Ligados Para Sempre ( Minific ) escrita por YagamiChan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Desembaraço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374806/chapter/2

Tu começas-te a sentir uma forte angustia e uma certa culpa, mas não paravas de pensar em como o Daisuke tinha sido um total idiota! Mas tinhas que falar com Takeru...

– Takeru...!


– Hikari... não devias estar com o Daisuke?

– Takeru, pára! Sabes perfeitamente que eu não gosto do Davis! É ele que gosta de mim! Porque continuas a pensar assim?

– Porque é o mais evidente Hikari-chan! Tu seguiste em frente, e esqueces-te tudo oque passamos, nem sequer pensaste duas vezes.. O Daisuke apareceu na tua vida quando mais precisaste, mas eu.. eu estive fora e não pude estar aqui do teu lado! Eu.. - Interrompes-te Takeru.
Abraças-o por trás. Não paravas de chorar, e começou a cair chuva. Não suportavas ouvir aquelas coisas. Estavas de rastos..

– Takeru-kun...!! - sussurras, soluçando.

Naquele momento, apenas o silêncio restava. Tu ainda choravas, e a cara de Takuru estava caida, e ainda estava a chover. O tempo parecia ter parado.
Takeru puxa-te e ficam virados um para o outro. Tu não paras de corar e chorar. Estavas super envergonhada por estares a chorar mesmo na frente dele!

– Hikari-chan.. perdoa-me.. Eu fui um parvo, estar a acusar-te de tanta coisa.. Eu não sei oque eu estava a dizer, nós nem.. Perdoa-me !

Takeru abraça-te. E tu a chorares, mas menos. Também o abraças, com um bocadinho de hesitação.

– Ta-Takeru-kun.. Não faz mal..

Ficaram ali pelo menos 10 minutos, e a chuva já tinha parado. Param de se abraçar, ambos a olhar para o chão e a corar um pouco.

– Ah.. Eu devia ir agora, o meu irmão pode ficar preocupado - Dizes tu, sem olhar para ele.

– Sim, claro. Adeus, Hikari-chan.

Takeru anda um pouco, mas vira-se para ti e dá-te um beijo... na bochecha.

– Até amanha, Hikari-chan. - Sorri e vai-se embora.

Tu ficas ali, especada a olhar para ele a ir-se embora. Tu gostavas tanto dele. Achavas que finalmente algo estava a correr bem, que secalhar até terias alguma chance com o Takeru. Estavas decidida a lutar por ele, não interessa o quanto tivesses que passar, tu já gostavas dele á tantos anos. Ele é o amor da tua vida, e tu sabias muito bem isso.

*Continua No Próximo Capítulo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpa por ter feito um capítulo mais curto, prometo que o próximo vai ser muito melhor e com umas surpressas !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligados Para Sempre ( Minific )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.