pela casa, isso é estranho.

– Sim, ele chega daqui a três dias. Tenho que arrumar um quarto pra aqui. Parece que ele vai querer estudar na nossa escola pra ficar de olho em você. - riu. Eu inclinei a cabeça sem entender. Por que ele ficaria de olho em mim?

– De olho em mim? Mas o quê que eu fiz? Eu nem o conheço.

– Ele é meio ciumento...

– Qual é o nome dele? - perguntei despreocupado.

– Nayden... - ela estava lavando a louça. Ela e a Nojiko costumam dispensar as empregadas no sábado, na sexta e no domigo, porque a Nami é ótima dona de casa, então ela sabe cuidar bem da casa enquanto a irmão dela não chega.

– Esse nome é estranho... - fiz um careta, Nayden é um nome estranho.

– Luffy também é um nome estranho. - rebateu frustrada. Eu estava jogado no sofá da casa dela, jantando carne como sempre. Mas deixei meu chapéu em outro lugar, eu confio na Nami.

– Ele deve ser um chato... - falei entediado. Na verdade, eu nem achava isso, só queria perturbar a Nami um pouquinho hehe.

– Não Luffy. Ele não é chato. Ele é o melhor irmão do mundo. - ela se controlava ao máximo, mas estava prestes a explodir.

– Naaa. Ele não é o melhor irmão do mundo. Eu é que tenho a melhor irmã do mundo. - falei num tom convencido.

– Irmã? - ela parou de lavar a louça, Nami parecia estar muito curiosa, mas logo sua expressão mudou para uma debochada. - Por acaso está chamando o Ace de gay, senhor Luffy? - ela riu. Sério. Me deu uma vontade de confirmar...

– Não, eu tenho uma irmã. - ela parou de rir na mesmo hora, e me encarou como se eu fosse um E.T. - isso é sério? V-Você tem uma irmã?

– Claro. Por que eu mentiria? - sorri. - Eu vou visitá-la todo ano no Brasil.

– E por qual motivo sua "irmã" estaria do outro lado do mundo? - perguntou desconfiada.

– Ela viajou pra lá com a Makino-san, quando tinha 4 anos.

– Sei... Sei... - ela falou num tom irônico. Ela não estava acreditando em mim. Deixei isso de lado, nas próximas féria eu a levo pra ver a Lisa... Ela me convidou para ir ao quarto dela, ela me disse que queria me mostrar algo que eu iria adorar ver.

Nami me pediu pra esperar no corredor, enquanto era "aprontava" as coisas. Fiquei mais curioso ainda, o que será que ela queria me mostrar?

Ela me pediu para abrir a porta. Abri devagar e vi que estava tudo escuro, assim que acendi a luz...

Eu vi...

Eu vi......

Eu vi...........

UMA TELA DE TELEVISÃO ENORME!!!!!!!!!!!!! (~le eu, trollando os tarados~)

– SUGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! - gritei com os olhos brilhando. Aquela TV era o sonho de qualquer pessoa, parecia aquela que a gente vê nos cinemas.

– Comprei essa semana. Assim vamos poder ver Battle of Gods beeeeeeeeem grande! - exclamou animada, se jogando em sua enorme cama. Ela estava se referindo ao novo filme do Dragon Ball, que será épico.

– – Compreiii!!!!

Nós passamos um tempão vendo aquele filme. É tão bom ter uma amiga otome, principalmente quando ela gosta dos mesmos animes e mangás que você.

Senti uma coisa estranha na barriga, ao ver encostar a cabeça em meu ombro.

Ah, eu devo estar doente, só pode ser isso.

Ou... Será que não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?!?!?! *-------------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Can I Not Love It?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.