2ª Edição Dos Jogos Vorazes escrita por KatnissOnFire


Capítulo 1
Os Tributos Chegam na Arena


Notas iniciais do capítulo

Eles se apresentaram à Panem, agora é hora de ir pra arena e tentar ser o Vitorioso.
Que os Jogos Vorazes comecem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374957/chapter/1

Bem-vindos à 2ª edição dos Jogos Vorazes.

Dessa vez temos 24 competidores, o que é uma alegria para o povo de Panem, mais competidores, mais emoções. Nessa edição temos:

Distrito 1:

°Laura Schneider – uma garota morena, de cabelos grandes e lisos que parece uma índia.

°Beatriz Lopes – uma garota mais nova, de cabelos castanhos claros e com bochechinhas redondas e rosadas.

~Ambas estavam usando na apresentação um vestido longo e luxuoso da cor prata, com luvas cheias de detalhes em diamantes. Cabelos com detalhes de diamante. Maquiagem brilhante com pequenos diamantes colados perto dos olhos.

Distrito 2:

°Igor Rodrigues – um garoto de cabelos bem curtos e pretos, usa par de óculos finos.

°Marina Sadenberg – uma garota que parece meio rebelde, ela tem o cabelo tingido de azul e uma cara que transmite inteligência e experiência em lutas, ela demonstra confiança.

~Igor usava na apresentação um terno cor de tijolo com uma camisa branca por dentro e uma gravata cinza, parecido com a cor do cimento. Marina usava um vestido curto, bem aberto nas pontas, ele modela o corpo de Marina e é tomara que caia, da cor tijolo e com detalhes em tom de cinza parecido com cimento. O cabelo de Marina estava livre ao vento, esbanjando o seu tom azul. E seu batom era vermelho forte.

Distrito 3:

°Jessica Bonora – uma garota de cabelos castanhos, com a feição meio cartoon.

°Luisa Fontanezzi – uma garota de cabelos castanhos dourados e um sorriso delicado.

~Ambas usaram na apresentação vestidos de manga comprida apenas de um lado, comprido até a metade da coxa, todo colado ao corpo. Havia conexões de placas tecnológicas pelo vestido que acendiam como luz de LED. Seus cabelos estavam presos todo para o lado em que o braço estava sem manga e havia um pequeno microfone falso, mais como um enfeite que parecia que fios penetravam sua cabeça. Sua maquiagem era azul escura e preta.

Distrito 4:

°Jhennifer Santana – uma garota de cabelos bem ondulados e compridos e usa óculos.

°Gabrielle Silva – uma garota de cabelos castanhos dourados bem lisos e curtos até os ombros.

~Ambas usaram um vestido azul turquesa curto na frente e comprido atrás, cheio de frufrus que parecem a espuma das ondas do mar. Seus cabelos estão presos com uma tiara feita de rede de pesca e estão maquiadas com sombras azuis e preto.

Distrito 5:

°Fernando Almeida – um garoto de feição superior, rosto oval e cabelo bem curto, preto e liso.

°Larissa Ferreira – uma garota de cabelos castanhos escuros, longos até os ombros e de olhos pequenos e puxados.

~Fernando usou um terno azul escuro com a camisa de dentro vermelha e com bolinhas luminosas passeando por entre ele todo como se fossem átomos. Larissa usava um vestido azul, com comprimento até um palmo antes do joelho e de mesmo tom com um laço vermelho na cintura e bolinhas luminosas saíam desse sinto e passeavam por todo o vestido da mesma forma que o terno de Fernando. No cabelo ela usava uma tiara fina vermelha que jogava sua franja para trás. No rosto usava sombra azul escuro com azul fluorescente e batom vermelho.

Distrito 6:

°Brenda Mariana – uma garota de longos cabelos pretos bem lisos e rentes e olhos pequenos e puxados.

°Junior Bravim – um garoto com um sorriso malandro, cabelos curtos e pretos e pernas fortes.

 ~Junior usava na apresentação um terno amarelo como as placas de trânsito e uma gravata borboleta preta por cima de sua camisa branca. Brenda usava um vestido amarelo de mesmo tom, colado por toda a silueta de seu corpo e que abria a partir da cintura, como se fosse um vestido de boneca, havia duas alcinhas finas e ela usava um chapeuzinho preto de lado. Seus cílios foram tingidos de amarelo e estão grandes, foi passado lápis em volta de seus olhos, para defini-los.

Distrito 7:

°Ana Victoria – uma garotinha com um sorriso esbanjador, enorme e lindo que transmite alegria, seus cabelos são longos, lisos e bem pretos.

°Vinicius Moura – um garotinho pequeno, parece ser o mais novo dos Jogos, cabelos bem curtos, quase vendo seu coro e uma pose de garoto que não vai dar mole pra ninguém.

~Vinicius usou na apresentação um terno em tom madeira e a blusa de dentro preta, na cabeça usou ramos de flores como de césar. Ana usou um vestido verde folha comprido, leve e tomara que caia, uma coroa de folhas também foi colocado em seu cabelo, prendendo-o um pouco pra trás, em uma das mãos tinha uma luva comprida que pareciam a raiz das árvores brotando de sua palma. Sua maquiagem era de um verde leve e apenas um leve tom de rosado nos lábios.

Distrito 8:

°Duda Ribas – uma garota baixinha, de cabelos castanhos claros que vão até um pouco abaixo dos ombros, ela possui um olhar determinado.

°Jacielle Laiz – uma garota morena de lábios carnudos e olhos grandes, cabelos compridos e lisos com um tom castanho dourado, possui um olhar de superioridade.

~Ambas usaram na apresentação um vestido todo bordado em cetim, ele brilhava de tão bem feito e seus detalhes eram divinos, como curvas, lembrando linhas passeando com agulhas. No cabelo elas usaram um prendedor que prendia um lado do cabelo pra trás e seu foramto lembrava de uma agulha. Sua maquiagem era simples e puxadas no canto dos olhos de um prata aceso.

Distrito 9:

°Andrea Weber – uma garota de olhos redondos e intensos, cabelos castanhos e com um movimento belo. Rosto pequeno e delicado.

°Gabriel Galil – um garoto com cabelos cortados bem certinho e bem redondo, óculos cinzas na ponta e aparelho nos dentes.

~Gabriel usou no dia da apresentação um terno amarelo com um ramo de trigo que ia até o seu rosto. Andrea usou um vestido do mesmo to amarelo meio bege de Gabriel, um cinto feito das ramas de trigo e no cabelo duas pontas de rama de trigo puxando seu cabelo para trás dos dois lados. Seu rosto ficou ao natural.

Distrito 10:

°Diego Oliveira – um garoto moreno que demonstra atitude em seu rosto.

°Gabriel Marcos – um garoto de cabelos pretos e bochechas fofas.

~Ambos usaram na apresentação um terno preto com chifres de bois de cada lado dos ombros.

Distrito 11:

°Vhictor Vinicios – um garoto pensador de belos olhos azuis brilhantes e penetrantes.

°Maria Clara – uma garota de sorriso simpático, olhos pequenos e puxados que transmite pureza e delicadeza. Possui longos e lisos cabelos pretos.

~Vhictor usava na apresentação um terno verde claro e uma folha de morango saindo do bolso. Maria Clara usava um vestidinho estilo jardineira, só que era colado no corpo até a cintura e depois se abria e era de tecido jeans. Seu cabelo tinha uma presilha de morango que prendia a franja pra trás e ficava no meio do cabelo, na parte de trás. Sua maquiagem era de um verde folha nos olhos e batom vermelho.

Distrito 12:

°Isabelle Beloni – uma garota com cabelos maravilhosamente ondulados e castanhos avermelhados, curtos até um dedo abaixo dos ombros, olhos pequenos e bem redondos.

°Mickael Derick – um garoto de cabelos castanhos curtos e com um sorriso maroto.

~Mickael usava na apresentação um terno preto com uma camisa vermelha por dentro e uma gravata borboleta preta. Isabelle usava um vestido preto com uma faixa na cintura laranja e ela brilhava como se estivesse em chamas. Em seu cabelo havia um laço delicado do mesmo comportamento que a faixa da cintura. Havia sombra laranja com preto para dar profundidade em seus olhos e um leve tom laranja em seus lábios para dar mais vida.

Mas nesse momento, os tributos estão sendo levados para a arena, eles colocam a roupa específica.

Roupa feminina: 

\"\"

Roupa masculina:

\"\"

Eles entram no tubo, o coração dispara, agora é o momento em que matar é sua única opção de vida, você deve lutar, não há escolha.

O tubo os leva para cima e agora os vinte e quatro competidores estão em pé sobre uma base de ferro. Eles se olham e olham para a arena. À frente há a Cornucópia, repleta de armas e essas armas são compostas por:

- 24 sacos com cordas que podem ser carregadas como mochilas e com itens dentro. (elas estão mais próximas dos tributos)

- 10 escudos grandes e dourados (estão dispostos no chão um ao lado do outro com a parte de encaixar o braço virada pra baixo)

- 5 espadas (colocadas em pé uma ao lado da outra)

- 10 fundas (estão acima de uma mesa do lado direito da Cornucópia)

- 15 balistas (estão acima de outra mesa do lado esquerdo da Cornucópia)

- 24 facas kukri (colocadas bem perto da entrada da Cornucópia, apoiadas numa parede de ferro própria para colocar ferramentas, armas e etc)

- 15 lanças ( em pé sobre uma base, uma ao lado da outra, bem perto das facas kukri)

- 20 maças medievais (dispostos na mesma mesa que as balistas)

- 10 cordas (que estão logo depois dos sacos com cordas e quase perto dos escudos)

Do lado direito dos competidores há um chão arenoso e uma fonte de água que é uma mulher segurando um pote de água e desse pote jorra água por toda a fonte. Graças ao silêncio é possível ouvir a água cair graciosa e lentamente.

Do lado esquerdo é possível enxergar algumas ruínas e uma grama meio suja de areia.

À frente, além da Cornucópia, é possível ver uma quantidade maior de ruínas.

Atrás dos tributos há uma grama vasta e bem verde de onde parece vir um vento, jogando os cabelos para frente.

Um número enorme aparece bem em cima da Cornucópia, bem no meio da entrada, ele mostra o número 10. A contagem regressiva começa e o coração de alguns tributos começam a disparar, se vê determinação, medo, angustia, pânico e sede de sangue nos olhos dos competidores. Sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escolham seu favorito, patrocinem para que ele tenha chance de ser o grande Vitorioso