Elemental Lords escrita por Sonhadora


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374874/chapter/6

Melody aproveitou que os três rapazes ainda dormiam para tomar um bom banho e terminar de arrumar suas coisas para a viagem que fariam logo mais. Mesmo depois do banho bem demorado vi que eles ainda dormiam e decidiu fazer uma pequena surpresa : Um café da manhã.

Ovos, pães, queijos e especiarias foram postos em uma mesa de vidro, suco e uma cesta de frutas frescas davam o acabamento final para uma refeição saudável. Sorriu com orgulho para a linda mesa que preparara e caminhou para o quarto de cada um, mesmo que isso a matasse de vergonha tinha que acordá-los. Repreendeu sua própria imaginação e bateu de leve na porta, chamado-os :

- Dave, Ethan, Aegis! Já está na hora de acordar.

Correu de volta para a cozinha e sentou-se a mesa, começando a preparar seu prato de maneira tranqüila, como não estava com muita fome optou apenas por algumas frutas frescas. Estava prestes a comer um pedaço de maçã quando os três rapazes chegaram; Melody teve que desviar o olhar para não rir da clara expressão de ressaca estampada no rosto de Aegis, que resmungava sem parar.

- Porque temos que sair tão cedo? Alguns minutos de sono seria o paraíso.

- O Reino Vermelho é o único lugar que dá caminho para Petije, onde está a maior parte do exército negro, segundo nossas informações.

- Temos que criar uma estratégia sólida, nenhum exército conseguiu transpassar aquelas terras e não podemos falhar.

- Ethan tem razão, temos que estar preparados para tudo. Terminem de comer e então vamos partir.

Com essas palavras, ela fez uma pequena reverência e se retirou pois tinha muito o que arrumar e várias coisas simplesmente deveriam ser um segredo para salvar sua identidade.Na mesa, os três  guerreiros ficaram sem entender o motivo da pressa; Aegis foi o primeiro a verbalizar sua dúvida :

- Não entendo porque Telos saiu tão rápido, vamos viajar todos juntos e não há necessidade dessa pressa.

- Talvez ele ainda tenha muitas coisas para organizar e precisa de mais tempo para isso – Disse Ethan.

- E não queremos nos atrasar, talvez....bom, de qualquer forma vamos partir assim que terminarmos o café, está decidido.

Dave finalizou a conversa e todos voltaram a comer em silêncio pois havia uma longa jornada pela frente.

Ao chegar na capital do Reino Vermelho os guerreiros se dirigiram para o palácio do rei, precisavam pegar mantimentos e as últimas informações para a viagem. O imenso palácio refletia a grandiosidade e a força daquela nação, colunas altas e revestidas de ouro, bandeiras com o brasão de leão em paredes e tochas ardentes durante o salão davam um toque aconchegante e imponente; no centro, em um trono completamente feito de ouro ,estava o rei Connan que ostentava a coroa em sua cabeça. Seus olhos transmitiam uma segurança inabalável.

Os jovens heróis se ajoelharam perante ele, inclinando a cabeça em sinal de respeito; apenas Dave falou :

- Meu rei, estamos prontos para receber a missão.

Connan entregou seu cetro para o servo e pegou um pergaminho, nele, havia os quatro selos dos reinos ; o leão representava o seu reino, um falcão dourado como selo do Reino Amarelo, um touro como o Reino Verde e um polvo que simbolizava o poder do Reino Azul.

O guerreiro vermelho pegou o documento e pouco a pouco removeu cada um dos selos presentes, desenrolou o pergaminho feito de papiro e começou a ler em silencio.

- Vou resumir o que seu capitão está lendo para sermos o mais breve possível : Meu ambicioso irmão está atrás do livro perdido para reunir novamente a essência das Orbs e ter poder ilimitado, e vocês terão que encontrar e trazer esse livro para  nós. Única coisa que sabemos é que Erion está a anos tentando passar com seus subordinados pela floresta de Petije, sem obter nenhum sucesso; infelizmente também perdemos vários soldados e é por isso que conto com vocês, os melhores de cada nação.

Melody, que até aquele momento permanecia em silencio e de cabeça baixa levantou o olhar e, tomada pela coragem, questionou :

- Desculpe-me pela ousadia mas precisamos mesmo do livro para matá-lo? É apenas um rei.

- Assim como eu, ele contém o sangue antigo da Orb Elemental em suas veias, tendo assim total controle sobre as sombras e a escuridão, uma das essências mas poderosas que o tornam um semideus. Toda linhagem real possui esse talento mortal para os homens, pois nascemos dos próprios elementos.

Ela então se calou e voltou a abaixar a face, esperando o rei dar as últimas   instruções para seu líder. Após os acertos ,os servos trouxeram mochilas recheadas de mantimentos e kit de primeiros-socorros, um para cada cavaleiro; os mesmos agradeceram ao rei e, fazendo uma reverência final partiram do palácio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elemental Lords" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.