A Vida Humana De Katherine Pierce escrita por whoskaterina


Capítulo 11
Perigo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
[Plágio é crime, não copie essa história]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374890/chapter/11

Katherine estava paralisada e pálida ao ver Elijah desaparecer rapidamente.  Ela lembrou que ele tinha feito algo com Mark, ela se apressou e viu Mark em cima do vidro do carro, eles estava com ferimentos, Katherine pensou em ligar para a ambulância, que ação estranha ela nunca se imaginou ligando para uma ambulância, quando foi pegar o telefone no bolso Mark se levantou.

-O que houve?- ele estava meio tonto.

-Parece que era um vampiro.

-Ele te atacou? Você está bem?- se preocupou com Katherine.

-Ele não me atacou, ele sumiu, vamos logo entrar no carro antes que ele apareça.

Katherine entrou no bando co motorista e ligou o carro, Mark olhou para ela e disse:

-Eu já estou curado, ok?

-É que eu sou mais rápida no volante, sem ofensas.- Katherine colocou velocidade máxima e saiu.

-Vamos acabar batendo e um de nós não é imortal.

Katherine nem ligou para Mark ela só queria correr o mais possível de Elijah. Os dois chegaram em casa e ela se sentiu um pouco mais aliviada.

-Eu conhecia o vampiro.- confessou Katherine.

-Como assim?- Mark ficou confuso.

-Ele é um vampiro original, irmão do Klaus que eu te falei, eu e ele tínhamos um caso.

-Ele te amava não é?

-É, ele me amava, eu também o amava muito, eu o entreguei a minha liberdade.

-É parece que você é algum tipo de feiticeira do amor.- Mark brincou.

-Eu sou uma cópia petrova, o feitiço que foi posto em nós cópias atrai as pessoas para que elas possam nos proteger de maus como Klaus.

-Então é como se fosse um guerreiro para te proteger?

-É, e além disso eu tenho um encanto especial- Katherine riu.- as bruxas não queriam que Klaus encontrasse com uma cópia petrova pois despertaria o lado lobisomem dele e isso o deixou um dos seres mais poderosos da terra.

-Esse cara até que dá um pouco de medo.

-Um pouco? Klaus me caça há cinco séculos sem parar.

-Mas você está aqui, viva, eu acho.

-Sim eu consegui mas é difícil, a minha vida foi feita de correr, eu não fiz nada além de fugir dele.- os olhos de Katherine estavam cheios d'água.

-Você é uma humana agora, para de pensar em Klaus, essa é sua segunda chance de recomeçar.

-Será mesmo?

-É, eu tenho certeza, você vai poder ter uma vida e eu quero que seja do meu lado. Lobisomens podem ter filho, você sabia?- Mark brincou.- nós vamos construir uma família.

-Você é muito bom para mim Mark.

-Ninguém é melhor do que ninguém- ele foi a abraçar.

-Eu fiz coisas horríveis.- Katherine também o abraçava.

Os dois ficaram um tempo alí parados se abraçando quando Katherine estranhamente se soltou de Mark, regalou os olhos e disse:

-Eu preciso ir.

-Ir? como assim?

-Eu tenho que ir embora dessa cidade, Damon e Elijah estão aqui.

-Quem é Damon?

-Ele era apaixonado por mim quando era humano e eu o fazia de idiota juntamente com seu irmão, agora ele é um vampiro que me odeia e se apaixonou pela minha cópia.

-É uma grande e enrolada história a sua, você não pode ir embora.- Mark segurou sua mão.

-Eu tenho que ir, Damon vai me matar eu tenho certeza, ele se encontrou comigo depois do trabalho e me disse coisas que eu tenho certeza que era um plano para me matar.

-Damon não irá te matar eu vou te proteger.

-Mark você não conhece essas pessoas, você nem ao menos sabe quem eu sou, eu matei tanta gente, dá para criar uma geração com tanta gente que eu matei.- Katherine estava chorando.

-Deve ser por isso que Elena te enfiou a cura na garganta, foi um acaso para te fazer ter uma segunda chance na vida e se arrepender.

-Essa vida não é pra mim Mark, eu não sei como era ser uma humana.

-Mesmo eu não sendo um humano, eu vou te ensinar a fazer isso, você tem que se acalmar e começar tudo, essa é sua segunda chance, sua chance comigo, eu quero ficar com você, eu estou apaixonado por você.- Mark a beijou e tentou tranquilizá-la. 

-Eu não posso...eu...- Katherine soluçava.

Quem diria que um dia Katherine ia estar chorando daquele jeito, não parecia ela mesmo, na verdade, não era, era outra. Os dois subiram as escadas e foram se deitar, Mark passou toda a noite passando a mão nos cabelos de Katherine e falando boas palavras em seus ouvidos, Katherine não conseguia dormir, seu jeito de desconfiada nunca a deixaria, ela tinha certeza que um mau estava para vir.

-Dorme.- Mark insistiu.

-Eu não posso Mark, pode ficar aí eu não consigo mesmo, eu estou bem e prometo que não irei fugir.

-Tudo bem, boa noite.- ele fechou os olhos e dormiu.

Katherine se levantou da cama e foi para a cozinha, preparou um chá que a deixou mais calma, passou a noite sentada na cadeira tentando uma forma de ir embora da cidade mas ela não queria ao mesmo tempo, Mark era algo que a prendeu, ele mexia com ela. Ela tinha medo de Damon e curiosidade em saber o que Elijah queria, ele a tinha abandonado, não me diz que ele queria uma segunda chance agora. Ela deitou no chão da cozinha e acabou dormindo lá mesmo. 

Mark desceu as escadas as sete da manhã e procurava por Katherine, ele já estava preocupado pensando que ela tinha ido embora, quando chegou na cozinha lá estava ela deitada no chão, ele se desesperou e pensou que ela tivesse se matado, apavorado gritou:

-Katherine! Katherine! acorde por favor.

-O que foi? O que houve?- ela se levantou mais assustada.

-Ai meu Deus, o que diabos você está fazendo dormindo no chão da cozinha?

-Eu peguei no sono aqui de noite, ai meu Deus que horas são?

-Sete!

-Preciso ir trabalhar.

-Eu irei te levar hoje, eu falei que iria te proteger e eu vou, nada irá acontecer com você.

-Damon é perigoso, não podemos, eu farei um trato com ele...- Katherine insistia.

-Ele não será mais um perigo.

-O que você vai fazer?

-Eu vou matá-lo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, gente devido a bloodlines eu demorei um tempo a postar, fiz cobertura do evento e estou muito triste por não ter ido etc...então a demora do capítulo e dos outros...Até, bjs.

[Plágio é crime, não copie esta história]