O Jogo da Morte escrita por ling-chan


Capítulo 3
Participantes - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37500/chapter/3

Mayara ' May' Souza, 16 anos

 

A May é o ser mais nonsense da face da terra, faz piada com a desgraça alheia e com a própria desgraça também.

Muito alta e magra, com os cabelos castanhos é até bem bonita até começar a abrir a boca. Não se pode esperar nada sério dela, mas suas brincadeiras escondem muitas verdades.

 

~oOo~

 

Diego ' Negão' Mirandela, 17 anos

 

O Negão é muito forte e apesar de não ser muito alto é bem rápido e ágil. É o mais descerebrado dos dez. Sua inteligência limitada pode ser um obstáculo.

 

~oOo~

 

Leticia Miranda, 19 anos

 

Formávamos um tripé com a Val. Sempre muito séria, era o oposto de nós duas. Ela sempre foi nossa razão, era o termômetro para as nossas loucuras. Centrada ao extremo, nunca a ouvi levantar a voz por mais chateada que estivesse.

 

O cabelo negro e liso e os olhos puxados e sua altura revelavam que era descendente de chineses.

 

Era fria com todos menos conosco e só se punha terna para uma pessoa... Valéria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.