O Jogo da Morte escrita por ling-chan


Capítulo 2
Participantes - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37500/chapter/2

 

Ingrid 'Ruiva' Paiva, 16 anos

 

A ruiva e eu sempre tivemos algo em aberto. Nós duas sempre fomos muito tímidas e por isso não nos demos a chance de um relacionamento real.

 

Era engraçado vê-la vermelhinha de raiva quando alguém me abraçava de forma mais demorada. Todo dia logo pela manhã meu coração se colocava mais terno ao apertar o corpo pequeno contra o meu. Por poucos segundos, todos os dias, existia apenas aquele contato. Nada mais importava.

 

Apesar da aparente calma e fragilidade, minha menina era forte. O rosto era de criança, totalmente ingênuo. Mas por trás do corpo frágil, dos olhos meigos e do sorriso lindo sempre houve uma outra Ingrid. Eu a amo e não ligo para isso, mais no fundo sempre soube que meu anjinho de luz, pode ser satanicamente cruel.

 

~oOo~

 

Adilson 'Ju' Junior, 18 anos

 

O Junior é o garoto mais tranqüilo que eu conheço. Sempre perturbando as pessoas, mas também sempre pronto a ajudar. A cara de menino, a pouca barba, os olhos límpidos. Adoro abraçar seu corpo magro, só para o perfume dele ficar em mim.

 

~oOo~

 

Valéria 'Val' Junqueira, 17 anos

 

Sinceramente não entendo como a Val pode se inscrever nessa merda de programa. Será que ela não liga para o filho que está esperando? Fora que ela já está no oitavo mês, o bebê vai nascer no programa, quem vai cuidar dessa criança?

 

Nós sempre fomos amigas e ela compartilhava a minha aversão pelo programa. Não sei o que pode tê-la feito rever todos os seus conceitos.

 

Seus olhos castalhos sempre me acalmavam, os cabelos anelados e volumosos caindo de forma suave pelo ombro eram notados de longe.

 

~oOo~

 

Daniela 'Loira' Palermo, 17 anos

 

A loira é meio doida, meio estabanada. Tem o coração mole, o sorriso lindo, olhos brilhantes, verdes. Ela seria a tipica mocinha.

 

Mas a loira é como a minha ruiva, ela é forte. A diferença é que o meu anjinho pode ser muito cruel, acho que a loira, não. Ela vai tentar fazer as coisas da maneira mais certa possível.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.