Ligados Para Sempre ( Minific ) escrita por YagamiChan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um novo começo/ Erro de Comunicação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374806/chapter/1

Era segunda de manhã e tu estavas a caminho da escola. Vinhas a correr. Estavas desnortiada, não conseguias parar, estava a chover muito e já estavas um pouco doente. Derrepente, chocas contra alguém.

– Oh meu Deus, eu peço imensa desculpa senh...

– Kari-chan!

– Takeru-kun! És tu! Olá ! Hm.. desculpa ter ido contra ti, foi sem intenção.

– Não faz mal Kari-chan! Mas estás bem? Não te magoas-te pois não?


Tu pensas para ti própria " Wow ! Nem acredito, ele preocupou-se comigo, ele é tão gentil ! "

– Não.. Então, Takeru-kun.. também vieste para esta escola ?

– Sim, vim para a turma B.

– Asério ? Eu também !

Ambos sorriem um para o outro.

– Vai ser muito mais divertido contigo do meu lado, Kari-chan.

Tu acenas com a cabeça a sorrir.

Foram para a sala, mas o Takeru ainda tinha de ir a outro lado, por isso foste sem ele.

Já estavam todos na sala, e como sempre, o Daisuke estava a tentar fazer com que tu lhe desses atenção. Tu já sabias que ele gostava de ti, por isso não lhe davas muita atenção.
O professor chega e anuncia:

– Alunos, hoje vocês vão receber um novo colega. Apresenta-te por favor.


– Olá a todos, o meu nome é Takeru Takaishi, tenho 14 anos e sou o vosso novo colega de turma.

Sorri e vai sentar-se ao teu lado. Olha para ti e sorri denovo.


– Denovo juntos, é que até sentados na sala de aula...

Vocês riem.


– Pois é! Como se fosse destino ou algo assim.. - Dizes baixinho.


É claro que ao ver que tu e o Takeru se davam tão bem, Daisuke ficou cheio de ciumes. Não consegui suportar ver a rapariga que gostava ao pé de outro rapaz, encantador como ele era.

Depois das aulas, tu e o Takeru foram juntos para os cacifos buscar os vossos pertences, quando derrepente, aparece Daisuke, furioso. Dirige-se para vocês os dois.

– Vá, desembucha, qual a tua relação com a Kari?!

– O nome dele é Takeru!

– Porque tão zangado Daisuke? Isso é tudo ciume?

– Fica já a saber - Disse Daisuke a gritar - que a Kari é a minha miuda!

– Tua miuda? Desde quando?!

– Kari.. isso é verdade? E não me dizias nada?

– Não ! Não é oque tu pensas Takeru-kun.. eu.. - Dizias tu, a tossir.

– Mas eu também não sei oque tu tens haver com isso, óh puto!

– DAVIS ! - Gritas-te.

– Bem.. eu tambem tenho de ir.. tenho.. treino de basketball. Até logo Kari-chan, Daisuke.

– Finalmente, aquele idiota se foi embora !

– DAISUKE ! SEU IDIOTA! - E dizendo isto, deste uma bofetada ao Daisuke - Mas quem te mandou meteres-te na minha vida?! És mesmo parvo, não me voltes a dirigir palavra Daisuke ! BAKA!

Sais-te dali a correr, com lágrimas a correrem-te pela cara. Maldito! Esse Daisuke, sempre a meter o focinho onde não é chamado! Mas quem é que ele pensa que é... E agora, oque irias dizer ao Takeru? Ele pensa que lhe andavas a esconder coisas... Será que te vai perdoar?
Depois de sair da escola, tu seguiste em busca de Takeru, quando olhas para um parque e repara que ele estava sentado num baloiço, sozinho. Parecia triste, transtornado, desanimado. Tu começas-te a sentir uma forte angustia e uma certa culpa, mas não paravas de pensar em como o Daisuke tinha sido um total idiota! Mas tinhas que falar com Takeru...

*Continua no Próximo Capítulo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligados Para Sempre ( Minific )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.