A Vida Humana De Katherine Pierce escrita por whoskaterina


Capítulo 12
Protetores.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem do capítulo.
[Plágio é crime, não copie essa história]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374890/chapter/12

Katherine foi trabalhar e Mark a levou. Chegando lá ela apenas sorriu para ele e saiu do carro e ele a chamou:

-Ei! Nada de beijo?

-Me desculpe.- Katherine estava fria- Ela o beijou.

-Bom trabalho, eu te ligo.

Katherine não se despediu ela simplesmente estava com um sorriso amarelo e foi para a loja, chegou lá e arrumou as coisas, pôs tudo no lugar e ela olhava em volta e ria ironicamente "Quem diria que um dia eu estaria trabalhando, sendo mandada por um chefe e dependendo disso para ter dinheiro" ela se via em uma situação estranha mas uma parte de seu coração gostava daquilo, do ato de ir trabalhar e ter algo para fazer. Sua chefe chegou na loja e a cumprimentou:

-Bom dia Katherine!

-Bom dia.

-Aqui estão seus documentos, prontinhos!

-Obrigado, eu nem sei como agradecer, vocês são uma ótima empresa, eu realmente quero sempre dar o melhor de mim por aqui.

-E também tem algo mais, seu primeiro salário. Ele está depositado na sua nova conta no banco, você irá crescer aqui querida, agradecemos o esforço.

Katherine se sentia feliz por estar sendo considerada uma trabalhadora, e olha, seu primeiro salário, ela nem acreditava que estava conseguindo tudo aquilo, era realmente mudança de vida. Senhora Misters tinha ido embora, Katherine a olhou sair da loja e começou a pular como uma criança, e do nada ela parou e se viu como uma retardada, ela riu sozinha se jogou na cadeira olhou para o alto e respirou fundo.

Em um segundo algo extremamente rápido fez vultos na loja, Katherine olhou para um lado e para o outro, ela tinha a certeza de que ia morrer naquele instante ela pensou em sair pela porta mas estava trancada. Como ela não tinha percebido que alguém entrou? foi realmente muito rápido, ela começou a se assustar e ficou paralisada, foi se virando devagar para trás e não tinha nada, ela respirou fundo em ar de alívio quando algo a puxou muito forte, Katherine só viu o mundo girando em torno em volta dela e foi arremessada contra a parede, isso doeu.

-O que infernos é isso?- Katherine foi abrindo os olhos devagar.

-Olá duplicata mais vadia de todos os tempos.

-Damon, o que você quer comigo? Vai pro inferno- Ela sentia dor e tentava se levantar.

-Eu já estou condenado a ele, junto com você que continua sendo uma alma podre.

-Pra que tanto tempo em me matar?

-Eu já falei que não quero te matar, eu vim aqui para te salvar.

-Salvar?- Katherine não entendia nada.

-Uau! Estou impressionado como Katherine Pierce a inteligente ainda não percebeu todos os perigos desta cidade?

-Eu sei mais coisa que você, eu continuo um passo a frente Damon.- Katherine queria parecer a mesma vampira que era antigamente, por mais que seu jeito não fosse muito mais assim.

-Sabe mesmo? Essa cidade é mesmo pior que Mystic Falls, aqui parece que foi feito um grande massacre bruxo, tem muitos sobrenaturais e falsos humanos andam por aqui pela manhã para parecer que são normais.

-Eu sei do que existe nessa cidade, ela é tranquila.

-Tranquila? Eu li muitas coisas sobre essa cidade, eu estou hospedado aqui por um tempo para te vigiar você, acredite eu já matei um vampiro que ia atrás de você por uma noite dessas.

-Eu não acredito em você.

-É difícil acreditar num mentiroso, egoísta mas é a verdade, estou de olho no seu lobinho também, ele me parece suspeito.

-Mark? Ele é a pessoa mais gentil que eu conheço, ele deve ser uma exceção nessa cidade de terror que você diz.

-Você não acredita não é? Terá uma hora que eu não poderei mais te proteger, talvez eu morra tentando te proteger mas eu quero que você saia desta cidade.

-E vá para onde? Mystic Falls? Viver com minha amada Elena, Stefan, e todos os outros que me amam naquela cidade? Eu conheço aquele lugar mais do que todos vocês, Elena vai conseguir até te matar.

-Ela conseguiu.

-Não Damon, ela me reviveu, eu estava com as mãos bem no coraçãozinho frágil dela, pronto para arrancá-lo de seu peito mas ela usou a cura contra mim pois era sua única saída. A cura que você e Stefan e os outros idiotas correram atrás para ela foi totalmente desperdiçada menos para você que ama a Elena como uma vampira pois os sentimentos dela se ampliam por você e ela é a pior vampira do mundo que vai atrás de emoções e segue-as e depois se arrepende de tudo.

Damon ficou calado, ele ficou considerando tudo o que Katherine falava, ele apenas revirou os olhos e disse:

-Eu não vou mais te avisar para sair da cidade.

-Não avise, aproveite e vá embora, eu não te amo se é para isso que está me interrogando.

-Não? Realmente não sente nada sobre isso?- Damon chegou perto dela a imprensou na parede e sussurrou em seu ouvido, foi descendendo com os lábios pelos seu rosto e suas mãos em seu corpo, Katherine estava arrepiada olhando fixamente para frente, ele chegou com os lábios perto dos dela e eles se tocaram. Damon de repente sumiu como um vento e Katherine não tinha reação.

Mark ligou para Katherine e disse que iria a buscar ela já estava pronta o esperando. Ele chegou e ela entrou no carro sorrindo.

-Olá.- ele disse.

-Olá.

-Está com um sorriso mais verdadeiro agora, o que houve?

-Eu tirei meus documentos e ganhei meu primeiro salário.

-Parabéns, isso é uma boa notícia.

-Sim e uma coisa eu preciso que me leve ao banco, o dinheiro está depositado lá.

-Eu tenho um plano e acho que isso do banco apenas contribuiu.

-Que plano?

-Eu vou pegar Damon hoje a noite.

-Você o que? Não faz isso.

-Ele vai se arrepender, ele te inferniza eu sei que ele faz isso, eu tenho um plano, você irá atrair ele andando sozinha até o banco, quando ele aparecer eu estarei com uma estaca esperando.

-Você acha que é isso? Damon é esperto, o plano está muito simples e você tem uma estaca apenas? Ele a pega e te mata.

-Eu trouxe algumas coisas, verbena, mais de uma estaca e uma arma.

-Ai meu Deus- Katherine se preocupou.

Eles chegaram perto do banco, ele deixou o carro encostado um pouco longe sem que percebessem, Katherine pensava que aquilo daria errado mas ela não poderia deixar que Damon ou Mark se matassem. Ele disse:

-O banco é alí, vá andando normalmente até lá eu estarei vigiando.

-Mark não faz isso eu não quero que nada aconteça, por favor o Damon se foi ele se foi.

-Não, você ainda o ama não é? Eu disse que iria te proteger.

Katherine arregalou os olhos e começou a andar, ela andava normalmente pelas ruas e se sentia com muito medo, até que ela sentiu um vento atrás dela e se virou rapidamente e lá estava Damon.

-Bom trabalho!

Mark chegou por trás dele e tentou o pegar, Damon o virou rápido e o bateu contra o chão, os dois começaram a se bater violentamente, Damon socou seu rosto e o sangue estava descendo mundo de seu nariz. Mark ficou furioso ele pegou um vidro de verbena e o jogou em Damon, o mesmo gritou e estava com o rosto queimado se aproximou de Mark e foi recebido com um grande soco em seu rosto. Os dois estavam muito machucados e Katherine não sabia o que fazer ela ficou paralisada vendo Damon quase quebrar as costelas de Mark, ele pegou Damon pelo pescoço e foi tentando quebrar, Mark fazia muita força e arranhava todo o pescoço de Damon, disse gemendo:

-Você não irá mais perturbar Katherine.- disse Mark com dor em baixo de Damon pegando seu pescoço.

-Está na hora de você morrer lobinho.- Damon estava com uma das estacas de Mark na mão e quando ia perfurá-lo Katherine gritou.

-Não faz isso! ela tentou separar os dois no chão e eles ficaram de pé, os dois tentaram se bater quando Katherine estava no meio quando uma das estacas atingiu o braço de Katherine e o furou, ela gritou de dor e ao mesmo tempo mandava os dois pararem, algo estava acontecendo com Mark, ele estava furioso, seus olhos estavam maus, ele estava se transformando em lobo, seu ossos começaram a se quebrar e a transformação acontecia muito rápido, de jeito nenhum ele parava. Katherine com o braço sangrando olhou para ele com os olhos arregalados e implorou:

-Mark não, você vai ficar incontrolável, Mark para!- ela gritou muito alto.

Quando Mark foi atacá-los, Damon pegou Katherine pelo braço e correu o mais rápido que podia, Katherine não via nada a passar era tudo muito rápido e os dois demoraram um pouco, Damon queria mantê-los o mais longe o possível de Mark, eles chegaram em uma gruta muito cansados e os dois se jogaram no chão, Damon chegou perto dela passou a mão em seu rosto muito preocupado e disse:

-Você está bem?

-Não.- Disse assustada.

E ele a abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse ep, hahahha! É tá ficando bom o negócio! Obrigado por ler.
[Plágio é crime, não copie essa história]