Elemental Lords escrita por Sonhadora


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374874/chapter/3

O tempo passou e os príncipes se tornaram belos homens, diferentes em aparência e personalidade mas criados com o mesmo amor pelo ministro,que era tido como um verdadeiro pai.O poder das Orbs corriam nas veias de cada príncipe, dando-lhe poderes especiais.

Erion dominava as sombras e a escuridão, era um rapaz alto, forte e de cabelos e olhos negros. Prezava as batalhas e a luta física, tinha estratégias de conquista e ambição para crescimento do reino, com sua presença imponente era um verdadeiro conquistador.

Issacar tinha o poder sobre a terra e as plantas, de porte esguio, cabelos castanhos cacheados e olhos verdes intensos, era o mais justo dos irmãos, seguia o caminho da diplomacia e do julgamento neutro, equilíbrio era o seu foco por isso gostava das aulas físicas, teóricas e, principalmente da política. Não falava muito, mas suas opiniões eram sempre ouvidas e respeitadas.

Kamus dominava o ar e os trovões, sua personalidade era forte, adorava a liberdade e era muito agitado, odiava ter compromissos e se aproveitava de seus belos cabelos e olhos dourados para conquistar o máximo de mulheres possível, para a revolta de Erion que sempre o criticava, falando que ele era um irresponsável.

Aterius era o mais calmo e inteligente dos cinco, adorava ler e aprender sobre histórias e rituais antigos, era muito tímido e odiava lutar pois para ele a base da vitória e a prosperidade era o conhecimento, tudo o que se encontrava em seus pergaminhos. A paz emanava de seus olhos azuis, em contraste  com os revoltosos cabelos cinzas. Seu poder era sobre as águas.

Connan , o mais teimoso dos irmão, impulsivo assim como o fogo que controlava,vivia intensamente suas emoções e tomava atitudes rápidas e ágeis, era um pouco cabeça-dura e levava suas convicções até o fim. Junto com Kamus, era um dos que mais implicavam com Erion, alegando que seu irmão era muito sério e fechado, que precisava viver a vida.

Mesmo com as implicâncias e diferenças os irmão eram amigos e unidos, dando o equilíbrio para o reino mas, essa realidade iria mudar pois o dia mais temido pelo primeiro ministro havia chegado, o dia da decisão.

Um dos cinco deveria ser eleito o rei e seu sucessor, contudo todos queriam o trono e apoiavam a si mesmos, um impasse que se tornava cada vez mais perigoso. As discussões entre eles ficaram cada vez mais sérias, ameaças eram feitas de todos os lados, a sede de poder cegou mesmo o mais sábio entre eles, cada princípio fora descartado pelo desejo de poder e o ministro via o coração de seus filhos ficarem negros a cada dia que passava. Fez então um escolha que parecia a melhor solução.

Convocou os príncipes para uma reunião e , decidido, anunciou que dividiria o reino em cinco partes iguais, de maneira justa. Pegou então um baú de madeira antiga, onde as Orbs foram guardadas por todos os anos até aquele momento e as entregou nas mãos de seus respectivos donos, contando a lenda do Livro Secreto e a história de seus nascimentos.

Erion foi o que ouviu atentamente as informações sobre o livro, em seu ser, desejava por as mãos naquela poderosa magia e fonte inesgotável de poder para assim, através da invocação, tomar para si o poder de todas as esferas e se tornar o Lorde dos Elementos, o ser mais poderoso e conquistador de reinos. Então perguntou :

- Meu pai, onde está esse livro?

- Erion, sua mãe morreu por causa desse maldito livro, ele é uma arma perigosa que escondi em um lugar secreto. Nunca mais deve ser usado, em hipótese nenhuma! Estou velho e cansado e agora o que sustenta esse lugar são vocês, os pilares desta terra, cada qual com sua importância. Não se esqueça disso!

Todos assentiram com a cabeça, mas Erion almejava o poder absoluto e não desistiria até obtê-lo para si. E assim cada rei fundou seu império conforme seus idéias, mas essa época de divisão passou a ser conhecida como a Era Sangrenta, um período marcado por disputas de poder e guerras.

Passado o luto pela morte de seu pai, Lorde Erion usou seus poderes para invadir e conquistar pouco a pouco os outros quatro reinos, com suas estratégias perfeitas e mortais, transformou as terras de Percem e um grande campo de batalha rubro de sangue. Impérios caíram aos seus pés e isso afetava o equilíbrio natural, para desespero de seus irmãos.

Mesmo afastados, eles sabiam que superar as diferenças e formar uma aliança entre as nações era o único jeito de parar Erion. Com a idéia de Connam, eles decidiram criar uma ordem de cavaleiros para lutarem a seu serviço, o melhor guerreiro de cada país integraria uma equipe sob o comando do Reino Vermelho para enfrentar de frente as tropas negras.

Mal sabiam eles que isso era apenas uma distração montada por Erion, que secretamente procurava pelo poder supremo. O poder fornecido pela sua Orbs não bastava mais, ele queria possuir tudo, controlar cada grão de areia daquele lugar,a  começar pelos poderes dos irmãos.

Muitos perderam pais, filhos, tios, irmãos nessa guerra, os cinco reis semideuses travavam a batalha que se estendia por anos, mas o herói que irá mudar o destino de toda Percem nasceu e, mesmo marcada pela perda de seu pai na batalha, enfrentará seu destino para realizar um sonho. No País Azul nascia Melody.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elemental Lords" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.