Scarlet Blood I - One Last Heartbeat escrita por Léo Prime


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374995/chapter/4

  Springfield. É a capital do estado de Illinois. Uma cidade nem grande, nem pequena - maior que Decatur, ao menos - e bastante calma, sem aquele tumulto das grandes metrópoles.
  Logo após o assassinato de sua melhor amiga, Matthew saiu de Decatur. As duas cidades ficavam bastante próximas, mas, pelo menos, em Springfield ninguém o reconheceria. Matthew chamou muita atenção em sua cidade natal após ter escapado de uma tentativa de assassinato. O que ninguém sabia, é claro, é que, tanto Spencer quanto seu suposto assassino, Mason, eram vampiros.
  ---
  Ainda na casa de Rainy, Matthew permaneceu lá, jogado no sofá, em meio às lágrimas, esperando a polícia chegar. Quando os primeiros detetives entraram no apartamento, Spencer contou-os tudo que aconteceu desde que chegara. Imediatamente quando disse seu nome, os policiais o reconheceram. Era Matthew Spencer. E não havia dúvidas de que seu assassino estava tentando matá-lo novamente. Ofereceram-lhe proteção, mas Matthew negou. Ninguém entendeu bem o porquê. Naquela mesma noite, ele pegara um ônibus no meio da magrugada com destino a Springfield. Com destino a um novo começo.
  ---
  Matthew conseguiu vaga em uma escola de Springfield. No fim das contas, por sorte, era exatamente época de começo de ano letivo, mês de agosto. Mesmo quando Matthew já vivera por décadas, ele gostava de continuar indo à escola. Fazia com que ele se sentisse vivo, normal. Contudo, isso só era possível porque Matthew tinha uma característica especial, quase que única. Ele podia sair normalmente à luz do Sol.
  ---
  Era o primeiro dia de aula. Matthew estava no terceiro ano. Chegou na escola e se dirigiu para a sala. Permaneceu isolado do resto das pessoas. Sentou-se nas últimas mesas. Durante o intervalo, ficou sozinho.
  E em todo o resto da semana essa foi sua rotina. Chegar; sentar-se no fundo da sala; prestar atenção na aula; se isolar no intervalo; ir para casa. Sua "casa" era um simples apartamento alugado. Matthew tinha algumas economias guardadas e estava pagando as contas com esse dinheiro.
  Assim, a segunda semana foi embora também. Foi só na metade da terceira semana que algo mudou...
  Matthew chegou na sala e, enquanto estava perdido em seus pensamentos no meio da explicação do professor, percebeu que três garotas da sala olhavam para ele e trocavam risadinhas. Ele as encarou, curioso, e logo elas desviaram o olhar.
  A partir daí, todos os dias, em algum momento, ele notava uma das garotas o observando. Qual era mesmo o nome dela?, ele se perguntava... Annie, lembrou-se Matthew. Isso mesmo, era Annie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarlet Blood I - One Last Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.