A Vida Humana De Katherine Pierce escrita por whoskaterina


Capítulo 10
A Verdade.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, muito obrigado por estarem gostando da fic. Vocês me dão mais e mais vontade de escrever, espero que gostem desse capítulo assim como eu gostei de escrevê-lo.
[Plágio é crime, não copie essa história]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374890/chapter/10

Katherine chegou em casa tarde, fechou a porta e deixou sua bolsa em cima da cadeira, se sentou no sofá e suspirou em ar de cansaço.

-Primeiro dia de trabalho e já te colocaram para hora extra?- perguntou Mark descendo as escadas 

-Não nem foi isso. Eu fui num grill depois do trabalho e fiquei lá.

-Bebendo sozinha? Está em depressão?

-Não, eu gosto de beber sozinha, é só pra...beber um pouco.

Mark não achou a resposta tão convincente mas preferiu não falar mais nada.

-Eu estou com sono, vou subir.- disse ela subindo as escadas.

-Boa noite! 

Katherine devolveu com um sorriso e subiu. Subiu para o banheiro, tomou um banho e na gaveta de roupas viu uma lingerie da ex-esposa de Mark, ela vestiria aquilo mas a sua mente dizia que não, ela não estava mudada só em ser uma humana de novo, a sua mente tinha mudado, suas atitudes. Ela riu para a lingerie e a guardou, colocou uma simples roupa e se deitou na cama.

Katherine estava deitada com os olhos fechados mas não estava dormindo, Mark entrou no quarto e se deitou na cama. Ele sussurrou em seu ouvido: 

-Eu sei que você está acordada. Katherine ficou arrepiada.

-Me faça dormir.

Mark a beijou, os dois ficaram ali na cama por um longo tempo se beijando, ele começou a tirar as roupas de Katherine e ela as dele, os dois já estavam em outro clima, Katherine se sentia tão bem sendo tocada por Mark, ela sentia sua mão como se nenhum homem a tivesse tocado. Os dois estavam em um clima quente, ele suava, até que os dois deitaram.

-Se o seu intuito era me fazer dormir, não funcionou.- brincou Katherine.

-Era pra ser carinhoso. Os dois riram.

-Quero que amanhã você vá no Grill comigo depois do meu trabalho.

-Ok, eu te pego no trabalho.

-Ok.  Katherine se virou para o lado e dormiu.

Na manhã seguinte ela levantou, deu um beijo em Mark mas ele nem sentiu, ela tomou um banho, se arrumou, comeu e foi trabalhar. O dia foi bem produtivo na loja, nada de Damon ter aparecido, Katherine se sentia aliviada por isso. Já tinham se passado as horas e ela foi fechar a loja para Mark a buscar e irem para o Grill. 

Ele chegou com o carro, ela sorriu, entrou e disse:

-Pontual.

-É uma qualidade minha. Ele deu um pequeno beijo nela.

-Então, vamos? 

Os dois foram para o Grill, chegaram lá se sentaram em uma mesa e pediram um vinho. 

-Vamos jantar aqui?- Mark perguntou.

-Na verdade, eu só queria que você viesse aqui para eu te contar uma coisa.

-O que?

-A Verdade sobre mim.

-Verdade sobre você? Por favor, não seja uma assassina. 

-Eu era.

-O que?- Mark ficou surpreso.

-Eu vou te contar tudo.

-Tudo bem.- Mark se interessou pelo assunto e estava pronto para ouvir o que Katherine dizia. 

- Eu nasci há muitos anos atrás na Bulgária, quando eu era
adolescente eu fiquei grávida e fui expulsa do meu país por quê
isso era um crime naquela época. Fui para a Inglaterra e lá eu
vivi, um homem charmoso me atraiu, seu nome era Klaus.

-Klaus? Eu conheço um pouco este nome, não é o grande e mau vampiro Klaus?

-É, só que em carne e osso perto de mim.- Ele me tratava como uma dama e eu simplesmente uma menina que tinha acabado de se mudar para a Inglaterra, eu então descobri que ele queria me usar, eu sou uma cópia petrova.

-Uma o que?- Mark cada vez mais arregalava os olhos.

-Existiram e existe pessoas que são idênticas a mim, minhas próprias sombras, eu tinha o sangue que quebrava a maldição dele, ele era metade lobisomem e metade vampiro só que o lado lobisomem era desligado e precisava-se de mim para o ligar. Eu corri muito de Klaus, e acabei virando uma vampira, assim eu não teria mais o sangue de cópia e não seria útil para ele, e para se vingar ele matou toda a minha família, sem deixar ninguém. O meu filho que foi dado para a adoção teve outras gerações de filhos até que nasceu a minha cópia, Elena. Eu fujo do Klaus por mais de quinhentos anos. Elena tinha o sangue de cópia e Klaus foi atrás dela, a usou no ritual e pode se transformar em um híbrido original.

-E essa Elena morreu?- Mark estava de boca aberta.

-Era para ter morrido mas isso é outra história, outro dia, depois de muito tempo Elena se transformou em vampira e todos ficaram prejudicados pois ela é o doce daquela cidade. Então por meio de caçadores de vampiro e outras coisas descobriram uma cura para o vampirismo, uma bruxa a tinha aprisionado há dois mil anos atrás com o primeiro imortal do mundo...Silas.

-Você está me assustando.- Mark chegava para trás com a cadeira.

-Quando eles estavam na busca pela cura eu a peguei, e ia negociá-la com Klaus pela minha liberdade pois Klaus é o mais odiado de Mystic Falls todos queriam pegar a cura e fazer dele um humano, o que ele odeia. A cura estava grudada a Silas então era preciso que ele acordasse para pegá-la, ele que tinha que tomar a cura e morrer para sempre pois ele faria um inferno na terra se vivesse. A cura saiu das minhas mãos e foi para outras, uns a queriam para ser humanos, outros para se vingar. A cura acabou parando na mão da minha amada cópia Elena, da qual eu odeio e quando eu fui a matar ela enfiou a cura na minha boca e me transformou numa mortal.

-Você..tem..quinhentos anos? E eu ainda não entendi.

-Eu era uma vampira mas eu fui curada.

-Não era para o seu corpo virar pó e sumir para sempre?

-A cura retirou minha imortalidade e tudo mas eu continuo com a mesma aparência.

-Se você fosse uma vampira, já estaria morta por mim.

-Você odeia vampiros, não é?

-Odeio.

-Eu fugi do Klaus, um híbrido original por mais de quinhentos anos você acha que você me mataria?- Katherine riu.

-Mas você contou a verdade, agora eu sei o que você é.

-Eu não sou mais uma vampira, você está triste?

-Não, eu não estou. Eu fico feliz por você ser uma humana, você também se sentiu feliz?

-Não exatamente.- Katherine disse em tom seco.

Os dois se levantaram e foram para o carro, estavam dirigindo para casa quando de repente alguma sombra apareceu na frente do carro de Mark e ele freou muito rápido, saiu do carro para ver se era alguém. Katherine permaneceu no carro assustada. Mark andava no escuro mas não via ninguém até que ele simplesmente voou para cima do carro, alguém tinha o jogado. Katherine gritou e saiu do carro, quando olhou para o lado, ela não acreditou, era ele mesmo? Ela ficou com medo.

-Elijah?- Katherine disse com medo.

E ele simplesmente sumiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Plágio é crime, não copie essa história]