Elemental Lords escrita por Sonhadora


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374874/chapter/5

A chegada da aurora marcava o final da festa e a maioria dos convidados estavam alegres por conta do vinho, mesmo os bravos guerreiros abriram a guarda para o sabor divino e beberam inúmeras taças, a essa hora não saberiam distinguir amigo de inimigo, porém Melody não bebeu, ela sabia muito bem onde estava pisando e tinha quer ser cautelosa acerca de seus atos ou acabaria falando demais.

Ainda com sorrisos no rosto as pessoas começaram a retornar para suas casas; os reis decidiram presentear com um dia de descanso para que todos se recuperassem antes da viagem, o que foi aceito de bom grado pois era preciso estudar os mapas e discutir estratégias de cabeça fria.

Após receberem os últimos cumprimentos e honras, os quatro se dirigiram para o apartamento improvisado pois no dia seguinte seguiriam viagem para o reino Vermelho, o maior pais em forças militares. Aegis era carregado nos ombros de Ethan, havia exagerado na bebida e passou o caminho todo cantarolando e balbuciando frases sem nexo, tirando várias risadas de Melody.

- Parece que Telos não precisa de vinho para se alegrar, vi que não bebeu a festa inteira.

- Como se você conseguisse ver alguma coisa depois da quarta taça de vinho, Ethan – Dave falou em tom de brincadeira.

Melody se perguntou como seria o real comportamento deles, se essa alegria era fruto do vinho ou a formalidade deveria ser deixada de lado, tratando-os como amigos. Retraiu-se ao pensar que dividiria uma casa com três belos homens e que deveria agir como um deles ; isso sim será uma tarefa praticamente impossível para ela.

- Você está se sentindo bem?

Ela sentiu um toque em seu ombro que fez seu coração bater descompassado e perder o fôlego, era o primeiro contato entre eles e fora tão espontâneo que não estava preparada para isso.

- Sim, eu....só estava pensando no futuro e no que vamos enfrentar

As palavras tinham fugido de sua boca e a única desculpa que pôde inventar soou tão absurda quanto salvadora. Melody se permitiu um sorriso tímido no rosto,  implorando internamente para que ele não perceba suas bochechas coradas quando foi pega de surpresa : Dave também sorriu de forma calorosa e espontânea , o sorriso mais lindo que ela vira. Brilhava mais que os raios do sol nascente, seus dentes brancos fazendo um perfeito contraste com sua pele cor de bronze; ela teve que se segurar para não tocar-lhe a face.

Assim, a caminhada seguiu em silêncio, até Aegis cansou de cantarolar e dormiu nos ombros largos de Ethan, deixando apenas o som do vento preencher aquele momento. Tinham que chegar rapidamente e arrumar as malas para partirem rumo ao reino Vermelho na manhã seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elemental Lords" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.