A Song And Ice And Fire -lies And Deviations escrita por katrinelestrange


Capítulo 2
Sonhos são segredos e segredos devem ser guardados


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem esse capitulo responde as duvidas deixadas no capitulo anterior ...algumas pelo menos obrigada por leram a gente se vê lá embaixo bjks e ah não esqueçam de me dizerem o que acharam é importante para que eu possa melhorar o que estiver ruim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374981/chapter/2

Três dias e três noites foi o tempo que Katrine Lanister Baratheon passou dormindo, sonhando ,sonhos tortuosos , de coisas que aconteceram e de coisas que ainda iriam acontecer.Aquilo a deixava assustada , perplexa e muitas vezes a fazia ficar dias sem falar .

Nos poucos dias de seu nome que viveu ela sabia de coisas que a assustavam por dizer respeito a sua família, ela via os rostos sentia os cheiros e isso a assustava, ela havia tomado 10 gotas beladona , 10 gotas , meistre Pycelle dissera apenas três , mas ela não queria mais estar ali não depois do frio que sentia .Precisava descansar pra sempre ,sem sonhos, sem frio , sem dor .Mais depois de três dias agonizantes ela acordara , aos seus pés estava sua mãe , seu pai nunca estava quando isso acontecia , ele sempre saia pra caçar .

–Quero ver meu pai-dissera Katrine se levantando repentinamente ,não antes de cair novamente .

–Milady a senhorita está muito fraca –disse Lorde Varys a sentando novamente na cama.

–O senhor é muito forte para um eunuco aranha –disse a menina com um meio sorriso.

Ela não gostava de Varys , alias quase ninguém gostava .

–Katrine –irompeu Jofrey quarto adentro seguido de Renly.

–Frey –sorriu a irmã –onde está Myrcelle?

–Lady Myrcelle está dormindo –respondeu Varys embora o olhar de Katrine estivesse posto em Renly.

Katrine e Renly sempre foram muito amigos , muito grudados ,muito juntos e se eles não fossem tio e sobrinha ,e ela não fosse uma princesa com certeza as más línguas já teriam tecido boatos sobre eles .

–Minha rainha , Lorde Varys ,Irmão , senhor Meistre , me deixem a sós com Lorde Renly por favor .

–Minha filha eu não...

–Mamãe por favor –interrompeu Katrine com seu tom já pre-estabelecido novamente .

Ela não tinha nada de Lanister naquelas veias ,era impiedosa , astuta , imprudente e totalmente como seu pai Roberth , seus cabelos negros contrastavam com sua pele alva e lhe desciam em cascata totalmente rebeldes até a cintura , sua beleza era incomum , estonteante ,seus olhos eram negros mas quando dormia e o abria de repente eles eram de um azul gélido e profundo ,Renly já os vira , Renly já a escutara e já segurara sua mão enquanto ela sonhava .

Isso os tinha ligado profundamente muitos a declaravam louca , bruxa ou coisas piores , mas seu pai a amava ,sua mãe a amava .Mas ela nunca contava o que via a não ser para Renly ,só ele sabia .

Quando todos saíram ela abraçou Renly com um sorriso estampado nos lábios .

–Eu o vi novamente Renly –ela sorria .

–O cavaleiro negro na armadura-Renly sorria –você dormiu três dias e três noites e é isso que me conta ?

–Ele não tinha armadura Renly ,mas era bonito.

–Ele é um sonho-disse Renly querendo aparentar braveza sem conseguir .Ele não conseguia ser bravo com ela.

–Nós sabemos o que dizem meus sonhos –ela lançou um olhar provocativo ao tio .

–Katrine –ele disse rindo-você me prometeu...

–Eu sei as promessas que faço Renly ,só queria lhe lembrar ...mas eu também vi frio em meu sonho, vi um vagante branco Renly , eu vi –disse ela seria –O inverno está chegando ele me disse .

–Você se impressionou com as historias da sua ama louca ,não se impressione com isso

–Também sonhei com Ned Stark .

–Ned Stark , você nunca viu ned Stark ...

–Mas já ouvi falar , e sonhei com ele e com Lysana...não não é isso é Lyanna ...Lyanna Stark.

–Venha não pense nesses sonhos , apenas descanse minha pequena –disse Renly a deitando na cama novamente –me diga dessa vez descobriu o nome do seu cavaleiro negro ?

–Sim - ela disse deitando a cabeça em seu travesseiro – ele se chama Jon...meu Jon .

Sussurou ela antes de ter seus sentidos enlaçados pela escuridão,mas dessa vez uma escuridão boa , uma escuridão sem sonhos , onde ela podia correr pelos campos nevados com seu Jon .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem não esqueçam de cometar ...