A Song And Ice And Fire -lies And Deviations escrita por katrinelestrange


Capítulo 1
VISÕES DO PASSADO


Notas iniciais do capítulo

Introduzindo uma personagem minha a historia original ...Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374981/chapter/1

- Que diabos você está falando.-perguntou Ned

Depois que ela passou a dizer:

-Ele é bem conhecido por você, que eu não amava Robert, mas há meses que eu estava me acostumando com a idéia de que se tornaria sua esposa, mas esta noite,  mesmo que eu desejo com todo meu coração, poder vir a amá-lo,  eu seria sua mulher, mas a possibilidade das traições sempre estariam lá. Eu não conseguia ficar de pé. Eu sei que fiz errado, mas eu não sou forte , irmão me desculpe, eu estava muito feliz.

-Ele deve morrer Lyanna .-disse Ned Stark .

Ela estava  convocando suas últimas forças,  disse, com a voz embargada com o esforço:

-Não, por favor tenha misericórdia dele, é só um pouco, minha razão de viver. Não irmão eu não tenho  tempo, cuide dele ,tenho certeza de que sob sua proteção nada vai acontecer, prometa Ned por favor, pelo amor que você tem por mim, me prometa  de que Robert nunca se sabe sobre sua verdadeira identidade. Por favor, Ned ... me prometa, por favor.

-Você não tem idéia do que eu enfrento por  você Lyanna, mas eu prometo.

Ouvir aquilo  era um bálsamo para a sua alma à beira da morte, já que ele não tinha escolha, ela  eu sabia que este era um jogo de tronos e entendeu que em um jogo como esse só poderia vencer ou morrer, não havia meio . E ela se foi penas esperando te-lo deixado nas mãos certas.

De repente o sonho mudou a visão mudou e ela estava em uma campina ,o frio gelava seus ossos ,tinha uma arvoré , um rapaz em cima dela e um homem abaixo e havia um ser gelado o ser gelado matou o homem e seus olhos eram chamas azuis e por um momento eles a encararam frios como a noite .O ser gelado se aproximou dela , e sussurou em seu ouvido : O inverno está chegando ...

Katrine se debatia e gritava quando conseguiu abrir os olhos , sua mãe a encarrava com pesados olhos vermelhos , parecia que havia chorado...ela Cersei Lannister que nunca chorava ,aquele dia chorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!