Jade M. E A Prisão Dos Deuses escrita por Sabidinharaiodesol


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI! ~~ Bruna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374834/chapter/5



Nunca pensei que diria isto, mas, quando entrei no chalé 11, agradeci por ter crescido em um orfanato onde eu tinha que dividir meu quarto com uma dúzia de outras crianças.



Notícia má. Eu não teria espaço pra mim mesma, nem mesmo depois de deixar meu orfanato e me mudar para um acampamentoq com crianças que eram filhas de deuses. Notícia boa. Eu dividi minhas coisas a vida inteira, então, não seria problema.


– Este aqui... - Falou Lunna. - É o chalé de Hermes.



Ela enfiou a cabeça para dentro da porta.



– Ei, Haley! Uma ajudinha?! - Berrou, para alguém que eu não podia ver.



Esperei que um garoto estranho saísse daquela porta, mas eu estava totalmente enganada; ele era alto, um pouco mais que Lunna. Tinha cabelos loiros e lindos olhos castanhos, além de um sorriso descontraído e travesso, que nos faz querer pôr a mão no bolso para checar se o celular ainda está lá. Na minha vida toda, só convivi perto de garotos entre uns 4 e 7 anos, com exceção de Fred. Nunca nem ao menos pude criar a minha concepção para "bonito". mas aquele garoto não devia estar longe disso.



– Ei, Lunna.



– Olá, Haley. - Falou Lunna, e parecia desconfortável. - Esta é a Jade, uma novata, ...



– Jade ? Aparência estranha para uma filha de Hermes. - Haley ergueu uma sobrancelha.



– Ela não...



– Esquisita?! - Eu desafiei.




Percebi que ele ficou sem graça. Mexia no cabelo de um jeito fofo. Chega Jade.




– Eu não quis dizer... - Ele começou.



– Deixa pra lá. - O cortei. - Deu pra entender.



Permanecemos em um silêncio constrangedor por alguns instantes.



– Então... - Lunna disse, olhando para o chão. - Jade precisa de um banho antes do jantar, ela teve um dia longo.



Haley cruzou os braços.



– Hum, claro. - Ele disse, mais sério. - Venha.



Lá dentro, fui surpreendida por um par de garotos idênticos.



– Uma novata! - Falou o mais alto.



– Não é uma filha de Hermes, é?



– Esses são meus irmãos mais velhos e líderes do chalé 11, Travis e Connor Stoll. - Falou Haley, sem muita emoção. - Travis, Connor, essa é a Jade, ...



– Jade Mitchell. - Franzi a testa. - E... Não sei quem é meu pai ou mãe.



Connor e Travis se entreolharam.



– Uma possível irmã. - Falou Connor. - Bem-vinda ao chalé de Hermes, Jade Mitchell. É melhor manter as mãos próximas à sua carteira.



***



Bem, eu não sou a melhor pessoa em fazer amigos, mas Travis e Connor me pareceram muito legais. Eles me contaram que seu pai era o deus dos ladrões, e me advertiram para tomar conta das minhas coisas enquanto estivesse ali, pois o lugar era lotado de cleptomaníacos. Que incrível.



Os irmãos me deram uma camiseta laranja do Acampamento, como a maioria dos meios-sangues ali usava, que eles furtaram na lojinha sem ninguém notar. Ainda assim, eu não me sentia integrada na minha "nova casa". Então todos ali eram meus primos ?!



Finalmente, Connor e Travis me levaram até um banheiro, para tomar uma chuveirada antes de jantar. Eu ainda não sentia que tinha um lar, mas sabia que gostava de Lunna, Travis e Connor; finalmente, pessoas da minha idade, além de Fred. Fred... Onde ele estaria agora?



"E Haley." Falou uma vozinha na minha mente, quase inaudível. Sim... Haley. Eu ainda não sabia se gostava dele; me parecia... Incoveniente, embora, ... Não.



Voltei para o chalé 11 procurando por alguém que me levaria até Fred; ele me daria mais algumas respostas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem REVIEWS :(((((((
Obs: O nome Haley foi escolhido em homenagem ao filho de Tio Rick, Haley Riordan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jade M. E A Prisão Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.