O Jogo da Morte escrita por ling-chan


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Essa é pra ser curta mesmo. Vai ter yuri, mas muito pouco. Eu não vou me reter muito nessa história. Na verdade só escrivi pq to tendo o mesmo pesadelo todo dia e quero ver se transcrevendo o que eu vejo posso voltar a sonhar com a seleção feminina de volei em trajes sumários! XDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37500/chapter/1

O programa já estava na sua quarta edição. Apesar de ser a febre do momento nunca me encheu os olhos, nunca parei para assistí-lo. Tinha dois motivos para isso.

 

O primeiro: Nunca gostei de reality shows.

O segundo: Nunca gostei de violência gratuita.

 

E naquele programa não havia apenas violência, havia crueldade elevada a níveis extremos.

 

Eu nunca entendi o porquê das pessoas cogitarem a idéia de inscrever-se em um programa como aquele.

 

Muitos se referem a ele assim mesmo “O Programa” parece que as pessoas tem medo de falar o seu real nome, contudo adoram assistí-lo. Cada edição desse reality show dura três meses.

 

A quatro meu calvário começou.

 

A produção do programa queria inovar. Dez desconhecidos já não eram suficientes... Queriam alo especial... Algo nunca antes visto.

 

Eu faço estágio na produtora desse programa. Fiquei sabendo da lista de participantes no dia em que foram escolhidos. Meu coração se partiu em dez pequenos pedaços. Eu amava a todos os dez participantes.

 

Ingrid Paiva

 

Adilson Junior

 

Valéria Junqueira

 

Daniela Pallermo

 

Mayara Souza

 

Diego Mirandela

 

Leticia Miranda

 

Tales Cachoeira

 

Victor Salles

 

Carlos Eduardo 'Cadu' Fontes

 

Já sabia que a inscrição esse ano seria diferente, teria que ser feita em grupos de dez. Todos os participantes deveriam se conhecer, e ter algum vinculo sentimental.

 

Nós estudávamos juntos a três anos, éramos amigos, éramos jovens. Fomos os donos do mundo.

 

~oOo~

 

Fiquei sabendo da lista dia cinco. Dia dez estavam todos numa sala, as cadeiras arrumadas em forma circular. Todos podendo olhar uns para os outros.

 

Fora os participantes, só tinham mais cinco pessoas na sala.

 

O produtor executivo do programa.

O diretor de edição

O apresentador

O dono da emissora em que o programa iria ao ar

E eu.

 

Todos se olhavam, sérios e calmos.

 

Meu pranto silencioso parecia não incomodar a ninguém.

 

A reunião começou com uma frase de efeito qualquer. Não lembro de nada que foi dito a não ser uma outra frase de efeito, a frase que encerrou a reunião.

 

- Bem meus jovens, olhem bem uns para os outros, curtam bem as suas famílias nessa semana. Façam tudo o que tiverem vontade de fazer, pois sabemos que daqui a mais ou menos quatro meses quando o programa chegar ao fim de sua quinta edição seremos apenas seis nessa sala. E sabido por todos vocês que só o vencedor sai vivo do The Death Game.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.