Scarlet Blood I - One Last Heartbeat escrita por Léo Prime


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374995/chapter/3

Decatur. Mason estava de volta. Agora só precisava encontrar Spencer. E ele sabia exatamente como chamar a atenção do "inimigo".

–--

Rainy Miller era a melhor amiga de Spencer. Ela era uma boa garota, mas tinha um fraco... Desde que retornara para Decatur, Mason estava a observando. Ela seria seu passaporte para achar Spencer. O único porém era que, o mesmo fraco de Rainy, era também o fraco de Mason...

–--

Seus corpos nus se tocavam. As estocadas dele ficavam cada vez mais rápidas e fortes. A garota soltava gemidos estridentes. Mason dava vários chupões no pescoço de Rainy enquanto ela se contorcia de prazer. Logo, ambos chegaram ao clímax. Mason, suado, desabou sobre o corpo dela.

– Oh, Mason... Isso foi ótimo! - sussurrou ela, ainda tentando recuperar a voz.

O garoto apoiou-se nos cotovelos e levantou o corpo, encarando Rainy. Mas, em seguida, seus olhos se desviaram para o pescoço da garota. Com uma das mãos, ele puxou o cabelo dela, gentilmente, fazendo a sua cabeça ir para trás, realçando seu pescoço; todas as veias, a artéria, os músculos e o sangue. Ele podia sentir o cheiro do sangue tão claro quanto o Sol num dia ensolarado. Lambeu os lábios.

Mason se aproximou do pescoço de Rainy. Começou a passar apenas a ponta da língua sobre a musculatura. A garota sentiu um tremor invadir todo o seu corpo, fazendo sua espinha extremecer e os pêlos se eriçarem. Soltou gemidos involuntários. Mas, subitamente, um som agudo e estridente escapou da garganta de Mason. Em seguida, Rainy só sentiu uma "picada" extremamente dolorosa em seu pescoço. Ela começou a gritar e tentou se debater, porém, em vão. Mason tinha a dominado. Poucos segundos depois, a tentativa de lutar - assim como todos os outros movimentos de Rainy - cessaram. Uma de suas mãos caiu mole na cama, sem vida.

Mason se levantou. Seu rosto estava cheio de sangue. O líquido viscoso começou a escorrer por seu corpo despido. Ele ficou ali parado por mais uns instantes. Seguiu para o banheiro e tomou uma ducha. Vestiu-se e deixou o apartamento de Rainy.

–--

Matthew chegou no apartamento de Rainy. Estranhou o fato da porta estar entre-aberta. Ele a empurrou.

– Rainy? Rainy!

Não houve uma resposta. Matthew decidiu entrar. Foi até o quarto e a cena que viu o fez desabar. Primeiro, ficou sem reação, tentando assimilar aquilo. Depois, o cheiro invadiu suas narinas e um desejo quase que incontrolável o tomou. Sangue. Porém, Matthew foi mais forte e venceu suas necessidades. Lágrimas formaram-se em seu rosto. Ele correu e pegou o telefone, discando rapidamente o número da policia.

– Minha amiga! Ela foi... Foi assassinada... Venham logo, por favor! Ele voltou, está tentando me matar... Venham logo!

Suas palavras saíram baixas, quase um sussurro. O desespero claramente expresso em sua voz. Ele sabia que Mason tinha voltado por ele. Mas, além de querer matá-lo, agora ele estava tentando atingir àqueles que Spencer amava. Então, ele tomara uma decisão. Era hora de partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarlet Blood I - One Last Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.