O Jogo da Morte escrita por ling-chan


Capítulo 4
Participantes - Parte III


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas a minha net resolveu dar pau .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37500/chapter/4

 

Tales Cachoeira, 19 anos

 

Tales sempre foi um chorão sentimentalóide. Era um romântico incorrigível, Apaixonado desde sempre pela minha ruiva. Sabe aquele tipo de pessoa que pra ser feliz tem que sofrer!? Esse é o Tales.

 

~oOo~

 

Victor Salles, 17 anos

 

Victor era muito grande, muito gordo e burro como uma porta. Apesar de ser um amor de pessoa o Victor era realmente lento! Era até engraçado uma pessoa ser lerda daquele jeito.

 

~oOo~

 

Carlos 'Cadu' Fontes, 17 anos

 

O Cadu é um mauricinho metido a besta da vida. Namorou a loira um tempo, mas levou um chute bem rápido. Tem pinta de gostoso e se acha ' o bom'. É meio sádico, mas nada muito fora do normal. Apesar de parecer idiota, seu poder de persuasão é enorme.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.