2ª Edição Dos Jogos Vorazes escrita por KatnissOnFire


Capítulo 2
A Sirene Toca


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez o banho de sangue da Cornucópia foi mais intenso, quem serão os sobreviventes? Quais já disseram adeus aos Jogos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374957/chapter/2

A sirene toca. Os tributos começam a correr em direção aos seus objetivos.

Com a correria dos tributos, a areia começa a subir.

Beatriz saiu correndo, ignorou os sacos e foi direto em direção às espadas. Gabriel Marcos e Maria Clara iam logo atrás dela, Beatriz pegou a espada e aproveitou que Gabriel Marcos estava chegando e apontou a arma. Gabriel Marcos percebeu e desviou, fazendo com que a espada batesse em seu peito, mas apenas arranhasse sua armadura. Gabriel Marcos consegue correr para pegar uma outra espada.

Maria conseguiu pegar uma espada e decide ajudar Gabriel Marcos. Junior, aproveitando a distração daqueles tributos, pegou a espada e saiu correndo em direção as maças medievais. Maria investe contra Beatriz, mas quando Beatriz percebe o ataque de Maria, gira a espada e enfia com força contra o estômago de Maria. Maria deixa a espada caí e cai no chão, morta. O sangue respinga de sua boca, é o fim de Maria.

Gabriel Marcos ficou espantado com a morte de sua amiga e percebendo que a outra tributa, Jessica, se aproximava, ele preferiu correr para pelo menos ele sobreviver. Jéssica vinha em direção às espadas com um saco pendurado em seu ombro. Beatriz tentou passar a espada no pescoço de Jessica. Jessica conseguiu desviar raspando o pé no chão e desviando. Jessica viu uma espada jogada, perto do corpo de Maria e decidiu pegá-la e correr em direção as facas kruki.

Brenda decidiu seguir o exemplo de Jessica, mas percebendo como Beatriz quase matou Jessica, ela decide mudar de ideia e voltar para pegar uma corda e sair correndo para a direita. Igor também, com o saco em seus ombros, percebeu que pegar a espada seria uma má ideia, então ele saiu correndo para o lado esquerdo, onde há ruínas e grama cheia de areia e restos de pedras. Diego, que também ia pelo caminho das espadas, também desistiu por nãoo possuir arma nenhuma, só um saco nos ombros. Ele então foi correndo em direção a um escudo disposto no chão.

Beatriz esquece as espadas e vai em direção aos sacos, pegando um deles com facilidade.

Enquanto isso, Vinicius pegou um saco e foi correndo em direção ao grande escudo dourado, ele enfiou a mão embaixo de um deles e pegou para si. Aí que ele vê Beatriz chegar. Vinicius tenta correr rapidamente, o escudo é meio pesado, ele consegue defender, mas cai no chão e continua a se defender, Beatriz faz um corte profundo na perna esquerda. Gabrielle, com um saco no ombro, aproveita para pegar um escudo, ela tem menos dificuldade para tirá-lo do chão, mas Beatriz não podia perder outro escudo próximo e tentou matar Gabrielle. Vinicius se levantou com dificuldade e decidiu ir embora para o lado esquerdo, pensou ser uma sorte Beatriz ter se distraído. Gabrielle tentou proteger, mas Beatriz mirou no seu outro braço e fez um corte muito profundo, que se Gabrielle não tivesse se desviado rapidamente, ela teria perdido. Beatriz olha pra trás e percebe que Jhennifer está se aproximando do último escudo próximo, ela esquece de Gabrielle e vai em direção à ele.

Beatriz consegue pegar o escudo e Jhennifer resolve parar no meio do caminho, fazendo mais poeira subir, ela tenta correr pro outro lado, desviando de Beatriz e indo para o fundo, em direção às espadas, onde na verdade só há uma, a última. Gabrielle, percebendo que não tinha como pegar espadas, foi correndo para a direita, onde há uma fonte meio quebrada que já não é mais possível ouvir o som da água.

Gabriel Marcos, percebendo que os escudos estão meio que vigiados por Beatriz novamente, ele decide ir em direção as facas kruki.

Marina, com seus longos cabelos azuis ao vento, corre, pega um dos sacos e pega o escudo afastado de Beatriz e tem sorte que a areia está alta e Beatriz está de costas, ela vê a última espada e percebe Jhennifer indo pra espada apenas com um saco, ela está determinada e não vai entregar sua arma fácil. Marina corre determinada e dá um empurrão em Jhennifer com seu escudo. Jhennifer não esperava pelo ataque, pois a poeira está atrapalhando a visão de todos. Marina pega a espada e, enquanto Jhennifer se levantava, Marina dá um giro com a espada e corta a cabeça de Jhennifer fora, a cabeça voa, o sangue espirra e Marina sorri, começou bem. Marina então sai correndo em direção às lanças.

Mickael pega um dos sacos, vai em direção a um escudo e consegue pegá-lo rapidamente, quando ele olha para as espadas, vê Marina decepando a cabeça de Jhennifer e nenhuma espada por perto, então ele corre em direção às lanças. Diego conseguiu pegar o escudo antes que Beatriz pudesse chegar até lá e também vai em direção às lanças. Ana vai direto ao escudo, pega com um pouco de dificuldade e vai também em direção às lanças.

Beatriz, após finalmente pegar seu escudo, corre para a esquerda, saindo do banho de sangue da Cornucópia.

Enquanto isso, perto das facas, Jessica chega primeiro, coloca a espada na cintura e segura as duas facas kruki nas mãos. Jacielle, que pegou um saco e uma corda, ela vai correndo para pegar uma faca, mas, vendo Jessica muito armada, Jacielle decide correr para a direita apenas com seu saco e sua corda.

Fernando, vai correndo até as facas, graças a poeira muito alta ele não nota Jessica, mas ele consegue perceber as duas facas vindo bem na direção de seu pescoço e então abaixo para desviar, ele tem sucesso nisso e sai correndo rapidamente, fazendo muita areia subir e prejudicando um pouco a visão de Jessica. Fernando então corre até uma corda, pega ela rapidamente e corre para trás, onde a grama é bem verde e viva.

Gabriel Marcos, vai com tudo em direção à Jessica, Jessica consegue desviar o ataque de Gabriel Marcos com suas duas facas kruki, aproveitando que Jessica se afastou com a defesa, ele pega uma faca kruki e foi correndo em direção às lanças, mas ele é surpreendido com uma faca kruki de Jessica bem na direção dos seus olhos e acaba dando um pequeno corte no seu nariz. Ele usa a espada contra Jessica, ela desvia e ele corre em direção às lanças.

Laura saiu correndo e pegou o saco fácil para ela e o outro que estava próximo e depois foi determinada a pegar as facas. Jessica ainda estava por lá, atacando e então, quando Laura conseguiu ver Jessica ela diz:

- Sou carreirista! Carreirista!

E então Jessica deixa ela passar e Laura coloca uma faca kukri na sua cintura e fica também com duas nas mãos.

- Vou pegar uma lança – grita Laura para Jessica.

Jessica confirma com a cabeça e Laura corre em direção as lanças.

Vhictor, aproveitando a bagunça que a poeira proporcionou, ele pegou um saco e saiu correndo em disparado para além da Cornucópia.

Luisa pega um saco e vai correndo em direção às lanças e Gabriel Marcos chega junto com ela. Gabriel Marcos pega uma lança e sai correndo em direção às cordas, ele pega uma delas rapidamente e corre para o espaço gramado, ou seja, para o sul. Luisa também aproveita e pega sua lança, deixando pra lá o garoto, pois percebe que vem mais pessoas por aí.

Larissa pega um saco, uma corda e um escudo. Larissa sai correndo em direção às lanças e vendo Luisa lá parada, ela investe com o escudo contra ela, empurrando-a para trás. Larissa pega uma lança e começa a batalhar com Luisa, Luisa tenta outra investida, mas Larissa usa seu escudo empurrando para o lado a lança de Luisa e enfia sua própria lança no pescoço de Luisa. O sangue espirra sujando toda a lança e o escudo de Larissa. Larissa aproveita que conseguiu sua lança e sai correndo para a direita. Luisa fica lá, com uma poça de sangue contornando sua cabeça e sua lança jogada ao lado.

Duda, aproveitando que não há nenhuma ameaça nas lanças, ela vai correndo, pega a sua e volta correndo para o sul, pega um saco e vai em direção à grama verdinha.

Laura, a carreirista, chega e vê as lanças sem nenhuma ameaça. Pega uma delas e fica preparada para matar o próximo que queira pegar uma. Marina chega correndo. Laura a ameaça.

- Opa parceira, sou carreirista também – diz Marina com um sorriso malandro.

Laura relaxa a lança e Marina acaba pegando seis lanças, ela não sabe muito bem como vai carregá-las mas é melhor que deixar disponíveis para outros tributos.

- Vou lá pegar as facas – diz Marina carregando as seis lanças embaixo do braço.

Marina chega nas facas e encontra Jessica.

- Carreirista também coleguinha – diz Marina largando as lanças ao lado.

Marina pega o saco, abre e coloca umas três facas dentro dela e joga as outras quinze sobre as lanças para que fique tudo sobre posse dela e das outras carreiristas. Marina aproveita que Luisa a ajuda a tomar conta das armas e vai em direção às balistas, que a deixam muito interessada.

Mickael chega nas lanças, confiante em seu escudo. Laura o ataca com uma faca, ela falha por causa do escudo, Mickael consegue aguentar as fortes pancadas de Laura, ele pega uma lança e começa a batalhar com ela, lança contra lança, ele joga o escudo contra ela, com toda força, fazendo-a cair e então sai correndo em direção às maças medievais.

Diego aproveita o tombo de Laura para pegar uma lança, ele corre rapidamente com seu escudo, Laura, ainda meio bamba, não consegue se manter em pé novamente e Diego pega uma lança pra si e sai correndo rapidamente para a esquerda.

Ana, aproveitando que tem também um escudo, quer usar a mesma técnica dos garotos, mas ela não é tão forte quanto eles, sendo assim seu ataque não dá muito certo e é ela quem acaba caindo pra trás. Ana sai correndo e vai em direção às facas, que mal ela sabe que estão sendo vigiadas por Jessica. Ana correu olhando para trás, com medo de que Laura a seguisse e acabou não percebendo Jessica com a faca apontada para ela e então Ana sente a faca perfurar seu coração. O sangue espirra de sua boca e ela olha para os olhos de Jessica. Jessica arranca a faca do coração de Ana e ela cai em cima de seu escudo, enchendo-o de sangue, como uma torneira enche um balde.

Isabelle saiu correndo, pegou três cordas próximas e saiu correndo em direção às lanças, Laura ainda não desistiu, ela falhou duas vezes, mas dessa vez ela não quer falhar, então, ela esperou Isabelle chegar perto da lança e a perfurou com outra pelas costas. Isabelle olhou pra baixo, o sangue pingou de sua boca na ponta da lança. Laura usou uma mão para segurar o corpo de Isabelle e puxou a lança para si de volta, deixando o corpo de Isabelle cair inerte no chão.

Mickael chegou rapidamente nas maças e pegou uma delas e viu Junior se aproximar, ele começou a girar a maça no ar e Junior foi com sua espada com tudo. Mickael defendeu com o escudo, a força de Junior não foi o suficiente, mas Junior não desistiu e continuou a investir com força contra o escudo de Mickael. Mickael vai abaixando a cada investida forte de Junior, até que ele consegue pegar uma maça medieval e sair correndo para pegar um dos escudos abandonados pelos outros tributos e agora decide tomar posse de uma balista.

Mickael está satisfeito com o que conseguiu e saiu correndo para a direita.

Enquanto isso, Gabriel foi correndo, pegou um saco e decidiu ir até as balistas, um item que poucos estão cobiçando. Gabriel pega uma delas e quando ele observa Marina se aproximar, ele tenta armar a balista, mas não dá tempo e Marina vai contra ele com a faca na mão, assim Gabriel decide sair correndo para a direita. Marina pega uma balista, a arma e mira em Gabriel, mas ela desiste da ideia ao perceber que Junior se aproximava dela. Marina mira em Junior e solta uma flecha, Junior desvia, mas não com muito sucesso, fazendo com que a flecha passe na perna de Junior, isso o faz parar um pouco. Marina rapidamente arma mais uma flecha e enquanto ela faz isso, Junior desvia e decide ir em direção às facas, ele manca um pouco. Junior percebe uma faca se aproximando, ele desvia, mas a faca corta seu ombro profundamente. Junior faz a poeira ficar mais densa e sai correndo para o norte, cheio de ruínas.

Andrea parece não acreditar que o jogo começou, ela viu muitos tributos morrendo, muitos tributos correndo para todos os lados mas continua ali, parada, sem saber o que fazer.

LOCALIZAÇÃO:

Igor, Vinicius, Beatriz e Diego – vocês decidiram seguir pelo lado esquerdo, vocês ainda não se veem, pois a poeira na Cornucópia ainda atrapalha a visão de vocês. Quando chegam mais perto da grama cheia de areia, vocês percebem que estão numa arena de lutas quebrada e do lado direito dessa arena tem um portão aberto e do lado esquerdo tem um portão com as grades tombadas, de maneira que dá pra entrar por elas e à frente, há apenas parede com arquibancada.

Gabrielle, Brenda, Jacielle, Larissa, Mickael e Gabriel – vocês decidiram ir para a direita, onde há uma fonte quebrada, parece que estão felizes por encontrar água, mas olhando de perto, a água é meio verde, pois há muito lodo no fundo da fonte e parece que aquela água não é muito potável. Do lado esquerdo há muita areia e é quase impossível enxergar alguma coisa ao longe, do lado esquerdo começa a aparecer árvores altas, de galhos e tronco grossos e bem verdes. Há muitos cipós nessas árvores.

Fernando e Gabriel Marcos – vocês escolheram correr em direção ao sul, onde há muita grama e depois há muitas árvores grossas, mas essas não possuem cipó. Há um vento vindo mais ao sul e o cheiro é bom. As árvores possuem algumas flores roxas e bem bonitas e delicadas.

Vhictor e Junior – vocês decidiram ir em direção ao norte onde há um deserto de ruínas enormes, um bom lugar para se esconder, mas mais adiante vocês conseguem ver uma sombra alta que faz um formato de um templo olímpico.

Jessica, Luisa, Marina e Laura – vocês são as carreiristas dos Jogos e estão na Cornucópia.

Andrea – você está parada na Cornucópia.

FERIMENTOS:

°Vinicius – corte grande na perna esquerda

°Gabrielle – corte bem sério no antebraço direito

°Fernando – leve ferimento no nariz, bem no meio dos olhos

°Junior – flecha enfiada na coxa e corte profundo no ombro

ITENS:

°Gabriel Marcos (D10) – 1 espada, 1 faca, 1 lança, 1 corda

°Maria (D11) – MORTA

°Junior (D6) – 1 espada, 1 maça medieval, 1 escudo

°Beatriz (D1) – 1 espada, 1 saco

°Jessica (D3) – 1 saco, 1 espada, 2 facas kruki

°Brenda (D6) – 1 saco

°Diego (D10) – 1 saco, 1 escudo, 1 corda, 1 lança

°Gabrielle (D4) – 1 saco, 1 escudo

°Vinicius (D7) – 1 saco, 1 escudo

°Jhennifer (D4) – MORTA

°Marina (D2) – 1 saco, 1 escudo, 1 espada, 6 lanças, 18 facas krukis, 1 balista

°Mickael (D12) – 1 saco, 1 escudo, 1 lança, 1 maça medieval

°Ana (D7) – MORTA

°Jacielle (D8) – 1 saco, 1 corda

°Fernando (D5) – 1 corda

°Laura (D1) – 2 sacos, 3 facas krukis, 1 lança

°Vhictor (D11) – 1saco

°Luisa (D3) – MORTA

°Larissa (D5) – 1 saco, 1 corda, 1 escudo, 1 lança

°Duda (D8) – 1 saco, 1 lança

°Isabelle (D12) – MORTA

°Igor (D2) – 1 saco

°Andrea (D9) – nada

°Gabriel (D9) – 1 saco, 1 balista


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2ª Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.